Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chopper

Tópico Epicamente Épico das Míticas Histórias do CMPT

Publicações recomendadas

f*da-se abri esse tópico

Ouvi dizer que o caixão ia ter cinto de segurança
cuspi-me todo
Edit - Nem consigo imaginar que sejam tão otários na vida real como o demonstram aqui neste tópico.
f*da-se vou tão ler essa m*rda toda :lol: ou não. só perolas, bom tópico Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado não fazia ideia, anda bastante diferente.

Em quê? :mrgreen:

Lembrei-me agora de 2 situações. O SCP_Boy numa altura em que falava-se dos melhores laterais de sempre ou uma m*rda assim referiu o Barão que jogou no SCP como um grande jogador e eu disse que ele não valia nada, há dias li noutro topic que não recordo que o SCP _ boy tem Barão no nome, fiquei a pensar que são família e agora compreendo o hate.

Talvez não seja bem isso. O que poderás ter lido é que o nick dele no principal fórum do Sporting é precisamente Francisco Barão, em alusão, creio, ao ex-jogador do Sporting e não ao próprio nome do ScP_BoY.

Grande, grande tópico!

A minha memória não é a melhor (para quase nada!) mas um dia destes hei-de me lembrar de algumas histórias curiosas dos 5 anos (como o tempo passa, ainda me lembro dos meus primeiros tempos por aqui e de até discutir com o verY sobre a final de futsal de 2007 :lol: ) que por aqui passei até hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

tava a ler esse tópico do angelico logo na 1ª pagina ia caindo da cadeira com esta:

"Angélico mais proximo dos Anjos "

Filas :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

tava a ler esse tópico do angelico logo na 1ª pagina ia caindo da cadeira com esta:

"Angélico mais proximo dos Anjos "

Filas :prayer:

Alguém me dá o link deste tópico?

Compartilhar este post

Link para o post

Na página de perfil dele:

"Vyse:

andre26 iu ave 2 poust torrente linques or elce iu uill bi a viquetim ofe ainál reipe bie pidobierr"

Vyse, the original uncle dolan

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Vyse como o Pepsi podiam voltar eu sei que faziam muita m*rda, mas também faziam-me rir muito. Também podia incluir o perdigas mas esse só fazia m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde pára o TBB?

O TBB ainda está vivo. Ainda no sábado esteve na Mítica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...