Ghelthon Publicado 13 Abril 2012 Deixo um grandioso abraço a um nome que pouco vi aqui citado, mas que representa muito para esta comunidade, o ZIMENE!!!! Tive o prazer de o conhecer e de jogar bola com ele, é meu amigo no face, e oxalá ele reapareça um dia! Acho que não o tenho adicionado, e há bocado procurei e não encontrei. :lol: Manda-me aí o link do perfil por MP, sff. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Abril 2012 João, eu a ti tenho que agradecer uma vez que foste buscar a mim e ao Zimene a Campanha para irmos a uma futebolada :mrgreen: e tambem estava lá o Ghelthon, se nao me engano. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Abril 2012 O meu nome ao lado desses dois :carinhoso: João, eu a ti tenho que agradecer uma vez que foste buscar a mim e ao Zimene a Campanha para irmos a uma futebolada :mrgreen: e tambem estava lá o Ghelthon, se nao me engano. Yep. Renault Clio, acertei João? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Abril 2012 Finalmente, disto não me lembrava. :mrgreen: A Mãe Já Vai não era a Gata Negra? Era. Do Eddie Murphy cá do fórum. Inúmeras personagens mas o artista é sempre o mesmo...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Abril 2012 (editado) Lembram-se do henry e dos reforços sonantes que segundo inside infos dele vinham para o Benfica? Na altura aquilo foi um must, o tópico encheu-se de páginas e páginas, até havia quem dizia que o lfv tinha conta no fórum uma vez que ele tinha o mesmo discurso lunático do vieira, que lhe era característico na altura. Curioso que um dos nomes que ele mencionava acabou por vir cá parar uns anos mais tarde, o Saviola. Editado 13 Abril 2012 por Trollatelli Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Abril 2012 Yep. Renault Clio, acertei João? :mrgreen: Eish, nao me estava a lembrar do carro dele. Aliás, foi nessa futebolada que apareceu o Miguel Guedes, que ja tinham falado aí para trás. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Abril 2012 esse Pavel Nedved era o Ballack no mirc ne? tenho essa ideia e lembro-me perfeitamente do Rui Ferreira, ou melhor acho que me lembro, tinha um avatar de um unicornio?? (wtf agora que penso nisso é estranho) era bastante engraçado, tive pena quando ele deixou de postar Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 13 Abril 2012 Acho que não o tenho adicionado, e há bocado procurei e não encontrei. :lol: Manda-me aí o link do perfil por MP, sff. Ele desactivou a conta dele Ghel, a última vez que ouvi dele estava em Londres... João, eu a ti tenho que agradecer uma vez que foste buscar a mim e ao Zimene a Campanha para irmos a uma futebolada :mrgreen: e tambem estava lá o Ghelthon, se nao me engano. Tu és o Becker, Becket, certo? Nós levamos-te lá á Boavista, o zi metia-se contigo a dizer que eras o fotógrafo, és tu? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Abril 2012 Btw, uma das coisas mais importantes que "aprendi" aqui foi em relação à música. Graças ao musica.com e especialmente ao Fusão, ao Roadrunner, à Rita e a tantos outros, eduquei o meu gosto e aumentei o meu conhecimento musical de forma exponencial. Por isso, um grande :prayer: a todos vocês. blablabla mas aposto que ainda não foste ouvir Faith no More! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Abril 2012 João Castro, Desc., Alex e Fusão :prayer: E já falaram da fotografia do Alex com o cão? :lol: A brincar, a brincar, eu lembro-me da foto. Parece que ainda a estou a ver :lol: O meu sucesso sexual na adolescência está explicado neste link: http://web.archive.org/web/20040826071213/http://www.cmportugal.iol.pt/forum/viewforum.php?f=35 Acabaste de me tirar uma dúvida, se eu entrei cá em 2004 ou 2005. Pelos vistos foi em 2004 (ou até antes?). E o meu primeiro tópico foi a queixar-me de os meus avançados no Chelsea não marcarem golos, aparecendo de seguida o Mad Mickey a recriminar-me por ter aberto mais um tópico sobre o assunto. Eu, no meu primeiro contributo para o tópico, fui logo atacado por um dos pesos pesados do fórum. