Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chopper

Tópico Epicamente Épico das Míticas Histórias do CMPT

Publicações recomendadas

Ainda falei com o Checo umas vezes no msn.. era um porreiro

O Hugo Veiga outro :prayer:

Btw, e não se lembra de um dos primeiros moderadores a gerar revolta publica?? o Virus66 ou algo assim :mrgreen:

Também não me lembrava do Luis Ventura

Virus54, o homem do avatar da mota. :lol:

Deste já não me lembrava eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Mad Mickey andava por aí, eu lembro-me de ele até ter um avatar contra a politica ou lá o que era, o lápis Azul, era assim não?

Sim, contra uns BO's que apareceram há uns tempos. Censura aka lápis azul

Virus54, o homem do avatar da mota. :lol:

Deste já não me lembrava eu.

shit.. falhei por 12 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me perfeitamente do artista em questão, assim como me lembro que foi ele que apagou a conta do Kaká durante essa embrulhada toda. O Kaká de agora tem registo de 2005 ou 2006, mas o registo original dele datava aí de Setembro de 2003. Mais acrescento que o Kaká original transportava religiosamente consigo um avatar do Ceni de braços no ar!

Acho que definitivamente ando há demasiados anos a passar demasiado tempo aqui, isto não pode ser só boa memória.

Nada de mal nisso Alex, é como frequentar o mesmo café ou restaurante, as pessoas é que ás vezes pensam que a Net é evil...

Eu gosto disto, e vou desde que possa vir por aqui por muito tempo, e o P_Kor ainda me deve um fino... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falei com o Checo umas vezes no msn.. era um porreiro

O Hugo Veiga outro :prayer:

Btw, e não se lembra de um dos primeiros moderadores a gerar revolta publica?? o Virus66 ou algo assim :mrgreen:

Também não me lembrava do Luis Ventura

O Virus gerou revolta porque pouco ou nunca postava nas secções "quentes" e de repente surgiu como mod (juntamente com o J.Pierre). E a situação ficou pior porque desde que ele foi nomeado como mod desapareceu por completo e o Silvares afirmava que ele vinha cá todos os dias e trabalhava como moderador mas não postava...:lol:

Que estranho, certo?? :mrgreen:

Traz-me belas recordações...:lol:

Tempos d'A Mãe já Vai e do seu cunhado...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, contra uns BO's que apareceram há uns tempos. Censura aka lápis azul

Era relativo ao CMPT então?

Compartilhar este post

Link para o post

O Virus gerou revolta porque pouco ou nunca postava nas secções "quentes" e de repente surgiu como mod (juntamente com o J.Pierre). E a situação ficou pior porque desde que ele foi nomeado como mod desapareceu por completo e o Silvares afirmava que ele vinha cá todos os dias e trabalhava como moderador mas não postava...:lol:

Finalmente, disto não me lembrava. :mrgreen:

A Mãe Já Vai não era a Gata Negra?

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto :mrgreen: fui ver a lista de users e ele já não existe (ou então mudou de nick) mas ele tb era dos primeiros (acho que fazia parte da equipa inicial que encabeçou o projecto)

Compartilhar este post

Link para o post

X2!!

Vaart!! :heart:

Eu não faço assim um grande comentário mas digo que há aqui muito pessoal de quem tive muitas saudades quando infelizmente não tinha tempo de vir por aqui, alguns são unanimes na admiração da malta, outros nem por isso.

Eu não me lembro de ninguém que não gostasse por acaso, havia muito pessoal que ás vezes me irritava, mas era na boa.

Aparte de todos basicamente, o Fama (um grande amigo) Jota, Vaart, Descartes, Crow, 13, red, shaft, puro, Turin, Sinik, boo, refufu, ghel, etc porque eram normalmente com quem mais conversava e muitos mesmo muitos que adoro por aqui, não consigo colocar todos!!! É uma coisa boa, ter tanta gente com quem conversar e nos sentirmos bem ao mesmo tempo!

Isto é unico, CMPT :heart:

Ah e o Jone, dpitz e SAS, Leões carago!

Confesso que fiquei :heart: por teres mencionado o meu nome, principalmente porque és um daqueles que tá mesmo lá no topo da malta que mais respeito aqui. A ver se desta vez não desapareces!

aqui tambem, nem um unico aviso

yah parece incrivel nao parece?

a verdade é que toda a gente gosta de mim, ha uns tempos atrás disse ao Shaft isso "toda a gente gosta de mim naquele forum, se eu os mandar a todos po crl riem-se" e ele disse "vai la dizer ao topic do SLB que o Benfica é m*rda, se nao fores de BO dou-te 5 euros em rp"

ainda cá estou, nem um aviso recebi, nem os 5 euros..

em julho pago-te, promise

Deve ter sido uma aposta qualquer. :(

Aliás, fui pioneiro na aposta de avatares. Nunca mais me vou esquecer. Incompetentes do Milan que a ganhar 3-0 foram perder com o Liverpool e tive de andar com um avatar durante não sei quanto tempo a dizer "O Kaká é que sabe".

