Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chopper

Tópico Epicamente Épico das Míticas Histórias do CMPT

Publicações recomendadas

Crl, com tanta historia que me lembro depois de contarem ja sinto o CMPT como parte integrante da minha vida :lol: As coisas que aprendi aqui e a quantidade de vezes que me ri e diverti aqui.. Aaaaahh bons tempos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

não sei, mas eu cumpro esse requisito :mrgreen:

Deus Neco :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, mudaste muito então :mrgreen:

Não leves a mal, mas na altura pensava que tu, o piolho, o andre26 e o nene eram todos a mesma pessoa. E isso não era coisa boa :lol:

LOL e que trio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Li 94 páginas de seguida.

Obrigado. :handclap:

Lembrei-me agora de 2 situações. O SCP_Boy numa altura em que falava-se dos melhores laterais de sempre ou uma m*rda assim referiu o Barão que jogou no SCP como um grande jogador e eu disse que ele não valia nada, há dias li noutro topic que não recordo que o SCP _ boy tem Barão no nome, fiquei a pensar que são família e agora compreendo o hate.

Defender o Luisão do Descartes.. devo ter investido mais tempo nisso que no Secundário.

Vendi um bilhete ( mesmo preço ! :mrgreen: ) ao F_boy ( que deixou de postar cá já não recordo quando ) para PJ no Atlântico. Gajo 5 estrelas.

Joguei PES contra o 13 que praticamente passou o dia a minar-me a cabeça com os problemas do Benfica, os problemas do Luisão e o seu amor ao Inzaghi no PES. :biggrin:

Conheci o Barroso num ALive, ofereci-lhe çenas, ele recusou muito educamente. :lolada:

Tenho ideia do Pedro Lourenço ter-me prometido porrada e dizer que vinha ao Funchal. :mrgreen:

Lembram-se do CM4FAN? Ainda anda aí?

Tormentium , Pepsi, Juca , Samuleke ( e o seu amor pelo Luís Fabiano ) , Salvaro, Sorrow_Lane, The Blue One, Spider, Didiman ! Roadrunner que era do Chelsea quando ainda não era cool .

Quando o São Paulo ganhou a Intercontinental ao Liverpool foi uma loucura, qualquer coisa o São Paulo era o melhor clube do Mundo, depois deu rage total contra o São Paulo.

Lembro-me que o Zimene foi um dos grandes defensores do Cardozo desde sempre. Foi sempre um aliado. :prayer:

Onde anda o The Bad Blood ? Tinha classe na escrita.

Por agora é tudo. ( ler isto como se fossem a voz da casa dos degredos )

Edit: Vou editar isto que é só espaços.

Ahh . mega obrigadão ao pessoal que acorreu ao meu pedido de ajuda quando estive em Lisboa há uns anos, principalmente ao Stout que é capaz de ser a 2º pessoa que conheci na vida que diz mais vezes a palavra " puto " . :mrgreen:

Edit 2 - Lembrei-me outra cena, um torneio de FM qualquer que calhou-me o Corunha em sorteio que era a equipa mais fraca do grupo, fiquei tão f*dido, rezondei tanto as paredes nesse dia.

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

Conheci o Barroso num ALive, ofereci-lhe çenas, ele recusou muito educamente. :lolada:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Defender o Luisão do Descartes.. devo ter investido mais tempo nisso que no Secundário.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

só para dizer que estive com o Herrero na quinta-feira, em frente a S.Bento, a analisar técnico-tacticamente o Croacia - Itália. :mrgreen:

Deus Herrero :prayer:

Editado por RManelaa

Compartilhar este post

Link para o post

eu ia todo autista a sair do metro e ele é que me viu, não foi nada combinado.

depois ficamos uns 10 minutos na treta na rua, ao melhor estilo dos reformados!

Compartilhar este post

Link para o post

A história do Domi e da Ana, meu deus, o que me ri com muitas das pérolas desse fórum :lol: deve ter sido das primeiras histórias que me lembro de colar no Como Conquistar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a fazer uma limpeza ao meu disco e encontrei isto que cheguei a fazer num tópico qq de memes.

win3he.png

Não faço ideia onde é que anda o tópico. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que foi na altura o gajo que deixou um saco com m*rda, no dia seguinte, na cama da gaja com quem dormiu? Foi o Schizo?

Compartilhar este post

Link para o post

omg o 1º tópico haha FAST FAST FAST FAST

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que foi na altura o gajo que deixou um saco com m*rda, no dia seguinte, na cama da gaja com quem dormiu? Foi o Schizo?

foi uma amiga do Schizo

Compartilhar este post

Link para o post

A história do Domi e da Ana, meu deus, o que me ri com muitas das pérolas desse fórum :lol: deve ter sido das primeiras histórias que me lembro de colar no Como Conquistar :lol:

sinceramente tmb eu gostava de me lembrar das coisas que aconteceram :lol:

Estava a fazer uma limpeza ao meu disco e encontrei isto que cheguei a fazer num tópico qq de memes.

http://i50.tinypic.com/win3he.png

Não faço ideia onde é que anda o tópico. :lol:

LOL

fds :lol: :prayer:

Lembro-me tao bem do inicio do topico das Conquistas, aquele Andre26 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...