Becket Publicado 14 Abril 2012 é ownar pq o perdigoto foi para o banco amuado :mrgreen: olha que ainda o fim de semana passado fui jogar :lol: 10 minutinhos que me deu para o mês inteiro Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 14 Abril 2012 O Descartes é só nos apanhar a jeito, se deslizamos, ele está lá. Já me ameaçou!! :mrgreen: é ownar pq o perdigoto foi para o banco amuado :mrgreen: olha que ainda o fim de semana passado fui jogar :lol: 10 minutinhos que me deu para o mês inteiro Ora cá está o homem!!!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Abril 2012 Uma das minhas primeiras discussões aqui foi logo com o Desc e com o Pai Já Vai. Era sobre touradas, no que me fui meter... Está a começar a temporada. Acho que é já este fim de semana no Campo Pequeno. O regresso da Ganadaria Palha a Lisboa. Aconselho! É com o João Moura e o Rui Fernandes. Espetáculo garantido. O Descartes é só nos apanhar a jeito, se deslizamos, ele está lá. Já lá vai o tempo... Agora só quando estou para aí virado e a ocasião se proporciona. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 14 Abril 2012 Já lá vai o tempo... Agora só quando estou para aí virado e a ocasião se proporciona. Vou fumar um cigarro, quando voltar espero algumas agressividades da tua parte.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 14 Abril 2012 Ora cá está o homem!!!! :prayer: o fotógrafo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Abril 2012 Vou fumar um cigarro, quando voltar espero algumas agressividades da tua parte.. :mrgreen: Planeado não tem graça. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Abril 2012 E quando sabes que é alguém que podes chatear. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 14 Abril 2012 Já não consigo pegar com o Descartes... :confuso: Adoro ler os posts dele, não sou membro de um rebanho como ás vezes citam, sou só um admirador, porque ele e muitos outros sabem escrever e bem! o fotógrafo :lol: Foi o que disse o Zi! :mrgreen: e até fazias boas fotos! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Abril 2012 E quando sabes que é alguém que podes chatear. Eu acho que ele pode chatear toda a gente, basta querer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 14 Abril 2012 Faltou falar naquele post de 2 pessoas muito importantes para mim aqui, o Bazuka e o Marado, que grande ajuda me deram a nivel informatico. E o Peplin, Daniel, Su1, AndershoW, André (james darmody), Joopie(Diogo), Kiko, Chico, Hugo10, Gonferreira e Perdigas, a malta da bola, enfim... Ficava aqui a noite toda a nomear pessoal! CALMA!!!! PAROU TUDO! Só agora é que soube o nome do Jopie :lol: E obrigado :mrgreen: Tu jogavas muito carago, lembro-me tão bem,... Estamos a falar do mesmo? Ele tem o nivel de um perdigas :mrgreen: RoZaS ou lá como se escrevia :heart: Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 14 Abril 2012 Foi o que disse o Zi! :mrgreen: e até fazias boas fotos! fácil pá :mrgreen: nessa altura já andava eu todo empanado :lol: Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 14 Abril 2012 CALMA!!!! PAROU TUDO! Só agora é que soube o nome do Jopie :lol: E obrigado :mrgreen: Estamos a falar do mesmo? Ele tem o nivel de um perdigas :mrgreen: RoZaS ou lá como se escrevia :heart: Chegasses mais cedo na ultima futebolada e tinhas o previlegio de conversar com o Diogo (ex-Fifa), Fama (parte pernas), e eu ... O velhote! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Abril 2012 (editado) Eu acho que ele pode chatear toda a gente, basta querer. :mrgreen: Ele tira-me do sério, mas está para vir o dia que me chateie. Editado 14 Abril 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 14 Abril 2012 Chegasses mais cedo na ultima futebolada e tinhas o previlegio de conversar com o Diogo (ex-Fifa), Fama (parte pernas), e eu ... O velhote! :mrgreen: Engraçado que eu e o Corvo chegamos mais cedo e ficamos à espera que alguém chegasse. Só quando já tinha passado algum tempo é que achamos estranho e fomos ver se já estavam no balneário. No 1º em que entramos estavam não sei quantas pessoas "metidas na droga" ( :mrgreen: ), e só depois fomos dar convosco já a jogar :lol: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 14 Abril 2012 Sou do tempo em que o teu ava era o VDV. 8-) Btw, ainda ninguém se lembrou da conversa do gonferreira e das cadeiras inteligentes, a propósito dos gifs do 11 de Setembro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 14 Abril 2012 Engraçado que eu e o Corvo chegamos mais cedo e ficamos à espera que alguém chegasse. Só quando já tinha passado algum tempo é que achamos estranho e fomos ver se já estavam no balneário. No 1º em que entramos estavam não sei quantas pessoas "metidas na droga" ( :mrgreen: ), e só depois fomos dar convosco já a jogar :lol: Vocês são uns necas pá, eu a dizer ao pessoal, o Kiko e o Tozé nunca falham! Só que nesta última havia malta de fora, e os horário eram para cumprir... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 14 Abril 2012 Esse topico do Mafioxo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Abril 2012 por acaso tb nao sabia que o FIFA se chamava Diogo lol Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Abril 2012 Alguém arranja o paintjob do Bosingwa do Euro2008? Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 14 Abril 2012 (editado) por acaso tb nao sabia que o FIFA se chamava Diogo lol O Fifa, joopie, Diogo é o mais regular nas miticas, sempre presente, mesmo nesta última não pode jogar mas apareceu para conviver com a malta!! E btw, o André fez um enorme esforço mas também apareceu para jogar, estamos a falar de malta sempre presente, aqui não é o local, mas eu prezo muito as nossas miticas, e malta que possa, avancem, temos uma planeada para Abril, apareçam pá!! Editado 14 Abril 2012 por João Castro Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Abril 2012 sim eu sei quem ele é, ja joguei muitas futeboladas com ele, mas sempre foi o FIFA para mim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Abril 2012 Olha olha, alguém anda com vontade de se divertir. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Abril 2012 oh fdx, foi para isto ? :lol: na minha assinatura tava o illiabum a ownar o perdigoto... BUCKETTTT!!!! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Abril 2012 E quando sabes que é alguém que podes chatear. Nem por isso... Depende muito mais da minha disposição e do assunto em causa. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 14 Abril 2012 Nem por isso... Depende muito mais da minha disposição e do assunto em causa. Tem vezes que um gajo fica á espera da tua opinião e tu vais fumar um cigarro... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post