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Abril 2012 (editado) Ele desactivou a conta dele Ghel, a última vez que ouvi dele estava em Londres... Tu és o Becker, Becket, certo? Nós levamos-te lá á Boavista, o zi metia-se contigo a dizer que eras o fotógrafo, és tu? Eish. :( Espero que esteja bem. Zimas. :heart: Não, ele é o Rosas. :lol: blablabla mas aposto que ainda não foste ouvir Faith no More! Por acaso acho que ouvi, mas não gostei. :mrgreen: Editado 14 Abril 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Abril 2012 Ele desactivou a conta dele Ghel, a última vez que ouvi dele estava em Londres... Tu és o Becker, Becket, certo? Nós levamos-te lá á Boavista, o zi metia-se contigo a dizer que eras o fotógrafo, és tu? Não. Eu sou o RoZaS. O Becket nunca mais ouvi falar dele. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Abril 2012 Acabaste de me tirar uma dúvida, se eu entrei cá em 2004 ou 2005. Pelos vistos foi em 2004. E o meu primeiro tópico foi a queixar-me de os meus avançados no Chelsea não marcarem golos, aparecendo de seguida o Mad Mickey a recriminar-me por ter aberto mais um tópico sobre o assunto. Eu, no meu primeiro contributo para o tópico, fui logo atacado por um dos pesos pesados do fórum. Por acaso quando abri o link pensei o mesmo "WTF este gajo já é destas alturas?". Deixa lá, agora és mod!! Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 14 Abril 2012 Vi por aí o The Crow, que gajo mais mítico. :prayer: Pessoalmente então, é cinco estrelas. O Tozé é fantástico, vale a pena acompanhar as aventuras dele no futebol, hoje em dia treina uma equipa de miudos valentes chamados canarinhos, uma escola aqui em Paranhos, limpam tudo!!! Craques! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Abril 2012 E aquela final da Libertadores, já a recordaram? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 14 Abril 2012 Não. Eu sou o RoZaS. O Becket nunca mais ouvi falar dele. ROZAS de Oliveira de Azemeis !!!!!!! Estás a ver o porquê de eu ter perguntado há uns tempos sobre as mudanças de nick, era para não ficar envergonhado como neste momento.... Tu jogavas muito carago, lembro-me tão bem,... Em campanhã, tu chegaste com o Zi, e ele disse-me "Olha apanhei este gajo pelo caminho, podes dar boleia a ele?, o que eu me ri...!! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Abril 2012 Por acaso quando abri o link pensei o mesmo "WTF este gajo já é destas alturas?". Deixa lá, agora és mod!! E o mais curioso é ver que os meus problemas com computadores já vêm dessa época. Entro no link e o meu nick aparece três vezes: abri um tópico sobre "espaço em disco", outro sobre o "loadqm" e por fim postei no tópico da "Competição pior computador!!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Abril 2012 O meu primeiro post, se bem me lembro, foi acerca da escala do CM, após a separação da SI e da Eidos, passar a ser de 1 a 100. Eu dizia que se perdia alguma percepção da real diferença entre os jogadores, o Desc (!) discordou prontamente de mim. Só vi a resposta passado uns tempos, mas percebi logo que tinha sido quotado por alguém importante. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Abril 2012 João Castro, Desc., Alex e Fusão :prayer: A brincar, a brincar, eu lembro-me da foto. Parece que ainda a estou a ver :lol: Acabaste de me tirar uma dúvida, se eu entrei cá em 2004 ou 2005. Pelos vistos foi em 2004 (ou até antes?). E o meu primeiro tópico foi a queixar-me de os meus avançados no Chelsea não marcarem golos, aparecendo de seguida o Mad Mickey a recriminar-me por ter aberto mais um tópico sobre o assunto. Eu, no meu primeiro contributo para o tópico, fui logo atacado por um dos pesos pesados do fórum. Era raro o caloiro que não levava logo com um baptismo de fogo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Abril 2012 E aquela final da Libertadores, já a recordaram? :mrgreen: Samuca? Tenho uma vaga ideia... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Abril 2012 foi mais o Joao Pedro :mrgreen: acho que ele ta a falar daquela em que aquele gk mta esquisito defendeu tudo contra o Flu Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Abril 2012 Valha-me Deus. Já foste tirar fotocópias? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post