Chandler Publicado 13 Abril 2012 Deixam lá o moço em paz, já vi o nick dele por aí bem antes disto. Além de que a escrita e a forma de estar nem têm nada a ver, e o Spider tem muito pouca capacidade de se proteger dele mesmo nestas situações. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 13 Abril 2012 Eu fui confundico e nunca me esquece com o Rui Cardoso, quando comecei a participar aqui, ainda me lembro quando eu era um pouquinho agressivo e o grande Su1 (persie), veio me dizer na tanga "tem cuidado que ainda pensam que és o Rui Cardoso... :lol: E depois acabei por conhecer até pessoalmente o Rui, e por isso digo é pena não deixarem voltar alguns banidos, o Rui é excelente pessoa, e não sei porquê foi banido, mas não me acredito que ele fosse um mau membro desta comunidade. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Abril 2012 O Torm era dos poucos que se aproveitava daquele gang da altura. O Torm, o Checo, o Spider, o baketas, o sorrow e o Mad. Acho que é seguro dizer que era tudo gente que de uma forma ou de outra tinha um problema qualquer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Abril 2012 (editado) Vais ter uma noite entretida. Boa sorte! E olha que o Mad ainda por aí anda nos tópicos do Sporting... eu acho que desse grupo todo, a par do baketas, era o mais equilibrado. Editado 13 Abril 2012 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Abril 2012 Eu só vim esclarecer que não sou o Spider.E se forem ver o meu IP poderão ver que não sou de Coimbra ou de lá de onde era essa personagem. :mrgreen: O Torm, o Checo, o Spider, o baketas, o sorrow e o Mad. Acho que é seguro dizer que era tudo gente que de uma forma ou de outra tinha um problema qualquer. :mrgreen: Falta-te aí o Calvin para ficar a equipa completa. E o Mitch que era a mascote. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Abril 2012 Mitch e o bonequinho preto a correr de um lado para o outro dentro do quadrado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 13 Abril 2012 O Mad, não era o Mad Mickey? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Abril 2012 Eu sei que ele ainda anda por aí. E o com o baketas eram claramente os únicos que não teriam de ser internados. De qualquer das formas dos primeiros dramas na DC que me lembro foi com um tópico do baketas a acusar a moderação de ser a Gestapo porque expulsaram não sei quem, provavelmente o sorrow. E já falaram da fotografia do Alex com o cão? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Abril 2012 Ainda me lembro que um dos primeiros motins no fórum aconteceu quando eles ameaçaram deixar o fórum quando o Silvares ou o Hugo Veiga bloquearam um tópico do Mitch. Houve 2 ou 3 que não aguentaram dois dias sequer...:lol: Mas foi o princípio da luta pela introdução de moderadores a sério no fórum. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Abril 2012 (editado) Falta-te aí o Calvin para ficar a equipa completa. E o Mitch que era a mascote.Eu sabia que me faltava um e realmente já tinha apagado esse gajo de todo. O Mitch alguma vez mudou de avatar? Editado 13 Abril 2012 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Abril 2012 73 páginas? f*da-se Isto é o novo frio do pessoal mais "velho". Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Abril 2012 (editado) O Mitch alguma vez mudou de avatar? Mudou, por fim era umas letras pretas ou brancas a dizer 'Mitch'. E lembro-me perfeitamente desse episódio do baketas e da Gestapo, sendo que depois entraram o Descartes, o Jota e o luisventura para a moderação. :lol: Antes destes três o único moderador nomeado foi o Jean Pierre, vencedor do Hall of Fame CMPT no antigo site (aí em 2001 ou 2002) com um save com o Belenenses em que limpou tudo e mais alguma coisa. Melhor que isso só o Alphazone de um tal de José Rainho, disto alguém se lembra? Definitivamente devia ocupar a minha cabeça com informações mais úteis, isto foi há 10 anos e parece que foi ontem. Estou-me a sentir velho... Editado 13 Abril 2012 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 13 Abril 2012 Este tópico vai bater todos os recordes, apareceram todos os membros praticamente a participar, fantástico!! Ás vezes faz falta um pouco de Nostalgia! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Abril 2012 Este tópico vai bater todos os recordes, apareceram todos os membros praticamente a participar, fantástico!! Ás vezes faz falta um pouco de Nostalgia! A ipodece de isso acontecer é bastante elevada. