EYEHATEGOD Publicado 13 Abril 2012 (editado) QUERO AS MUSICAS DOS IDOLOS :o Eles são duas crianças a viver esperanças, a saber sorrir. Ela tem cabelos louros, ele tem tesouros para repartir. Numa outra brincadeira passam mesmo à beira, sempre sem falar. Uns olhares envergonhados e são namorados sem ninguém pensar. Foram juntos outro dia, como por magia, no autocarro, em pé. Ele lá lhe disse, a medo: "O meu nome é Pedro e o teu qual é?" Ela corou um pouquinho e respondeu baixinho: "Sou a Cinderela". Quando a noite o envolveu ele adormeceu e sonhou com ela... (Refrão) Então, Bate, bate coração! Louco, louco de ilusão! A idade assim não tem valor. Crescer, Vai dar tempo p'ra aprender, Vai dar jeito p'ra viver O teu primeiro amor. Cinderela das histórias, a avivar memórias, a deixar mistério. Já o fez andar na lua, no meio da rua e a chover a sério. Ela, quando lá o viu, encharcado e frio, quase o abraçou. Com a cara assim molhada, ninguém deu por nada, ele até chorou... (Refrão) E agora, nos recreios, dão os seus passeios, fazem muitos planos. E dividem a merenda, tal como uma prenda que se dá nos anos. E, num desses bons momentos, houve sentimentos a falar por si. Ele pegou na mão dela: "Sabes Cinderela, eu gosto de ti..." (Refrão) (Cinderela) (Refrão) Editado 13 Abril 2012 por EYEHATEGOD Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Abril 2012 Dizer que não se é o Spider costuma ser um bom indicador de que se é o Spider. :lol: True :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Abril 2012 E as músicas do Alhos? :prayer: Se alguém encontrar o tópico que as meta aí, sff. "Ok, é um pato" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Abril 2012 E as músicas do Alhos? :prayer: Se alguém encontrar o tópico que as meta aí, sff. :prayer: Xama quente :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Abril 2012 Ainda estou a ler tudo. Mas não não sou o spider. Sou um user que veio aqui parar devido a ter ficado orfão do PTGamers e ter ficado viciado em FM.Logo parei por aqui...e gostei! Estás na mesma! :mrgreen: Dizer que não se é o Spider costuma ser um bom indicador de que se é o Spider. :lol: Principalmente depois de terem passado cerca de 60 páginas desde a última vez que alguém levantou essa hipótese... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Abril 2012 «Mooooooooooooderação» Ri-me de crl. :lol: Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 13 Abril 2012 Já nem percebo o porquê de apanhar/tentar apanhar clones, como disse o Jota aí atrás, não faltam contas por aí espalhadas... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Abril 2012 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=116067 O tópico do Alhos! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Abril 2012 70 páginas, isto vale a pena ler até adormecer ou basta alguma alma simpática fazer-me um resumo? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Abril 2012 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=116067 O tópico do Alhos! http://www.youtube.com/watch?v=7QFy6WjbC5o :mrgreen: 70 páginas, isto vale a pena ler até adormecer ou basta alguma alma simpática fazer-me um resumo? Tem mais piada se leres tudo, imo. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 13 Abril 2012 70 páginas, isto vale a pena ler até adormecer ou basta alguma alma simpática fazer-me um resumo? Acho que este tópico vai ser impossivel de resumir, lê tudo, vale a pena mesmo! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Abril 2012 70 páginas, isto vale a pena ler até adormecer ou basta alguma alma simpática fazer-me um resumo? já que tens muitos anos disto, fazias o favor de ler e acrescentavas qualquer coisa ao que foi contado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Abril 2012 E conta a histórias das pás, que eu não sei! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Abril 2012 70 páginas, isto vale a pena ler até adormecer ou basta alguma alma simpática fazer-me um resumo? Se eu me lembrasse em que páginas se fala das pás dizia-te... Assim terás de procurar se estiveres para aí virado. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 13 Abril 2012 Se eu me lembrasse em que páginas se fala das pás dizia-te... Assim terás de procurar se estiveres para aí virado. Essas pás eram de antes de eu começar aqui, e ainda li um tópico qualquer sobre isso que me grisei bastante, eras tu, o Fusion e mais não sei quem, a malta falava disto em várias situações tópicos diferentes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Abril 2012 Alerta a 0% e nunca recebi um aviso. Good Guy Greg ftw aqui tambem, nem um unico aviso yah parece incrivel nao parece? a verdade é que toda a gente gosta de mim, ha uns tempos atrás disse ao Shaft isso "toda a gente gosta de mim naquele forum, se eu os mandar a todos po crl riem-se" e ele disse "vai la dizer ao topic do SLB que o Benfica é m*rda, se nao fores de BO dou-te 5 euros em rp" ainda cá estou, nem um aviso recebi, nem os 5 euros.. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Abril 2012 Épico :lol: Desmontei-me a rir. :funny: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 13 Abril 2012 o tópico dos que pontapearam a miúda lá em Lisboa :funny: LOOOOOL fast fast nha bro Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Abril 2012 Essa história das pás já não me recordo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Abril 2012 Essa história das pás já não me recordo. Eu também não me lembro do que versa a história, mas "pás" lembra-me algo. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Abril 2012 aqui tambem, nem um unico aviso yah parece incrivel nao parece? a verdade é que toda a gente gosta de mim, ha uns tempos atrás disse ao Shaft isso "toda a gente gosta de mim naquele forum, se eu os mandar a todos po crl riem-se" e ele disse "vai la dizer ao topic do SLB que o Benfica é m*rda, se nao fores de BO dou-te 5 euros em rp" ainda cá estou, nem um aviso recebi, nem os 5 euros.. barroso já devias saber que fazer apostas com o shaft é inutil Compartilhar este post Link para o post