Shark Publicado 18 Abril 2012 Não, deixaram aí que é para todos termos o prazer de os ver Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 18 Abril 2012 Não, deixaram aí que é para todos termos o prazer de os ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Abril 2012 Quem era o shorixx? Quem é o TDS? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Abril 2012 Quem é o TDS? Tarado Do Sexual Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Abril 2012 Desc, hackearam a tua conta? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Abril 2012 (editado) Desc, hackearam a tua conta? :mrgreen: Sim. O meu irmão gémeo maligno. :medinho: Editado 18 Abril 2012 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 19 Abril 2012 Mashahiro -> Mashanagazatiko -> Masha -> TDS oh shit Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Abril 2012 A seguir mudas para PimpMyRideYO! Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 19 Abril 2012 Nop, Red a seguir mudo para : Yellow. Ou Android Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Abril 2012 Nop, Red a seguir mudo para : Yellow. Ou Android Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Abril 2012 Nop, Red a seguir mudo para : Yellow. Ou Android Não cheguei lá... Isso era resposta? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Abril 2012 Prof Herrero? agora lembrei-me é quando tinha o firefox marado que me trocava os smiles do forum. andei com a fotografia do perfil do Johnni em vez de ter o emoticon > :happy: foi engraçado. ninguém acreditava em mim até ter metido as pics. e depois o pessoal feito parvo meteu montes de vezes o mesmo emoticon e num post só via a cara do johnni huehue Isso foi tão épico :lol: Tuttis :heart: Esse tópico foi muito bom também. Clã Pequenos Grandes :heart: lip? :mrgreen: o meu avatar é lindo :mrgreen: lol Bucket O teu avatar do perdigas era muito forte. Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 19 Abril 2012 Não cheguei lá... Isso era resposta? Era :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 19 Abril 2012 lol Bucket O teu avatar do perdigas era muito forte. eu procuro 8) Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 19 Abril 2012 Estive a ler este tópico todo, como sou novo, não conhecia nada disto. História do CMPT :prayer: Mijei - me a rir com as vossas cenas :lol: Eu só comecei a vir aqui por volta do FM 08/09, mas nunca me tinha dado aquela cena para me registar, só vinha pelas tácticas e pelas DB. Este tópico devia ser obrigatório a sua leitura a todos os novos membros do CMPT :prayer: Obrigado a todos, keep the party rockin' :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 28 Abril 2012 E o _-The_Matrix-_ e o Argon? Foram os primeiros users que conheci e nunca mais apareceram por cá! Volta e meia estou em contacto com eles, o Argon manda um grande abraço e os parabéns pelo excelente trabalho que tens feito nos prognósticos... Em principio na próxima época atendendo ao tempo ele vai voltar aos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 29 Abril 2012 Volta e meia estou em contacto com eles, o Argon manda um grande abraço e os parabéns pelo excelente trabalho que tens feito nos prognósticos... Em principio na próxima época atendendo ao tempo ele vai voltar aos jogos. Fico feliz por saber. Obrigado. :wink: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 29 Abril 2012 Muito apareceu o meu nick neste tópico :lol: Compartilhar este post Link para o post