Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chopper

Tópico Epicamente Épico das Míticas Histórias do CMPT

Publicações recomendadas

LOL KINITO ainda há dois dias apareceu nas notícias. filho da p*ta

Reportada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Andava eu a ler o livro, a postar no tópico e o Moreira a queixar-se dos spoilers :lol:

E tinha razão... eu que na época adorava o raio dos livros e andavas tu a estragar-me a 'emoção' do enredo. :lol:

Editado por EYEHATEGOD

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que esse administrador custeia o fórum. Portanto, tem direito a fazer isso.

E mais, retribuiu a delicadeza com a postagem de uns parabéns ao Porto pela vitória na Taça, embora não fosse obrigado a isso.

Esteve muito bem o Luis, como sempre.

Até porque nem acho nada de anormal se dar os parabéns a um clube pela vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Ghelthon de ERasmus. Melhores 6 meses da minha vida

E onde anda os idolos? Nao recebi um voto contra :prayer:

Editado por Filas_fcp

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi isto hoje, e li todas as páginas como muito gosto. :lol:

Não há outro espaço assim na internet, por mais que digam. CMPT <3

Skin do fórum e assinatura do belze feita por mim. :prayer:

E aquele miudo q foi a uma futebolada, até foi a mãe q o levou, o lookalike smp a meter-se com ele LOL

Eu estava nessa futebolada, ri-me de crl. Foi uma cena absolutamente surreal. :lol:

qual forum, o cmptloles? já nem me lembro quem criou lol mas quem andava lá é aquela malta que dizem que era e é da çena e n sei que, acho que até foi aí que começou essa conversa toda

O lookalike é que andava sempre aí a postar.

pYkDR2LulU4

Voz do Chico. :heart:

O Barroso aí estava bem mais gordo do que da última vez que o vi. :lol:

Já o Kiko está mais homem agora, aí parecia um puto.

Não ouve pessoal que chegou a sair à noite ? Tipo Lemos, Boo e mais uns quantos.

Eu já saí com o Shinny, lol. Mas sair mesmo, tipo combinar e tal. Fomos com as amigas boas que ele tem.

Este gajo que falou para aí, ou muito me engano, ou era do CMPT:

ZicvPf23M5I

Once again, voz do Chico. :heart:

e quando foi a cena do hotflame, lembro-me do red me ter mandado mp a falar sobre isso e eu defendi o gajo com unhas e dentes porque tinha falado com ele e o gajo parecia bue sincero atão confiei no gajo e dps no fim fiquei todo f*dido quando se provou que era o gajo e a leoa até admitiu também, até me lembro que cortei todos os contactos possíveis com o gajo e apaguei o gajo de todas as cenas do sporting onde eu tinha poderes para isso :lol: e depois o red mandou-me uma mp outra vez sobre isso e tive alta vontade de o mandar ir ver se estava a chover em madagascar mas controlei-me :mrgreen:

Eu também fiquei f*dido com isso, porque eu defendi o gajo. Apesar de tudo até era porreiro, e um grande Sportinguista.

É uma cena que me deixa mesmo triste, é o pessoal do Porto ter deixado as Futeboladas "morrer"

Sim, ainda se fazem, mas já não são Miticas.

Temos de ressuscitar isso.

Shaft um dia destes temos de voltar a fazer uma conferência. Ainda me lembro da voz de bagaceira do perep, e quando adicionavas o ghelton à conversa :prayer: :lol:

ou então podemos usar o skype, eu tou sempre lá batido lol convém é não meter o ghelthon ou então fazermos uma vaquinha para depois lhe comprar um rato novo que o homem dá cabo daquilo :lol:

e quando o ghelthon faltou e depois fez-se silencio, tudo a controlar o riso :lol: epá :lol: cmpt <3

Bois da m*rda. :lol: :heart:

O Topico do nascimento da filha do P_Kor :prayer: :prayer:

True. :prayer:

Mais recentemente, foi o Donnie a abandonar o navio :heart:

O Donnie já voltou.

