w0 Publicado 13 Abril 2012 (editado) :prayer: Era quem ? O jota ? Herrero EDIT: Oh fds, isto anda a velocidade da luz Editado 13 Abril 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Abril 2012 O quase chapéu do Barroso :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Abril 2012 (editado) Tenho pena de ter começado tarde a postar e a seguir isto, ainda perdi umas historias engraçadas. E tenho a dizer que detesto o Shaft. :mrgreen: Editado 13 Abril 2012 por Inka Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Abril 2012 Não sabia :mrgreen: O único que reconheci daquele pessoal, sem ouvir, foi o Zimene. E depois o rinka Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Abril 2012 fds, 830 posts num dia. :o Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Abril 2012 lembro-me duma altura que gravaste foi o meu dueto com o Cardoso a cantarmos Ben Harper e Vanessa da Mata que so se ouvia os teus guinchos a rir-se por t´ras lol Tenho de te mandar isto tou a chorar. Tu a cantar Gabriel o Pensador e o Cacetes por trás a cantar O LACATONI É UM FILHO DA PUUUUUUUUUUTA :lol: e tu a chamar-lhe panelei*o e o jota a rir darth vader style OPÁ Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Abril 2012 bem vou dormir, acredito que sem o meu spam passem mais de 10 paginas portanto amanhã ainda acompapnho isto :mrgreen: já tinha saudades de passar uma noite a postar no cmpt, ultimamente não tenho tido grande interesse por isto só gosto do topic de imagens e do de league of legends :cry: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Abril 2012 Por falar em futeboladas, o show que eu e o Zimene demos na 1ª em Guimarães <3 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Abril 2012 No ultimo video, aos 2:50 há provas do Lopes a sangrar :lol: Herrero a comentar em espanhol . Deus eterno. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Abril 2012 Tenho de te mandar isto tou a chorar. Tu a cantar Gabriel o Pensador e o Cacetes por trás a cantar O LACATONI É UM FILHO DA PUUUUUUUUUUTA :lol: e tu a chamar-lhe panelei*o e o jota a rir darth vader style OPÁ LOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Abril 2012 bem vou dormir, acredito que sem o meu spam passem mais de 10 paginas portanto amanhã ainda acompapnho isto :mrgreen: já tinha saudades de passar uma noite a postar no cmpt, ultimamente não tenho tido grande interesse por isto só gosto do topic de imagens e do de league of legends :cry: NERD! Mas xexy :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Abril 2012 bem vou dormir, acredito que sem o meu spam passem mais de 10 paginas portanto amanhã ainda acompapnho isto :mrgreen: já tinha saudades de passar uma noite a postar no cmpt, ultimamente não tenho tido grande interesse por isto só gosto do topic de imagens e do de league of legends :cry: Por acaso oh Barroso já vinhas mais vezes aqui a cima </3 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Abril 2012 Tem que se voltar a organizar uma daquelas, minha nossa <3 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Abril 2012 NERD! Mas xexy :heart: http://www.youtube.com/watch?v=9yLFYJrirzQ Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Abril 2012 LIGARAM AO CARDOSO. O Cardoso todo f*dido AAHAHAHA "EU TOU UM BOCADINHO... BEBADO. BEIJINHOS!" :prayer: ai Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Abril 2012 "LIGA AO RINKA E DIZ QUE ÉS A MARIA" diz o diogo :lol: o jota só diz "tenham juízo" "SEMPRE A MESMA COISA NÃO RESPEITAM O FÓRUM" a imitar o Silvares :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Abril 2012 LIGARAM AO CARDOSO. O Cardoso todo f*dido AAHAHAHA "EU TOU UM BOCADINHO... BEBADO. BEIJINHOS!" :prayer: ai melhor telefonema foi qdo o Cacetes foi fazer drift pa Setubal com o LeoDB :lol: enfim te amnah Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Abril 2012 melhor telefonema foi qdo o Cacetes foi fazer drift pa Setubal com o LeoDB :lol: enfim te amnah Da minha casa ouvi os pneus a chiar. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Abril 2012 Também vou, já devia ter ido há muito. Vá pessoal até amanhã. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Abril 2012 Epic CMPT topic is epic. Umas meras horas, 57 páginas..CMPT :heart: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Abril 2012 Ainda me lembro quando o Cacetes fez um vídeo de inscrição para ser apresentador do Curto Circuito, um vídeo muita sinistro e que termina com um "e estimo que o Lacatoni faleça" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Abril 2012 Ainda me lembro quando o Cacetes fez um vídeo de inscrição para ser apresentador do Curto Circuito, um vídeo muita sinistro e que termina com um "e estimo que o Lacatoni faleça" :lol: :prayer: e a falar da fufice da Solange F. :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Abril 2012 Ainda me lembro quando o Cacetes fez um vídeo de inscrição para ser apresentador do Curto Circuito, um vídeo muita sinistro e que termina com um "e estimo que o Lacatoni faleça" :lol: :mrgreen: clássico. que palhaço. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Abril 2012 Ainda me lembro quando o Cacetes fez um vídeo de inscrição para ser apresentador do Curto Circuito, um vídeo muita sinistro e que termina com um "e estimo que o Lacatoni faleça" :lol: O que te foste lembrar. :prayer: Compartilhar este post Link para o post