Vaart10 Publicado 13 Abril 2012 O Vaart é que está sempre de olho nisso, parece um castigador da parvoíce :mrgreen: Eu tenho que implicar com alguma coisa. Não é novidade que sou do contra. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Abril 2012 Nessa altura não postava muito "cá fora" mas lembro-me de ler a história do Ghelton ter tirado a carta e ter entrado em contra-mão e ter aparecido a polícia de frente ou algo parecido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Abril 2012 É verdade! Pelos menos foi assim que me apresentaram o Cardoso. E a minha reação foi a mesma que a tua. :mrgreen: Lol isso faz-me lembrar de algo Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Abril 2012 Lol isso faz-me lembrar de algo Fizeram-te o mesmo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 13 Abril 2012 O diário do 13th quando deixou de fumar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Abril 2012 Eu tenho que implicar com alguma coisa. Não é novidade que sou do contra. não disse? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Abril 2012 Lol isso faz-me lembrar de algo Futebolada do Porto que eu fui?? lembro-me tb disso Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Abril 2012 não disse? :mrgreen: Eu implico com isso mesmo para chatear. Ainda agora, meti benfica para a Kaki. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 13 Abril 2012 Outro momento épico do Forum... o Gorro da Kaki!!!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Abril 2012 eu ao vaart dou de barato porque sei que ele tá na tanga, quer dizer, pelo menos quero acreditar que sim, mas não tenho dúvidas que há malta aí que leva essas cenas mesmo a sério :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Abril 2012 eu ao vaart dou de barato porque sei que ele tá na tanga, quer dizer, pelo menos quero acreditar que sim, mas não tenho dúvidas que há malta aí que leva essas cenas mesmo a sério :lol: Vão-me dizer que levam aquilo a sério? Really? Tinha mais que fazer. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Abril 2012 O Gorro da Legi :prayer: e do aniversário que meteram no Facebook :lol: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 13 Abril 2012 Apesar de não postar lembro-me de algumas histórias. Já falaram por aí do Omegle. Lembro-me perfeitamente que encontrei um gajo parecido comigo e disse isso no CMPT. Depois vim a descobrir que era o Morim :lol: Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 13 Abril 2012 Quando um certo administrador :mrgreen: se lembrou de meter um banner a dar os parabéns ao Benfica por ter sido campeão foi lindo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Abril 2012 Fizeram-te o mesmo? :lol: nop mas era algo qe eu fazia a todos os novatos da futebolada, eles vinham dizer quem eram e eu dizia q era o Lacatoni, era tao giro ver a cara deles :lol: Futebolada do Porto que eu fui?? lembro-me tb disso na q foste e nas outras todas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Abril 2012 O problema é que esse administrador custeia o fórum. Portanto, tem direito a fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Abril 2012 Lembrei-me agora do tópico de despedida do Lemos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Abril 2012 O problema é que esse administrador custeia o fórum. Portanto, tem direito a fazer isso. Teoricamente somos nós que custeamos o fórum porque sem tráfego não havia interesse em pôr anúncios e o Silvares ficava sem rendimento. :biggrin: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Abril 2012 Lembrei-me agora do tópico de despedida do Lemos :lol: Não me lembro mas deve ter sido fail. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Abril 2012 Os anúncios não chegam para pagar todas as despesas. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Abril 2012 Também me lembrei do tópico de despedida do Masha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Abril 2012 Os anúncios não chegam para pagar todas as despesas. Acredito, o fórum também não está maximizado para isso, se não rendia muito mais. Mas acredito que não seja essa a intenção do Silvares, porque ele nunca quis encher isto de anúncios. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Abril 2012 E quando foi operado também criou tópico, ou estou a fazer confusão? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Abril 2012 Não me lembro mas deve ter sido fail. Escreveu "Despedida..." no título do tópico, e o post dele dizia que uma amiga dele tinha sido despedida e queria saber de trabalho para ela :lol: Compartilhar este post Link para o post