Só fui avisado por MP uma vez, e podiam bem ter-me corrido a blackout. Chamei atrasado mental ao Perep, se não estou em erro. Por essa altura auto-infligi a mim próprio uma espécie de blackout e só voltei 3 meses depois. Não foi para fazer justiça, como é óbvio.

Lembro-me de uma discussão que tivemos, também estivemos quase a ir de BO. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de piadas que fizeram por causa disso, até tinha pena dele coitado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora imagina se tivesses ido. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de piadas que fizeram por causa disso, até tinha pena dele coitado :lol:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vaart :heart:

X2!!

Vaart!! :heart:

Eu não faço assim um grande comentário mas digo que há aqui muito pessoal de quem tive muitas saudades quando infelizmente não tinha tempo de vir por aqui, alguns são unanimes na admiração da malta, outros nem por isso.

Eu não me lembro de ninguém que não gostasse por acaso, havia muito pessoal que ás vezes me irritava, mas era na boa.

Aparte de todos basicamente, o Fama (um grande amigo) Jota, Vaart, Descartes, Crow, 13, red, shaft, puro, Turin, Sinik, boo, refufu, ghel, etc porque eram normalmente com quem mais conversava e muitos mesmo muitos que adoro por aqui, não consigo colocar todos!!! É uma coisa boa, ter tanta gente com quem conversar e nos sentirmos bem ao mesmo tempo!

Isto é unico, CMPT :heart:

Ah e o Jone, dpitz e SAS, Leões carago!

Editado por João Castro

Compartilhar este post

Link para o post

Mas cá continuo, contra tudo e contra todos.

cebolinha.jpg

Mas agora a sério, todas as m*rda que me fazem ajudam-me a moldar a personalidade, de certa forma. Não guardo ódios ou rancores a ninguém, se bem que há uma pessoa que me desiludiu bastante e a quem não consigo perdoar. Mas como essa pessoa se está a cagar para o assunto, não custa nada.

Ah, e tenho saudades do Zimas e do TBB. :heart:

Grande momento aquele em que, vindos da futebolada em Guimarães, o Zimas me deixa conduzir o seu Seat até ao Porto. :lol:

Falando em conduzir, lembrei-me agora do mítico dia em que passei o sentido proibido. :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de uma discussão que tivemos, também estivemos quase a ir de BO. :lol:

Estivemos?

Do que eu me lembro disso, eu ri-me de uma coisa qualquer que te disseram, tu atiçaste-te a mim e eu mandei-te muito subtilmente para a outra banda, mas não te insultei.

Aliás, isso é que acontece muito, quando respondo mais do avesso a alguém não tenho necessidade nenhuma de disparar insultos, existem formas muito mais s-s-s-s-subtis de desafinar quem está do outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estivemos?

Do que eu me lembro disso, eu ri-me de uma coisa qualquer que te disseram, tu atiçaste-te a mim e eu mandei-te muito subtilmente para a outra banda, mas não te insultei.

Aliás, isso é que acontece muito, quando respondo mais do avesso a alguém não tenho necessidade nenhuma de disparar insultos, existem formas muito mais s-s-s-s-subtis de desafinar quem está do outro lado.

Não foste propriamente agradável dessa vez, não te faças de santo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foste propriamente agradável dessa vez, não te faças de santo.

Pois não, fiz uma piada relativamente subtil a envolver a tua gaguez. Mas não te insultei.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a ler tudo.

Mas não não sou o spider. Sou um user que veio aqui parar devido a ter ficado orfão do PTGamers e ter ficado viciado em FM.Logo parei por aqui...e gostei!

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que não se é o Spider costuma ser um bom indicador de que se é o Spider. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não, fiz uma piada relativamente subtil a envolver a tua gaguez. Mas não te insultei.

Mas ei, não me quero chatear, só ressalvei essa situação. :lol:

Até porque te curto, e agora que estás no Porto temos de marcar aí alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...