nopla Publicado 13 Abril 2012 E quando foi operado também criou tópico, ou estou a fazer confusão? Eu acho que era o mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Abril 2012 Escreveu "Despedida..." no título do tópico, e o post dele dizia que uma amiga dele tinha sido despedida e queria saber de trabalho para ela :lol: Rei! :funny: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Abril 2012 btw, quando quiserem marcar uma futebolada em guimarães siga Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Abril 2012 li aquilo tudo que o vaart escreveu. epá, vaart, aquilo parece um texto de despedida :mrgreen: isso ou o saudosismo tá te a bater forte. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Abril 2012 Quando o Dpitz fez uma pseudo petição para banirem o Leston e ele ficou todo serious business a chorar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Abril 2012 Que nostalgia :prayer: Muitos horas passadas aqui <3 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Abril 2012 li aquilo tudo que o vaart escreveu.epá, vaart, aquilo parece um texto de despedida :mrgreen: isso ou o saudosismo tá te a bater forte. Saudosismo, talvez. Eu sou assim 8) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Abril 2012 Osnofa, de ti só me lembro das horas que passava a ownar-te no chat do cmpt no msn 8) Era só escrever Wade posteorizes Duncan Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Abril 2012 Não parece nada, parece-me mais uma retrospectiva daquilo que me recordo. No dia em que eu abandonar, não te preocupes, que faço um tópico na DC. Ou então, se levar BO, faço como o Descartes. Justificou-se porque levei BO por off-topic feito na secção... off-topic! Para servir como exemplo, disseram na altura. E além disso aproveitei para dar nas orelhas ao Barroso, o que foi um bónus. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Abril 2012 (editado) por falar nisso, cheguei a receber um aviso por mp para fazer menos spam :( Osnofa, de ti só me lembro das horas que passava a ownar-te no chat do cmpt no msn 8) Era só escrever Wade posteorizes Duncan pff, naquela época em que fizeram tank até tinha pena de ti :mrgreen: Mas engraçado que os Heat eram a equipa com mais fãs na altura. Editado 13 Abril 2012 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Abril 2012 pff, naquela época em que fizeram tank até tinha pena de ti :mrgreen: Mas engraçado que os Heat eram a equipa com mais fãs na altura. Por incrível que pareça, via mais jogos na altura é so ganhamos 15, vi para aí a vontade uns 60 nessa época. Nas ultimas duas somos apontados ao titulo, e se vi 30 jogos é muito. : \ Conclusão: a nossa equipa é tão boa que deixou de ter piada Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Abril 2012 A culpa foi do Lebron que roubou a bola ao Wade e os fanboys (tu e o vuk, principalmente) ficaram tristes. btw por falar em nba, o hate ao PPP desde 2008 até ao concurso de triplos que ele ganhou :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 13 Abril 2012 O Gorro da Legi :prayer: e do aniversário que meteram no Facebook :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Abril 2012 E quem se lembra daquele tópico de um gajo que foi preso e o pessoal descobriu o Hi5 dele e começou a pôr as fotos aqui? Tinha fotos a andar de triciclo e fotos a comer uma perna de presunto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Abril 2012 Só fui avisado por MP uma vez, e podiam bem ter-me corrido a blackout. Chamei atrasado mental ao Perep, se não estou em erro. Por essa altura auto-infligi a mim próprio uma espécie de blackout e só voltei 3 meses depois. Não foi para fazer justiça, como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Abril 2012 A única vez que me chamaram à atenção foi com aquela Mariana. Claro que voltava a dizer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 13 Abril 2012 E quem se lembra daquele tópico de um gajo que foi preso e o pessoal descobriu o Hi5 dele e começou a pôr as fotos aqui? Tinha fotos a andar de triciclo e fotos a comer uma perna de presunto. :lol: Ainda há bocado ia dizer isso :lol: Era um gandim aqui de Setúbal, até acho que foi o Lopes que começou a meter fotos Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Abril 2012 Eu fui avisado por dizer que alguém estava em dissonância cognitiva. Veja-se a definição: Dissonância cognitiva é um termo da psicologia social, que se refere ao conflito entre duas ideias, crenças ou opiniões incompatíveis. Como esse conflito geralmente é desconfortável os indivíduos procuram acrescentar "elementos de consonância", mudar uma das crenças, ou as duas, para torna-las mais compatíveis.Este efeito foi descrito pela primeira vez numa experiência realizada nos Estados Unidos por Leon Festinger e Carlsmith em 1959. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Abril 2012 A sério? :lol: Comigo é logo de burro para cima, man up, pussies. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Abril 2012 Alerta a 0% e nunca recebi um aviso. Good Guy Greg ftw Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Abril 2012 Em 3 anos e meio de CMPT, nem conheço 75% das histórias daqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Abril 2012 Ainda há bocado ia dizer isso :lol: Era um gandim aqui de Setúbal, até acho que foi o Lopes que começou a meter fotos Tópico épico. :lol: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 13 Abril 2012 Era o kinito ou uma coisa de género :mrgreen: Ainda me lembro de uma foto dele a trincar um presunto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 13 Abril 2012 li estas 67 paginas tenho pena de não ter presenciado mais de metade do que foi falado CMPT :prayer: Compartilhar este post Link para o post