Bumblefoot Publicado 14 Abril 2012 Não foi o zebr4k que, quando se voltou a puder mudar de nick, mudou o dele para "Zé Agricultor" ou assim qualquer coisa e passou só a dizer m*rda? Acho que me lembro dele postar uma imagem gore do nada e ser expulso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Abril 2012 O soulsearcher era grande chato, fds. :lol: está na fep? Yap. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Abril 2012 Tinha reparado nisso há uns dias. Nunca mais soube nada dele, nem no msn... espero que esteja tudo bem com o povo que ele é gigante.. é mto fixe True. Nunca mais o vi por lá. :( Espero que esteja tudo bem contigo, Zi. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 14 Abril 2012 E o _-The_Matrix-_ e o Argon? Foram os primeiros users que conheci e nunca mais apareceram por cá! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Abril 2012 Das cenas que mais me marcaram aqui no Cmpt foi quando fiz um paint skillz numa foto que eu pensava que era de um gajo random da net.Afinal era o Barroso,nem sabia onde me enfiar quando soube que era ele :mrgreen: Eu lembro-me disso, partime a rir com a imagem, mas mais ainda qdo te apercebeste q era eu :lol: LOL a cena com o soulsearcher :prayer: o gajo nunca mais apareceu :lol: Lol as vezes penso que abusei um bocado com ele com a print da casa dele no google earth, mas depois lembro-mo de como ele era e digo fk it baylife Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Abril 2012 Não foi o zebr4k que, quando se voltou a puder mudar de nick, mudou o dele para "Zé Agricultor" ou assim qualquer coisa e passou só a dizer m*rda? Acho que me lembro dele postar uma imagem gore do nada e ser expulso. :lol: Não era o Sr. Inácio? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Abril 2012 Sim era sr inacio, acho q ainda tenho um monologo dele nos comentarios do meu perfil lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Abril 2012 Eu lembro-me disso, partime a rir com a imagem, mas mais ainda qdo te apercebeste q era eu :lol: Lol as vezes penso que abusei um bocado com ele com a print da casa dele no google earth, mas depois lembro-mo de como ele era e digo fk it baylife /all worth it Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Abril 2012 O avatar dele :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Abril 2012 Sim era sr inacio, acho q ainda tenho um monologo dele nos comentarios do meu perfil lol grande peitaço, você usa o quê para a depilação? eu experimentei com o tractor do meu vizinho e com o corta-relva do meu filho mas há aqui uns que são mesmo fortes e não saiem por nada... oh menino nãm me venha cá com coisas que ja aturei muitos anos de disparates, então o sangue faz-me a depilação? com gente desta num dá tenho de ir perguntar ao meu neto que mora no ribatejo, pobre rapazinho, agora anda com aqueles cabelos à frente dos olhos, à moda sabe, em vez de andar a procurar pito porque eu com a idade dele só queria pito, sabe, agora ele tá sempre nos computadores com aquelas roupas pretas dele até mete dó pobrezinho, e tá sempre a ouvir aquela música de gritos que parece a matança do porco meu deus :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Abril 2012 E o meu primeiro tópico foi a queixar-me de os meus avançados no Chelsea não marcarem golos, aparecendo de seguida o Mad Mickey a recriminar-me por ter aberto mais um tópico sobre o assunto. Eu, no meu primeiro contributo para o tópico, fui logo atacado por um dos pesos pesados do fórum. a minha 1ª participação no fórum tb veio logo o Mad a mandar bitaites. Acabou numa peixarada. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Abril 2012 Yap. Mais um :mrgreen: mas ele era mais velho, creio, já deve estar a tirar mestrado ou assim. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Abril 2012 Uma das minhas maiores humilhações aqui foi na altura em que criava saves todó dia. Então num o título era "O comando é meo" :lol: . Nessa altura, nem sabia o que era a TAG, até que chegou um moderador qualquer e disse "Cuidado com a TAG", e eu, pensando que se tratava do TAG, tarifário da Optimus, respondo uma coisa do género "Esses tipos da Optimus não sabem vender, meo é que está na moda". Foi o grizo geral. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Abril 2012 (editado) Uma das minhas maiores humilhações aqui foi na altura em que criava saves todó dia. Então num o título era "O comando é meo" :lol: . Nessa altura, nem sabia o que era a TAG, até que chegou um moderador qualquer e disse "Cuidado com a TAG", e eu, pensando que se tratava do TAG, tarifário da Optimus, respondo uma coisa do género "Esses tipos da Optimus não sabem vender, meo é que está na moda". Foi o grizo geral. :lol: :lol: :lol: qual era o teu nick anterior? Editado 14 Abril 2012 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Abril 2012 (editado) :lol: :lol: :lol: qual era o teu nick anterior? na altura era o Killer 13, depois mudei para Killer, depois para wall e agora à dois dias para este, porque fui alto burro em pôr letras gregas no wall e aquilo dava alta trabalheira a pôr o nick Editado 14 Abril 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Abril 2012 na altura era o Killer 13, depois mudei para Killer, depois para wall e agora à dois dias para este, porque fui alto burro em pôr letras gregas no wall e aquilo dava alta trabalheira a pôr o nick :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Abril 2012 Falaram aí do Vyse lol o gajo foi para o bazul armado em rei e campeão, abriu tópicos lá a dizer m*rda e o pessoal stalkou o gajo todo (por acaso fui mais eu lol), apanhou-se uma foto dele e pronto, desapareceu da net. Na altura sabíamos tudo sobre ele lol o gajo era um falhado na net e na vida real, se calhar matou-se, não sei. Era da Nazaré, não sei se até se chegou a ter a morada dele ou assim.E há link do tópico do ZEBRAK a cagar sangue? Esse méne também se mandou pró bazul, teve o mesmo tratamento do Vyse, desapareceu uns meses e agora já anda lá again, dava jeito pra ver se ele desaparecia. Fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Abril 2012 :lol: tinha de ir à wikipédia copiar as letras gregas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 14 Abril 2012 (editado) BUCKETTTT!!!! lip? :mrgreen: Txi, olha o Becket! :prayer: Esse avatar. :lol: o meu avatar é lindo :mrgreen: Becket é vivo? Jasuz, já os joelhos devem ter teias de aranha !! os joelhos tão comó aço :mrgreen: Editado 14 Abril 2012 por Becket Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Abril 2012 Ah, numa história mais recente, quem se lembra do João na futebolada? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 14 Abril 2012 João >>>...>>>> Domi, Nestum, Roberto E não esqueçamos a fantástica mãe dele, super responsável diga-se. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Abril 2012 Mais um :mrgreen: mas ele era mais velho, creio, já deve estar a tirar mestrado ou assim. Não. Ele andou uns anos na FEUP, mas mudou. Agora deve estar no 2º ano, creio. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Abril 2012 João >>>...>>>> Domi, Nestum, Roberto E não esqueçamos a fantástica mãe dele, super responsável diga-se. Chegou a fazer uma ou duas grandes defesas! :lol: Claro, a mãe dele, sempre atenciosa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Abril 2012 Queremos o Lemos e o infinito de volta.... O que aconteceu ao Infinito mesmo ? Compartilhar este post Link para o post