LOL :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto :mrgreen: fui ver a lista de users e ele já não existe (ou então mudou de nick) mas ele tb era dos primeiros (acho que fazia parte da equipa inicial que encabeçou o projecto)

Tenho quase a certeza que foi nomeado entretanto. Os elementos da administração/moderação originais do fórum são todos os desta lista até ao Wait and Bleed (não incluído), salvo erro:

http://www.cmportugal.com/index.php?app=members&section=view&module=list&showall=0&sort_key=members_display_name&sort_order=asc&max_results=20&app=members&section=view&module=list&sort_key=joined

O Jone já por aí anda, logo na primeira página...

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido uma aposta qualquer. :(

Aliás, fui pioneiro na aposta de avatares. Nunca mais me vou esquecer. Incompetentes do Milan que a ganhar 3-0 foram perder com o Liverpool e tive de andar com um avatar durante não sei quanto tempo a dizer "O Kaká é que sabe".

:lolada: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que foi nomeado entretanto. Os elementos da administração/moderação originais do fórum são todos os desta lista até ao Wait and Bleed (não incluído), salvo erro:

http://www.cmportugal.com/index.php?app=members&section=view&module=list&showall=0&sort_key=members_display_name&sort_order=asc&max_results=20&app=members&section=view&module=list&sort_key=joined

O Jone já por aí anda, logo na primeira página...

Pois.. tb me apercebi da data de registo dele ontem.. o magano

Compartilhar este post

Link para o post

E o Rui Ferreira, quem se lembra? :mrgreen:

Lembrei-me porque nessa página está o Solver que também era da Amora.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, quem és tu?

Sei que mudou de nick agora, é 'verde', fui ver à lista mas não está lá nada

E o Rui Ferreira, quem se lembra? :mrgreen:

Lembrei-me porque nessa página está o Solver que também era da Amora.

Eu :mrgreen: tb era porreiro, tirando ser benfiquista :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, quem és tu?

Ex- luis_carneiro_rm

Ninguém me conhece, mas eu conheço-vos a todos :mrgreen:

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

O meu sucesso sexual na adolescência está explicado neste link: http://web.archive.org/web/20040826071213/http://www.cmportugal.iol.pt/forum/viewforum.php?f=35

:lol:

Já vou na página 30 e ainda ninguém falou do Salvaro.

EDIT: Mais depressa falava, mais depressa o Barroso me fazia passar por mentiroso.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, uma das coisas mais importantes que "aprendi" aqui foi em relação à música. Graças ao musica.com e especialmente ao Fusão, ao Roadrunner, à Rita e a tantos outros, eduquei o meu gosto e aumentei o meu conhecimento musical de forma exponencial.

Por isso, um grande :prayer: a todos vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que fiquei :heart: por teres mencionado o meu nome, principalmente porque és um daqueles que tá mesmo lá no topo da malta que mais respeito aqui. A ver se desta vez não desapareces!

Não estou a ver um momento para desaparecer, quando me registei aqui não fazia a minima ideia (já com 30 anos de idade) como funcionavam estas coisas da Net.

Aqui construi boas amizades, e tive um local de convivio agradável, ao invés dos habituais cafés e restaurantes, deixei de conviver com a hipocrisisa habitual do relacionamento pessoal, e passei a conhecer excelentes pessoas, algumas das quais tive oportunidade de conhecer pessoalmente, e aí sim conviver como deve ser.

Faltou falar naquele post de 2 pessoas muito importantes para mim aqui, o Bazuka e o Marado, que grande ajuda me deram a nivel informatico.

E o Peplin, Daniel, Su1, AndershoW, André (james darmody), Joopie(Diogo), Kiko, Chico, Hugo10, Gonferreira e Perdigas, a malta da bola, enfim... Ficava aqui a noite toda a nomear pessoal!

Deixo um grandioso abraço a um nome que pouco vi aqui citado, mas que representa muito para esta comunidade, o ZIMENE!!!! Tive o prazer de o conhecer e de jogar bola com ele, é meu amigo no face, e oxalá ele reapareça um dia!

Ahh, e antes de mais nada, TARDES DO SHAFT!!! :handclap:

Editado por João Castro

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, uma das coisas mais importantes que "aprendi" aqui foi em relação à música. Graças ao musica.com e especialmente ao Fusão, ao Roadrunner, à Rita e a tantos outros, eduquei o meu gosto e aumentei o meu conhecimento musical de forma exponencial.

Por isso, um grande :prayer: a todos vocês.

O meu nome ao lado desses dois

tumblr_lx3kag3hiY1qa4nxm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...