Khaddafi Publicado 14 Abril 2012 Pelo que ele falou da última vez que passou aqui, partiram-lhe o coração. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Abril 2012 Pelo que ele falou da última vez que passou aqui, partiram-lhe o coração. Surpreendente. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Abril 2012 HAXBALL :prayer: True :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Abril 2012 E aquelas míticas discussões entre o Road e o Fusão no tópico da música sobre quem tinha uma paixão platónica pelo vocalista dos Alter Bridge? :mrgreen: Essa mesmo :lol: Era o João Pedro e mais uns quantos, nem me recordo bem de quem era. E recordam-se quando apareceu aquele programa da Sic, à noite, em que o pessoal ligava para lá para ganhar dinheiro? Tudo à espera que as gajas se despissem :funny: Eu estava nesse tópico, cena mais épica de sempre! :prayer: Liga de Quito contra Fluminense. Com aquele meco do Washington lá na frente. :lol:Também me lembro de andar lá o Alhos Moles e o Samuka. Esse e o tópico da final do Mundial de Sub-20 do ano passado foram dos poucos que li de fio a pavio naquela secção. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 15 Abril 2012 Adorava o chat. Passava belas manhãs com o Domi e o MM :prayer: Penso que o Becket também lá andava :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 15 Abril 2012 O HOTFLAME está a mandar um abraço para todos aqueles que ainda se lembram dele. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 15 Abril 2012 arv epa, isto de mudarem de nick não dá com nada :lol: ainda por cima ele tb tá em engenharia :mrgreen: Adorava o chat. Passava belas manhãs com o Domi e o MM :prayer: Penso que o Becket também lá andava :lol: olha a joaninha O HOTFLAME está a mandar um abraço para todos aqueles que ainda se lembram dele. :wink: leoa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Abril 2012 (editado) Ah, e de malta que já cá não anda e que eram cinco estrelas: Meirinho, Mitch, pai já vai, Cardoso (ainda falo com esse burro pelo facebook às vezes), Cacetes (sandes de carne de porco com jindungo :prayer:), Zimene, o Didiman, o Lemos, The Crow, o Kaz (aparece aí pouco agora), tantos pa... E os nabos do Chico e do Herrero que não andam tanto cá mas tão sempre a aparecer-me à frente nos copos! :mrgreen: Editado 15 Abril 2012 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Abril 2012 E aquelas míticas discussões entre o Road e o Fusão no tópico da música sobre quem tinha uma paixão platónica pelo vocalista dos Alter Bridge? :mrgreen: Eu estava nesse tópico, cena mais épica de sempre! :prayer: Liga de Quito contra Fluminense. Com aquele meco do Washington lá na frente. :lol:Também me lembro de andar lá o Alhos Moles e o Samuka. Esse e o tópico da final do Mundial de Sub-20 do ano passado foram dos poucos que li de fio a pavio naquela secção. :heart: e o Osnofa acho q andou com o avatar do gk umas semanas ja nao me lembro é do nome da figura Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Abril 2012 O HOTFLAME está a mandar um abraço para todos aqueles que ainda se lembram dele. :wink: Ele que volte! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Abril 2012 A história de como fiquei com o nick Fabinho também foi engraçada, foi :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Abril 2012 A história de como fiquei com o nick Fabinho também foi engraçada, foi :lol: Leandro e Zimas :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Abril 2012 Vieram a Oliveira de Azeméis ver um concerto do Gonçalo numa festa de final do 12º :lol: PEDOS! :mrgreen: Pah, a brincar a brincar conheço pessoalmente algumas 30 e tal pessoas daqui, ou mais! :heart: Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 15 Abril 2012 O HOTFLAME está a mandar um abraço para todos aqueles que ainda se lembram dele. :wink: Diz ao Assenza que eu vou ganhar o torneio de sueca 8) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Abril 2012 quem devia voltar era o lacatoni. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Abril 2012 Deviam deixar voltar os users tipo o Lage o Hotflame o Cacetes o Lacatoni para ver se o pessoal se ria mais um bocado... Mas percebo porque não o fazem lol Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Abril 2012 Ah, e de malta que já cá não anda e que eram cinco estrelas: Meirinho, Mitch, pai já vai, Cardoso (ainda falo com esse burro pelo facebook às vezes), Cacetes (sandes de carne de porco com jindungo :prayer:), Zimene, o Didiman, o Lemos, The Crow, o Kaz (aparece aí pouco agora), tantos pa... E os nabos do Chico e do Herrero que não andam tanto cá mas tão sempre a aparecer-me à frente nos copos! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 15 Abril 2012 Não perguntem ao Desc quais são as lembranças dele senão temos história pra mais 5 anos. E eu quando cá cheguei acusaram-me de ser clone, acho que foi o casual, do spider. E o Desc veio defender-me :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post