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Abril 2012 O Mad, não era o Mad Mickey? É.Ainda me lembro que devia cá estar há meia dúzia de meses quando o Mad me sugeriu para moderador já não sei bem a que propósito. Embora a razão fosse eu ser do Sporting, como é óbvio. Na altura fiquei muito orgulhoso, mas passado uns tempos quando me convidaram tenha tido o bom senso de rejeitar. Também me lembro de um torneio online de CM, fui vice-campeão e tive o prazer de ganhar por cinco ou seis ao Spider, que após um choradinho qualquer por causa da versão dos patches teve outra hipótese para perder comigo e o meu temível Recoba. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Abril 2012 Mudou, por fim era umas letras pretas ou brancas a dizer 'Mitch'. E lembro-me perfeitamente desse episódio do baketas e da Gestapo, sendo que depois entraram o Descartes, o Jota e o luisventura para a moderação. :lol: Antes destes três o único moderador nomeado foi o Jean Pierre, vencedor do Hall of Fame CMPT no antigo site (aí em 2001 ou 2002) com um save com o Belenenses em que limpou tudo e mais alguma coisa. Melhor que isso só o Alphazone de um tal de José Rainho, disto alguém se lembra? Definitivamente devia ocupar a minha cabeça com informações mais úteis, isto foi há 10 anos e parece que foi ontem. Estou-me a sentir velho... Foram as histórias do Alpha que me trouxeram ao cmpt. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Abril 2012 A ipodece de isso acontecer é bastante elevada. Not sure if private joke or... Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 13 Abril 2012 É. Ainda me lembro que devia cá estar há meia dúzia de meses quando o Mad me sugeriu para moderador já não sei bem a que propósito. Embora a razão fosse eu ser do Sporting, como é óbvio. Na altura fiquei muito orgulhoso, mas passado uns tempos quando me convidaram tenha tido o bom senso de rejeitar. Também me lembro de um torneio online de CM, fui vice-campeão e tive o prazer de ganhar por cinco ou seis ao Spider, que após um choradinho qualquer por causa da versão dos patches teve outra hipótese para perder comigo e o meu temível Recoba. Mas o Mad Mickey andava por aí, eu lembro-me de ele até ter um avatar contra a politica ou lá o que era, o lápis Azul, era assim não? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Abril 2012 Realmente esqueci-me de muita coisa. Ainda me lembro do Jean Pierre e do avatar com um grifo, devia ser um clone do Descartes. :mrgreen: Já me tinha esquecido por completo do luisventura. Do Hugo Veiga sempre se soube extraordinariamente pouco. Havia outro moderador, um tal de Caco, vocês devem lembrar-se melhor dele que eu, que também pouco aparecia por aí. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 13 Abril 2012 A ipodece de isso acontecer é bastante elevada. Ipodece, que significa isso? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Abril 2012 Foram as histórias do Alpha que me trouxeram ao cmpt. :carinhoso: Eu na altura com 9 ou 10 anos ia ao escritório da minha mãe imprimir as crónicas e guardava religiosamente numa pastinha. :mrgreen: Tenho de ir vasculhar lá para casa a ver se ainda dou com isso... É. Ainda me lembro que devia cá estar há meia dúzia de meses quando o Mad me sugeriu para moderador já não sei bem a que propósito. Embora a razão fosse eu ser do Sporting, como é óbvio. Na altura fiquei muito orgulhoso, mas passado uns tempos quando me convidaram tenha tido o bom senso de rejeitar. Também me lembro de um torneio online de CM, fui vice-campeão e tive o prazer de ganhar por cinco ou seis ao Spider, que após um choradinho qualquer por causa da versão dos patches teve outra hipótese para perder comigo e o meu temível Recoba. Tu até foste convidado duas vezes, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Abril 2012 A ipodece de isso acontecer é bastante elevada. Acontece deves enquando. :lol: É. Ainda me lembro que devia cá estar há meia dúzia de meses quando o Mad me sugeriu para moderador já não sei bem a que propósito. Embora a razão fosse eu ser do Sporting, como é óbvio. Na altura fiquei muito orgulhoso, mas passado uns tempos quando me convidaram tenha tido o bom senso de rejeitar. Também me lembro de um torneio online de CM, fui vice-campeão e tive o prazer de ganhar por cinco ou seis ao Spider, que após um choradinho qualquer por causa da versão dos patches teve outra hipótese para perder comigo e o meu temível Recoba. Tu estavas sempre no topo da lista quando se falava na entrada de novos moderadores. A ideia de te castigar sempre foi extremamente atrativa...:lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Abril 2012 Sim, também me lembro do Caco. Foi um dos primeiros penso eu. Compartilhar este post Link para o post