Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chopper

Tópico Epicamente Épico das Míticas Histórias do CMPT

Publicações recomendadas

Mega tópico :prayer: =’).

Comecei a ler há uns 10 dias e só acabei agora :lol:.

Já são quase 10 anos disto e é bom confirmar mais uma vez que não sou único a ter um carinho especial por este cantinho da net! Apesar de nunca ter postado muito sempre li bastante. Ao início acompanhava o offside todo, agora vou tendo fases consoante tenho mais tempo disponível mas acompanho muito poucos tópicos.

As recordações são muitas, não tão claras como grande parte de vocês (alex :o) mas ainda assim são algumas. Old-school mesmo old-school lembro-me por exemplo das fotos do Spider, ele chamava-se xico abreu ou algo do género e cheguei a ter uma conversa com ele no msn sobre cera de ouvidos :lol: das discussões épicas envolvendo-o a ele, o revenge, o calvin, o checo, o torm (:prayer:) isto falando dos desaparecidos! E o Mitch e o rui pena e o sorrow?

Lembro-me da Euroliga do vampirado, um dos grandes cá do estaminé que de vez em quando ainda aparece.

Tinha e tenho um grande apreço pelos benfiquistas do fórum, staycool, shin shein, juca tigre, kewl (não sei precisar se algum destes se trata da mesma pessoa :mrgreen:), david sl benfica, pedro (Vodafone), soulsearcher, vaart, ibra, nikel (respect), johni, 13, redhaunt, kaz, perep (:mrgreen:) líder, lemos, kareca e claro o magnânimo e saudoso sazuke (pra sempre o meu user favorito :prayer:) . curiosamente nunca gostei muito da personagem do lacatoni, era demasiado obcecado e criava um péssimo ambiente. Já do Scp_Boy fazia parte do clube de fãs :mrgreen: . O Didiman foi expulso por um motivo qualquer absurdo, lembro-me que isso revoltou-me bué na altura lol.

Fora de benfiquistas os zucas sempre me fizeram rir litros, kaká e samuleke :prayer: e numa onda muito mais low profile o salvaro e o gg.

Resto da malta enfim são tantos… db (obrigado pelo milhares de gargalhadas), unreal (portista insuportável :lol:) leo db (ainda anda por cá?), (censurado), rita, descartes (rocking rackets :prayer: ainda jogas?? ainda alimento o sonho de um dia vir a conhecer este meu vizinho), j, pai já vai, crow, pica, masha, blackhawk, zimas, gelton, SAS, fusion, rinka, (CÔJA CARAJO NINGUEM FALOU DISTO :prayer:) alex (sabes que de tanto ver o teu nick meti na cabeça que ia chamar um futuro filho de Alexandre? :lol: entretanto deixei-me disso :mrgreen:), su1, instantâneo, qual o nick do vukcevic agora? (insuportável o seu facciosismo mas ainda assim um rapaz muito inteligente). O lopes (a história dos africanos vai ficar no anais deste fórum), filas, rmanelaa, (qual o nick antigo mesmo?), crazycock, enfim podia ficar aqui o dia todo e ainda assim ia-me esquecer de alguém.

Lol ia-me esquecendo do p_kor (aquela saída do “reencarnar o espírito do puskas” :funny:), ainda hj é uma lufada de ar fresco no fórum.

O melhor tópico para mim foi o do maradona10 dos gandins, o da venda da carne e qualquer tópico que tenha apanhado a fase do costa com o avatar do cláudio ramos.

Fico orgulhoso por pertencer ainda que muito na aba à história do fórum principalmente através do podcast do caroalho e das faixas perdidas que fiquei muito feliz por terem sido mencionadas neste tópico =’) (shaft :heart: obrigado por te lembrares sempre dessa m*rda!) quem sabe um dia volto com mais uma palhaçada dessas.

Ainda tenho uma futebolada no currículo :mrgreen: espalhar magia pela margem sul no fiesta (ou corsa) do nest1 :lol:) conhecer o lemos, shaft, vaart, boneco, inka, alex (:prayer:).

Desculpem a escrita do post mas foi tipo metralhadora e as lágrimas a encharcar o teclado não ajudam :mrgreen:.

Beijinhos grandes a todos**

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro de haver uma secção para downloads de Cracks quando ainda havia site :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Vuk agora é o Gavazzo.

Obrigado não fazia ideia, anda bastante diferente. Ah e o teu nick antigo diz-me alguma coisa :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado não fazia ideia, anda bastante diferente. Ah e o teu nick antigo diz-me alguma coisa :mrgreen:.

:blink: :blink: :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar mudaste há pouco tempo lol, soz.

Estavas a perguntar qual era o meu nick antigo? Ou estavas a dizer que o meu nick antigo te dizia alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a dizer que me lembro de ver o teu antigo nick por aí! Mas se calhar mudaste há pouco tempo o que acaba por não ser muito significativo lol.

Eu sou contra a mudança de nicks U_u.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a dizer que me lembro de ver o teu antigo nick por aí! Mas se calhar mudaste há pouco tempo o que acaba por não ser muito significativo lol.

Eu sou contra a mudança de nicks U_u.

LoL, táss.

Eu mudei pk era o meu nome, antigamente era raro postar, mas como agora deu-me para andar praqui a mandar uns bitaites achei por bem mudar.

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

qual era o nick antigo já agora ?

Compartilhar este post

Link para o post

alex (sabes que de tanto ver o teu nick meti na cabeça que ia chamar um futuro filho de Alexandre? :lol: entretanto deixei-me disso :mrgreen:)

:lol:

Quero acreditar que isso foi da qualidade do que eu escrevia e não da repetição sistemática do meu nome! Alhos dos podcasts :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

qual era o nick antigo já agora ?

Se ele achou melhor mudar por ser o nome dele acho q n te vai dizer LOL

luis_carneiro_rm, é na boa, tipo é só para ão estar a ver o meu nome todos os dias por aí, mas não me importo de dizer, lol.

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

quem era o tipo que tinha 'comido' 30 gajas em oura? algo do género :lol:

não sei, mas eu cumpro esse requisito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Quero acreditar que isso foi da qualidade do que eu escrevia e não da repetição sistemática do meu nome! Alhos dos podcasts :prayer:

Acho que subconscientemente se tivesse um filho queria que ele fosse como tu :heart:.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...