Che Publicado 22 Julho 2012 e este tópico: http://www.cmportuga...howtopic=138640 ? épico lol Já morreu? :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Julho 2012 (editado) f*da-se abri esse tópico Ouvi dizer que o caixão ia ter cinto de segurança cuspi-me todoEdit - Nem consigo imaginar que sejam tão otários na vida real como o demonstram aqui neste tópico. f*da-se vou tão ler essa m*rda toda :lol: ou não. só perolas, bom tópico Editado 23 Julho 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 23 Julho 2012 outro tópico muito bom mas que não encontro, é o do barça-chelsea deste ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Julho 2012 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=139535&st=5985 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Julho 2012 Obrigado não fazia ideia, anda bastante diferente. Em quê? :mrgreen: Lembrei-me agora de 2 situações. O SCP_Boy numa altura em que falava-se dos melhores laterais de sempre ou uma m*rda assim referiu o Barão que jogou no SCP como um grande jogador e eu disse que ele não valia nada, há dias li noutro topic que não recordo que o SCP _ boy tem Barão no nome, fiquei a pensar que são família e agora compreendo o hate. Talvez não seja bem isso. O que poderás ter lido é que o nick dele no principal fórum do Sporting é precisamente Francisco Barão, em alusão, creio, ao ex-jogador do Sporting e não ao próprio nome do ScP_BoY. Grande, grande tópico! A minha memória não é a melhor (para quase nada!) mas um dia destes hei-de me lembrar de algumas histórias curiosas dos 5 anos (como o tempo passa, ainda me lembro dos meus primeiros tempos por aqui e de até discutir com o verY sobre a final de futsal de 2007 :lol: ) que por aqui passei até hoje. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Julho 2012 tava a ler esse tópico do angelico logo na 1ª pagina ia caindo da cadeira com esta: "Angélico mais proximo dos Anjos " Filas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 26 Julho 2012 tava a ler esse tópico do angelico logo na 1ª pagina ia caindo da cadeira com esta: "Angélico mais proximo dos Anjos " Filas :prayer: Alguém me dá o link deste tópico? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Julho 2012 http://www.cmportugal.com/index.php?showuser=17790 Não tá banido o andre26? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 31 Julho 2012 Na página de perfil dele: "Vyse: andre26 iu ave 2 poust torrente linques or elce iu uill bi a viquetim ofe ainál reipe bie pidobierr" Vyse, the original uncle dolan Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Agosto 2012 Tanto o Vyse como o Pepsi podiam voltar eu sei que faziam muita m*rda, mas também faziam-me rir muito. Também podia incluir o perdigas mas esse só fazia m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Agosto 2012 (editado) LOL perdigas, a serio? :lol: Editado 11 Agosto 2012 por L1ght Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 13 Agosto 2012 O Perdigas era com cada pérola :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Agosto 2012 Onde pára o TBB? O TBB ainda está vivo. Ainda no sábado esteve na Mítica. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Agosto 2012 Acho que o tópico do Chat Roulette já está apto para ser mencionado aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post