Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chopper

Tópico Epicamente Épico das Míticas Histórias do CMPT

Publicações recomendadas

Não foi o zebr4k que, quando se voltou a puder mudar de nick, mudou o dele para "Zé Agricultor" ou assim qualquer coisa e passou só a dizer m*rda? Acho que me lembro dele postar uma imagem gore do nada e ser expulso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha reparado nisso há uns dias. Nunca mais soube nada dele, nem no msn... espero que esteja tudo bem com o povo que ele é gigante.. é mto fixe

True. Nunca mais o vi por lá. :(

Espero que esteja tudo bem contigo, Zi. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E o _-The_Matrix-_ e o Argon? Foram os primeiros users que conheci e nunca mais apareceram por cá!

Compartilhar este post

Link para o post

Das cenas que mais me marcaram aqui no Cmpt foi quando fiz um paint skillz numa foto que eu pensava que era de um gajo random da net.Afinal era o Barroso,nem sabia onde me enfiar quando soube que era ele :mrgreen:

Eu lembro-me disso, partime a rir com a imagem, mas mais ainda qdo te apercebeste q era eu :lol:

LOL a cena com o soulsearcher :prayer: o gajo nunca mais apareceu :lol:

Lol as vezes penso que abusei um bocado com ele com a print da casa dele no google earth, mas depois lembro-mo de como ele era e digo fk it baylife

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o zebr4k que, quando se voltou a puder mudar de nick, mudou o dele para "Zé Agricultor" ou assim qualquer coisa e passou só a dizer m*rda? Acho que me lembro dele postar uma imagem gore do nada e ser expulso. :lol:

Não era o Sr. Inácio? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim era sr inacio, acho q ainda tenho um monologo dele nos comentarios do meu perfil lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me disso, partime a rir com a imagem, mas mais ainda qdo te apercebeste q era eu :lol:

Lol as vezes penso que abusei um bocado com ele com a print da casa dele no google earth, mas depois lembro-mo de como ele era e digo fk it baylife

/all worth it

Compartilhar este post

Link para o post

Sim era sr inacio, acho q ainda tenho um monologo dele nos comentarios do meu perfil lol

grande peitaço, você usa o quê para a depilação? eu experimentei com o tractor do meu vizinho e com o corta-relva do meu filho mas há aqui uns que são mesmo fortes e não saiem por nada...

oh menino nãm me venha cá com coisas que ja aturei muitos anos de disparates, então o sangue faz-me a depilação? com gente desta num dá tenho de ir perguntar ao meu neto que mora no ribatejo, pobre rapazinho, agora anda com aqueles cabelos à frente dos olhos, à moda sabe, em vez de andar a procurar pito

porque eu com a idade dele só queria pito, sabe, agora ele tá sempre nos computadores com aquelas roupas pretas dele até mete dó pobrezinho, e tá sempre a ouvir aquela música de gritos que parece a matança do porco meu deus

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o meu primeiro tópico foi a queixar-me de os meus avançados no Chelsea não marcarem golos, aparecendo de seguida o Mad Mickey a recriminar-me por ter aberto mais um tópico sobre o assunto. Eu, no meu primeiro contributo para o tópico, fui logo atacado por um dos pesos pesados do fórum.

a minha 1ª participação no fórum tb veio logo o Mad a mandar bitaites. Acabou numa peixarada.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap.

Mais um :mrgreen: mas ele era mais velho, creio, já deve estar a tirar mestrado ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das minhas maiores humilhações aqui foi na altura em que criava saves todó dia. Então num o título era "O comando é meo" :lol: . Nessa altura, nem sabia o que era a TAG, até que chegou um moderador qualquer e disse "Cuidado com a TAG", e eu, pensando que se tratava do TAG, tarifário da Optimus, respondo uma coisa do género "Esses tipos da Optimus não sabem vender, meo é que está na moda". Foi o grizo geral.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Uma das minhas maiores humilhações aqui foi na altura em que criava saves todó dia. Então num o título era "O comando é meo" :lol: . Nessa altura, nem sabia o que era a TAG, até que chegou um moderador qualquer e disse "Cuidado com a TAG", e eu, pensando que se tratava do TAG, tarifário da Optimus, respondo uma coisa do género "Esses tipos da Optimus não sabem vender, meo é que está na moda". Foi o grizo geral.

:lol: :lol: :lol: qual era o teu nick anterior?

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol: :lol: qual era o teu nick anterior?

na altura era o Killer 13, depois mudei para Killer, depois para wall e agora à dois dias para este, porque fui alto burro em pôr letras gregas no wall e aquilo dava alta trabalheira a pôr o nick

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post

na altura era o Killer 13, depois mudei para Killer, depois para wall e agora à dois dias para este, porque fui alto burro em pôr letras gregas no wall e aquilo dava alta trabalheira a pôr o nick

Compartilhar este post

Link para o post
Falaram aí do Vyse lol o gajo foi para o bazul armado em rei e campeão, abriu tópicos lá a dizer m*rda e o pessoal stalkou o gajo todo (por acaso fui mais eu lol), apanhou-se uma foto dele e pronto, desapareceu da net. Na altura sabíamos tudo sobre ele lol o gajo era um falhado na net e na vida real, se calhar matou-se, não sei. Era da Nazaré, não sei se até se chegou a ter a morada dele ou assim.

E há link do tópico do ZEBRAK a cagar sangue? Esse méne também se mandou pró bazul, teve o mesmo tratamento do Vyse, desapareceu uns meses e agora já anda lá again, dava jeito pra ver se ele desaparecia.

Fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tinha de ir à wikipédia copiar as letras gregas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

BUCKETTTT!!!!

lip? :mrgreen:

Txi, olha o Becket! :prayer: Esse avatar. :lol:

o meu avatar é lindo :mrgreen:

Becket é vivo? Jasuz, já os joelhos devem ter teias de aranha !!

os joelhos tão comó aço :mrgreen:

Editado por Becket

Compartilhar este post

Link para o post

João >>>...>>>> Domi, Nestum, Roberto

E não esqueçamos a fantástica mãe dele, super responsável diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um :mrgreen: mas ele era mais velho, creio, já deve estar a tirar mestrado ou assim.

Não. Ele andou uns anos na FEUP, mas mudou. Agora deve estar no 2º ano, creio.

Compartilhar este post

Link para o post

João >>>...>>>> Domi, Nestum, Roberto

E não esqueçamos a fantástica mãe dele, super responsável diga-se.

Chegou a fazer uma ou duas grandes defesas! :lol:

Claro, a mãe dele, sempre atenciosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Queremos o Lemos e o infinito de volta....

O que aconteceu ao Infinito mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...