Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chopper

Tópico Epicamente Épico das Míticas Histórias do CMPT

Publicações recomendadas

Embora a razão fosse eu ser do Sporting, como é óbvio.

Com isso lembrei-me da eterna luta por um moderador do Sporting, que terminou com a nomeação do Refutas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente esqueci-me de muita coisa. Ainda me lembro do Jean Pierre e do avatar com um grifo, devia ser um clone do Descartes. :mrgreen:

Já me tinha esquecido por completo do luisventura. Do Hugo Veiga sempre se soube extraordinariamente pouco. Havia outro moderador, um tal de Caco, vocês devem lembrar-se melhor dele que eu, que também pouco aparecia por aí.

Eu cheguei a ter oportunidade de falar com o Hugo Veiga no MSN nessa altura, e também acompanhava reliosamente um blog sobre CM que ele mantinha. Na altura achei que foi uma grande perda para o fórum, por acaso.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post
Mudou, por fim era umas letras pretas ou brancas a dizer 'Mitch'.
Pensei que tivesse sido sempre esse.

Já não tens a mítica foto com o cão? Deve ser das coisas mais antigas que me lembro, principalmente da resposta à foto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

A ipodece de isso acontecer é bastante elevada.

AHAHAH Este gajo lembra-se de cada coisa!

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, lembrei-me também do arrogam-tes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que tivesse sido sempre esse.

Já não tens a mítica foto com o cão? Deve ser das coisas mais antigas que me lembro, principalmente da resposta à foto. :mrgreen:

Não me lembro dessa resposta. Não tenho a foto, mas como deves calcular, não sou masoquista o suficiente para a meter aqui mesmo que a tivesse. :lol: Quando abriram o tópico desejei intimamente que ninguém se lembrasse de sacar desse facto, parece que afinal alguém se lembrou disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Tu estavas sempre no topo da lista quando se falava na entrada de novos moderadores. A ideia de te castigar sempre foi extremamente atrativa...:lol:
Há dez anos a fugir de responsabilidades. :heart:

Ainda me lembro de quando 'hackaram' o fórum pela primeira vez, ainda em phpBB, foi um artista que tinha um avatar qualquer a dizer "A única coisa de jeito em Lisboa é a placa a dizer Porto". :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há dez anos a fugir de responsabilidades. :heart:

Ainda me lembro de quando 'hackaram' o fórum pela primeira vez, ainda em phpBB, foi um artista que tinha um avatar qualquer a dizer "A única coisa de jeito em Lisboa é a placa a dizer Porto". :lol:

Pavel Nedved!

Tenho que me controlar, pareço um daqueles velhos que se sentam na taberna ao fim do dia a lembrar os amigos da adolescência.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente esqueci-me de muita coisa. Ainda me lembro do Jean Pierre e do avatar com um grifo, devia ser um clone do Descartes. :mrgreen:

Já me tinha esquecido por completo do luisventura. Do Hugo Veiga sempre se soube extraordinariamente pouco. Havia outro moderador, um tal de Caco, vocês devem lembrar-se melhor dele que eu, que também pouco aparecia por aí.

:mrgreen:

O J. Pierre e os seus posts a começarem sempre com :D

Tive pena de ter lidado pouco com ele. Colocaram-no como moderador e ele não esteve para aturar mais isto.

Foi um pouco em sua homenagem que eu passei a colocar sempre no final dos meus posts o 8)

Ipodece, que significa isso?

É um dos erros mais carismáticos do fórum. O infeliz queria escrever "hipótese".

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que ninguém me vai elucidar sobre o ipodece do Mister... :confuso:

Ahhh já percebi, que nabo! :mrgreen:

Editado por João Castro

Compartilhar este post

Link para o post

O Caco penso que vinha da equipa que mantinha e actualizava o antigo site, transitando assim para o fórum. Só que ausentou-se e um dia caiu aqui de pára-quedas e era moderador... Deu para o torto, naturalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre achei um piadão ás expressões que se foram formando por aqui, maneiras de falar e atitudes bem únicas.

Compartilhar este post

Link para o post
Pavel Nedved!
Ca raio... Como é que se lembram disto tudo?

Pelo que tenho estado a ler, estou a ver que perdi muita coisa dos tempos em que pouco cá vinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece deves enquando. :lol:

A ipodece de acontecer deves enquando...

Já formulei uma frase. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só vim esclarecer que não sou o Spider.E se forem ver o meu IP poderão ver que não sou de Coimbra ou de lá de onde era essa personagem.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me também na época em que houve a invasão dos hackers ao CMPT de terem invadido o email de algum user que eu tinha adicionado no CMPT. Ele perguntou se eu tinha o email do Silvares e eu logo por aí achei estranho. Ameaçou-me disse que ia ficar sem conta e disse no fim que me ia arrepender no meio de vários insultos. Mal ele se pôs off, o meu PC pifou. Não ligou mais, não teve reparo... Ainda hoje me pergunto se foi ele ou se foi uma coincidência :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tenho estado a ler, estou a ver que perdi muita coisa dos tempos em que pouco cá vinha.

O moço não tem mais nada que fazer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Com isto pus-me a pensar em como é que eu era quando vim para o fórum. Fdx que boneco :lol: aliás o alerta que tenho ainda vem dessa altura.. desenterrava tópicos a dar com um pau e por vezes armava-me em e-thug. Enfim, era um puto sem uma ponta de maturidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me perfeitamente do artista em questão, assim como me lembro que foi ele que apagou a conta do Kaká durante essa embrulhada toda. O Kaká de agora tem registo de 2005 ou 2006, mas o registo original dele datava aí de Setembro de 2003. Mais acrescento que o Kaká original transportava religiosamente consigo um avatar do Ceni de braços no ar!

Acho que definitivamente ando há demasiados anos a passar demasiado tempo aqui, isto não pode ser só boa memória.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

O Torm, o Checo, o Spider, o baketas, o sorrow e o Mad. Acho que é seguro dizer que era tudo gente que de uma forma ou de outra tinha um problema qualquer. :mrgreen:

Ainda falei com o Checo umas vezes no msn.. era um porreiro

O Hugo Veiga outro :prayer:

Btw, e não se lembra de um dos primeiros moderadores a gerar revolta publica?? o Virus66 ou algo assim :mrgreen:

Também não me lembrava do Luis Ventura

Compartilhar este post

Link para o post

Também me lembro de ele ter apagado a conta do Kaká. E estou a ver que alguém falou no Samuca, acho que foi a primeira e única vez que vi o Descartes realmente chateado aqui no fórum. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...