Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chopper

Tópico Epicamente Épico das Míticas Histórias do CMPT

Publicações recomendadas

E quando foi operado também criou tópico, ou estou a fazer confusão?

Eu acho que era o mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Escreveu "Despedida..." no título do tópico, e o post dele dizia que uma amiga dele tinha sido despedida e queria saber de trabalho para ela :lol:

Rei! :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

btw, quando quiserem marcar uma futebolada em guimarães siga

Compartilhar este post

Link para o post

li aquilo tudo que o vaart escreveu.

epá, vaart, aquilo parece um texto de despedida :mrgreen: isso ou o saudosismo tá te a bater forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Dpitz fez uma pseudo petição para banirem o Leston e ele ficou todo serious business a chorar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

li aquilo tudo que o vaart escreveu.epá, vaart, aquilo parece um texto de despedida :mrgreen: isso ou o saudosismo tá te a bater forte.

Saudosismo, talvez. Eu sou assim 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Osnofa, de ti só me lembro das horas que passava a ownar-te no chat do cmpt no msn 8)

Era só escrever Wade posteorizes Duncan

Compartilhar este post

Link para o post

Não parece nada, parece-me mais uma retrospectiva daquilo que me recordo. No dia em que eu abandonar, não te preocupes, que faço um tópico na DC. Ou então, se levar BO, faço como o Descartes.

Justificou-se porque levei BO por off-topic feito na secção... off-topic! Para servir como exemplo, disseram na altura. E além disso aproveitei para dar nas orelhas ao Barroso, o que foi um bónus. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

por falar nisso, cheguei a receber um aviso por mp para fazer menos spam :(

Osnofa, de ti só me lembro das horas que passava a ownar-te no chat do cmpt no msn 8)

Era só escrever Wade posteorizes Duncan

pff, naquela época em que fizeram tank até tinha pena de ti :mrgreen:

Mas engraçado que os Heat eram a equipa com mais fãs na altura.

Editado por Osnofa

Compartilhar este post

Link para o post

pff, naquela época em que fizeram tank até tinha pena de ti :mrgreen:

Mas engraçado que os Heat eram a equipa com mais fãs na altura.

Por incrível que pareça, via mais jogos na altura é so ganhamos 15, vi para aí a vontade uns 60 nessa época. Nas ultimas duas somos apontados ao titulo, e se vi 30 jogos é muito. : \

Conclusão: a nossa equipa é tão boa que deixou de ter piada

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa foi do Lebron que roubou a bola ao Wade e os fanboys (tu e o vuk, principalmente) ficaram tristes.

btw por falar em nba, o hate ao PPP desde 2008 até ao concurso de triplos que ele ganhou :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Gorro da Legi :prayer:

e do aniversário que meteram no Facebook :lol:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E quem se lembra daquele tópico de um gajo que foi preso e o pessoal descobriu o Hi5 dele e começou a pôr as fotos aqui? Tinha fotos a andar de triciclo e fotos a comer uma perna de presunto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só fui avisado por MP uma vez, e podiam bem ter-me corrido a blackout. Chamei atrasado mental ao Perep, se não estou em erro. Por essa altura auto-infligi a mim próprio uma espécie de blackout e só voltei 3 meses depois. Não foi para fazer justiça, como é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

E quem se lembra daquele tópico de um gajo que foi preso e o pessoal descobriu o Hi5 dele e começou a pôr as fotos aqui? Tinha fotos a andar de triciclo e fotos a comer uma perna de presunto. :lol:

Ainda há bocado ia dizer isso :lol: Era um gandim aqui de Setúbal, até acho que foi o Lopes que começou a meter fotos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui avisado por dizer que alguém estava em dissonância cognitiva.

Veja-se a definição:

Dissonância cognitiva é um termo da psicologia social, que se refere ao conflito entre duas ideias, crenças ou opiniões incompatíveis. Como esse conflito geralmente é desconfortável os indivíduos procuram acrescentar "elementos de consonância", mudar uma das crenças, ou as duas, para torna-las mais compatíveis.Este efeito foi descrito pela primeira vez numa experiência realizada nos Estados Unidos por Leon Festinger e Carlsmith em 1959.

Compartilhar este post

Link para o post

Alerta a 0% e nunca recebi um aviso. Good Guy Greg ftw

Compartilhar este post

Link para o post

Em 3 anos e meio de CMPT, nem conheço 75% das histórias daqui :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há bocado ia dizer isso :lol: Era um gandim aqui de Setúbal, até acho que foi o Lopes que começou a meter fotos

Tópico épico. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era o kinito ou uma coisa de género :mrgreen: Ainda me lembro de uma foto dele a trincar um presunto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...