lastdance Publicado 15 Abril 2012 (editado) LOL a cena com o soulsearcher :prayer: o gajo nunca mais apareceu :lol: foi expulso lol Pelo menos tenho essa ideia. Editado 15 Abril 2012 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Abril 2012 Não perguntem ao Desc quais são as lembranças dele senão temos história pra mais 5 anos. E eu quando cá cheguei acusaram-me de ser clone, acho que foi o casual, do spider. E o Desc veio defender-me :carinhoso: Até eu tive os meus momentos menos felizes... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Abril 2012 Até eu tive os meus momentos menos felizes... :mrgreen: Cada vez que falas mal do Lulu :angry: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Abril 2012 e o Osnofa acho q andou com o avatar do gk umas semanas ja nao me lembro é do nome da figura CEVALLOS. Mas não me lembro se usei dele ou do Washington. Guerrón, Thiago Neves, Washington e Cevallos <3 http://www.youtube.com/watch?v=-BHXgkrJYUY É passar logo para os 1.32 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Abril 2012 Eish, Afonso :heart: O Guérron, a correr 50 metros com a bola já no fim do prolongamento e os comentadores quase a ter orgasmos! :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Abril 2012 (editado) lembram-se do mafioxo? :lol: ainda teve 2 clones. ainda anda por aqui? Fizesses tu parte da equipa do clube de FIFA que criaste, e terias jogado contra ele no CNE... :lol: Acho que é o GK duma equipa com quem jogámos e por acaso foi o melhor em campo nesse jogo :c EDIT: e quem se lembra do... 8) peace ? :mrgreen: Editado 15 Abril 2012 por verY Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 15 Abril 2012 Até eu tive os meus momentos menos felizes... :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 15 Abril 2012 Fizesses tu parte da equipa do clube de FIFA que criaste, e terias jogado contra ele no CNE... :lol: Acho que é o GK duma equipa com quem jogámos e por acaso foi o melhor em campo nesse jogo :c :mrgreen: agora lembrei-me que até tava no clube que criamos no fifa 11 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Abril 2012 foi expulso lol Pelo menos tenho essa ideia. Foi, sim sr. btw, não foi o Spider que uma vez, aqui há dois ou três anos, apareceu com um clone para que acreditássemos que era o Checo que estava de regresso? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 16 Abril 2012 epa, isto de mudarem de nick não dá com nada :lol: ainda por cima ele tb tá em engenharia :mrgreen: olha a joaninha leoa :heart: :o Estás vivo!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 16 Abril 2012 :o Estás vivo!! :heart: dizem que sim Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Abril 2012 (editado) Por falar em épico! :lol: Editado 16 Abril 2012 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 16 Abril 2012 O Barroso é o melhor pl do mundo Milevsky :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 16 Abril 2012 Com aquela gordura o Barroso faz 100 golos por época!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bad Motherfucker Publicado 16 Abril 2012 ... E fui eu passar por aqui... Daqui lembo-me da paranóia dos saves no Emem( Aliados, Eléctrico e os saves do Paços)... lol Eu nem dormia direito nessas alturas só pra jogar Fm ... Depois disso nasceu o puto e puff... Grandes users desse tempo( 2005/2006, 2007)... Velhote, Cesario, Gg, Red Devil, Kewl, Descartes, Zimene, Jmgv, Kaka,PKor, etc , etcc Bem... back to work... be cool ............................... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Abril 2012 Pegando nos acontecimentos mais recentes, diria que aquele que me fez mais rir foi quando o Peplin chegou aqui todo bêbado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 17 Abril 2012 (editado) há pessoal muito porreiro na zona lá de cima, mas que não vem aqui para estes lados do offside. Caso do six_trings, excelente user. Editado 17 Abril 2012 por Fábio Neves Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 17 Abril 2012 (editado) há pessoal muito porreiro na zona lá de cima, mas que não vem aqui para estes lados do offside. Caso do six_trings, excelente user. O Cesário acho que já não anda por aqui mesmo. :-| Mas isso que dizes é verdade, há muito pessoal porreiro lá para cima que não vem aqui. Editado 17 Abril 2012 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 17 Abril 2012 ... E fui eu passar por aqui... Daqui lembo-me da paranóia dos saves no Emem( Aliados, Eléctrico e os saves do Paços)... lol Eu nem dormia direito nessas alturas só pra jogar Fm ... Depois disso nasceu o puto e puff... Grandes users desse tempo( 2005/2006, 2007)... Velhote, Cesario, Gg, Red Devil, Kewl, Descartes, Zimene, Jmgv, Kaka,PKor, etc , etcc Bem... back to work... be cool ............................... Olha ele. Algum desse pessoal ainda anda por cá... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Abril 2012 Ainda aqui estão os posts do shorixx, ou não? Eu meti nos membros ignorados e aqui aparece, e tenho medo de visualizar os posts :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Abril 2012 Esses posts não têm nada de muito ofensivo. Pelo menos comparando com aquilo que vocês descrevem que se tem passado. E lá de cima, lembro-me dos saves fantásticos do kewl. :prayer: O krankl também é muito porreiro, que me lembre. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 18 Abril 2012 krankl :prayer: Isto. Se não falassem nele já nem me lembrava. Btw o primeiro save que acompanhei foi do Iogurte do Lidl, no VIt. Guimarães. :lol: Compartilhar este post Link para o post