Pat Riley Publicado 13 Abril 2012 Ainda me lembro as discussões no tópico da musica. Muse fanboys contra Pearl Jam fanboys Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Abril 2012 "Aqui tenemos la prueba que Cardoso eres una mierda de las grandes" f*da-se, acordei a residência toda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Abril 2012 "Aqui tenemos la prueba que Cardoso eres una mierda de las grandes" f*da-se, acordei a residência toda :lol: Mesmo CABR*O. Aprende a rir em mute, (censurado). Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Abril 2012 tb devo ter la eu a cantar os parabens à rita :lol: isso foi <3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Abril 2012 acho que gravei no ijjigle, nao sei é da minha conta disso tb devo ter la eu a cantar os parabens à rita :lol: edit: se encontrares o cantorias deve ser facil dar com isso acho eu o cantorias tá aqui: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=130227&st=0 mas tá tudo no 4shared :( Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Abril 2012 (editado) "Aqui tenemos la prueba que Cardoso eres una mierda de las grandes" f*da-se, acordei a residência toda :lol: "una proba de amor entre dós... seres humanos" :lol: Editado 13 Abril 2012 por GSousa Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Abril 2012 (editado) Da Rita e do Alex? :assobioparaolado: Este 'engate' :mrgreen: Ainda me lembro do jogo Portugal vs Turquia no Euro 2008 que se foi ver à Caparica, hora e meia à espera de um hamburguer :prayer: . Porta da carrinha do Malaik0 aberta e com o Boneco a gritar à maluca na auto-estrada e a cabeça de fora :lol: O Cacetes à espera do hambúrguer e nós a mudarmo-nos de café e ele a ficar lá sozinho. "Paulo Feleila, Paulo Feleila", já nessa altura os chineses estavam na moda :lol: E a cena do rocket :prayer: Num carro, era eu o cacetes, Lemos e não me lembro dos outros 2 :-| e o Malaiko a por-se ao lado com o boneco a gritar que nem um desalmado. E aquele gajo que queria bater no Nestum no meio do Mac por ele supostamente ter olhado para a namorada dele? :lol: Editado 13 Abril 2012 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Abril 2012 LOL nao era pao com chouriço, era atum bom petisco lembrei-me um bocado do refrao, era qq coisa como im sorry shaft nunca te esqueças disso qqcoisa qqcoisa é dia de atum bom petisco :lol: :wtf: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Abril 2012 Mesmo CABR*O. Aprende a rir em mute, (censurado). Não aprendo :k O Barroso a defender e depois a fazer m*rda :lol: Pena não haver videos das futeboladas em Guimarães :( Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Abril 2012 Este 'engate' :mrgreen: O Cacetes à espera do hambúrguer e nós a mudarmo-nos de café e ele a ficar lá sozinho. "Paulo Feleila, Paulo Feleila", já nessa altura os chineses estavam na moda :lol: E a cena do rocket :prayer: Num carro, era eu o cacetes, Lemos e não me lembro dos outros 2 :-| e o Malaiko a por-se ao lado com o boneco a gritar que nem um desalmado. E aquele gajo que queria bater no Nestum no meio do Mac por ele supostamente ter olhado para a namorada dele? :lol: Eu e zimas.. e tu vinhas todo borrado com medo da condução do cacetes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Abril 2012 (editado) LOL nao era pao com chouriço, era atum bom petisco lembrei-me um bocado do refrao, era qq coisa como im sorry shaft nunca te esqueças disso qqcoisa qqcoisa é dia de atum bom petisco :lol: :wtf: LOL YA ERA ISSO LOOL :heart: Editado 13 Abril 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Abril 2012 Quando o Barroso ia todos os dias ao musica.com falar de PJ :heart: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Abril 2012 Fds os comentários em espanhol :lol: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Abril 2012 Fds os comentários em espanhol :lol: :prayer: Era quem ? O jota ? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Abril 2012 o cantorias tá aqui: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=130227&st=0 mas tá tudo no 4shared :( nao era esse, era um enorme com umas 200 paginas criado pela rita acho, e no indice tao tipo centenas de musicas cantadas pelo pessoal aqui do forum Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Abril 2012 f*da-se, tenho aqui um chat gravado com o diogo e o cacetes a cantar <3 Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Abril 2012 (editado) :prayer: Era quem ? O jota ? Herrero. Editado 13 Abril 2012 por GSousa Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Abril 2012 :prayer: Era quem ? O jota ? Herrero Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Abril 2012 :prayer: Era quem ? O jota ? herrero Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Abril 2012 (editado) DIOGO ACHEI http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=65602 omg o ijigg já não existe vou matar-me brb Editado 13 Abril 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Abril 2012 Era quem ? O jota ? Reportado :angry: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Abril 2012 nao era esse, era um enorme com umas 200 paginas criado pela rita acho, e no indice tao tipo centenas de musicas cantadas pelo pessoal aqui do forum http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=65602 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Abril 2012 Eu e zimas.. e tu vinhas todo borrado com medo da condução do cacetes :mrgreen: Pois foi, fartei-me de gozar com o gajo por causa da condução dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Abril 2012 f*da-se, tenho aqui um chat gravado com o diogo e o cacetes a cantar <3 lembro-me duma altura que gravaste foi o meu dueto com o Cardoso a cantarmos Ben Harper e Vanessa da Mata que so se ouvia os teus guinchos a rir-se por t´ras lol Compartilhar este post Link para o post