Ghelthon Publicado 13 Abril 2012 Embora a razão fosse eu ser do Sporting, como é óbvio. Com isso lembrei-me da eterna luta por um moderador do Sporting, que terminou com a nomeação do Refutas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Abril 2012 (editado) Realmente esqueci-me de muita coisa. Ainda me lembro do Jean Pierre e do avatar com um grifo, devia ser um clone do Descartes. :mrgreen: Já me tinha esquecido por completo do luisventura. Do Hugo Veiga sempre se soube extraordinariamente pouco. Havia outro moderador, um tal de Caco, vocês devem lembrar-se melhor dele que eu, que também pouco aparecia por aí. Eu cheguei a ter oportunidade de falar com o Hugo Veiga no MSN nessa altura, e também acompanhava reliosamente um blog sobre CM que ele mantinha. Na altura achei que foi uma grande perda para o fórum, por acaso. Editado 13 Abril 2012 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Abril 2012 Mudou, por fim era umas letras pretas ou brancas a dizer 'Mitch'.Pensei que tivesse sido sempre esse. Já não tens a mítica foto com o cão? Deve ser das coisas mais antigas que me lembro, principalmente da resposta à foto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 13 Abril 2012 A ipodece de isso acontecer é bastante elevada. AHAHAH Este gajo lembra-se de cada coisa! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Abril 2012 Btw, lembrei-me também do arrogam-tes. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Abril 2012 Pensei que tivesse sido sempre esse. Já não tens a mítica foto com o cão? Deve ser das coisas mais antigas que me lembro, principalmente da resposta à foto. :mrgreen: Não me lembro dessa resposta. Não tenho a foto, mas como deves calcular, não sou masoquista o suficiente para a meter aqui mesmo que a tivesse. :lol: Quando abriram o tópico desejei intimamente que ninguém se lembrasse de sacar desse facto, parece que afinal alguém se lembrou disso. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Abril 2012 Tu estavas sempre no topo da lista quando se falava na entrada de novos moderadores. A ideia de te castigar sempre foi extremamente atrativa...:lol:Há dez anos a fugir de responsabilidades. :heart: Ainda me lembro de quando 'hackaram' o fórum pela primeira vez, ainda em phpBB, foi um artista que tinha um avatar qualquer a dizer "A única coisa de jeito em Lisboa é a placa a dizer Porto". :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Abril 2012 (editado) Há dez anos a fugir de responsabilidades. :heart: Ainda me lembro de quando 'hackaram' o fórum pela primeira vez, ainda em phpBB, foi um artista que tinha um avatar qualquer a dizer "A única coisa de jeito em Lisboa é a placa a dizer Porto". :lol: Pavel Nedved! Tenho que me controlar, pareço um daqueles velhos que se sentam na taberna ao fim do dia a lembrar os amigos da adolescência. Editado 13 Abril 2012 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Abril 2012 Realmente esqueci-me de muita coisa. Ainda me lembro do Jean Pierre e do avatar com um grifo, devia ser um clone do Descartes. :mrgreen: Já me tinha esquecido por completo do luisventura. Do Hugo Veiga sempre se soube extraordinariamente pouco. Havia outro moderador, um tal de Caco, vocês devem lembrar-se melhor dele que eu, que também pouco aparecia por aí. :mrgreen: O J. Pierre e os seus posts a começarem sempre com :D Tive pena de ter lidado pouco com ele. Colocaram-no como moderador e ele não esteve para aturar mais isto. Foi um pouco em sua homenagem que eu passei a colocar sempre no final dos meus posts o 8) Ipodece, que significa isso? É um dos erros mais carismáticos do fórum. O infeliz queria escrever "hipótese". Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 13 Abril 2012 (editado) Já vi que ninguém me vai elucidar sobre o ipodece do Mister... :confuso: Ahhh já percebi, que nabo! :mrgreen: Editado 13 Abril 2012 por João Castro Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Abril 2012 O Caco penso que vinha da equipa que mantinha e actualizava o antigo site, transitando assim para o fórum. Só que ausentou-se e um dia caiu aqui de pára-quedas e era moderador... Deu para o torto, naturalmente. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Abril 2012 Para falar de erros falamos dos erros do SAS! Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 13 Abril 2012 Eu sempre achei um piadão ás expressões que se foram formando por aqui, maneiras de falar e atitudes bem únicas. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Abril 2012 Pavel Nedved!Ca raio... Como é que se lembram disto tudo?Pelo que tenho estado a ler, estou a ver que perdi muita coisa dos tempos em que pouco cá vinha. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 13 Abril 2012 Acontece deves enquando. :lol: A ipodece de acontecer deves enquando... Já formulei uma frase. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Abril 2012 Para falar de erros falamos dos erros do SAS! I'm hutting some wabbits!!! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Abril 2012 Eu só vim esclarecer que não sou o Spider.E se forem ver o meu IP poderão ver que não sou de Coimbra ou de lá de onde era essa personagem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 13 Abril 2012 Lembro-me também na época em que houve a invasão dos hackers ao CMPT de terem invadido o email de algum user que eu tinha adicionado no CMPT. Ele perguntou se eu tinha o email do Silvares e eu logo por aí achei estranho. Ameaçou-me disse que ia ficar sem conta e disse no fim que me ia arrepender no meio de vários insultos. Mal ele se pôs off, o meu PC pifou. Não ligou mais, não teve reparo... Ainda hoje me pergunto se foi ele ou se foi uma coincidência :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 13 Abril 2012 :mrgreen: Lá estás tu! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Abril 2012 Ca raio... Como é que se lembram disto tudo? Pelo que tenho estado a ler, estou a ver que perdi muita coisa dos tempos em que pouco cá vinha. O moço não tem mais nada que fazer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 13 Abril 2012 Com isto pus-me a pensar em como é que eu era quando vim para o fórum. Fdx que boneco :lol: aliás o alerta que tenho ainda vem dessa altura.. desenterrava tópicos a dar com um pau e por vezes armava-me em e-thug. Enfim, era um puto sem uma ponta de maturidade. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Abril 2012 (editado) Ca raio... Como é que se lembram disto tudo? Pelo que tenho estado a ler, estou a ver que perdi muita coisa dos tempos em que pouco cá vinha. Lembro-me perfeitamente do artista em questão, assim como me lembro que foi ele que apagou a conta do Kaká durante essa embrulhada toda. O Kaká de agora tem registo de 2005 ou 2006, mas o registo original dele datava aí de Setembro de 2003. Mais acrescento que o Kaká original transportava religiosamente consigo um avatar do Ceni de braços no ar! Acho que definitivamente ando há demasiados anos a passar demasiado tempo aqui, isto não pode ser só boa memória. Editado 13 Abril 2012 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Abril 2012 O Torm, o Checo, o Spider, o baketas, o sorrow e o Mad. Acho que é seguro dizer que era tudo gente que de uma forma ou de outra tinha um problema qualquer. :mrgreen: Ainda falei com o Checo umas vezes no msn.. era um porreiro O Hugo Veiga outro :prayer: Btw, e não se lembra de um dos primeiros moderadores a gerar revolta publica?? o Virus66 ou algo assim :mrgreen: Também não me lembrava do Luis Ventura Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Abril 2012 Também me lembro de ele ter apagado a conta do Kaká. E estou a ver que alguém falou no Samuca, acho que foi a primeira e única vez que vi o Descartes realmente chateado aqui no fórum. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Abril 2012 :mrgreen: Que estranho, certo?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post