xicantonio Publicado 13 Abril 2012 vila franca de xira acho que é assim perto de alverca(?) agora n sei se ainda mora lá btw Povoa de Santa Iria? Tenho quase a certeza, acho que era da minha escola o gajo e sim era grande personagem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Abril 2012 eh crl.. agora é que vi a data do teu registo lol... que outros nicks já tiveste?? Já discuti isso por cá :mrgreen: quando me registei, não postava nada. Vinha só por causa das cenas do CM/FM :mrgreen: depois, a partir do ano 2007, comecei a ler de vez em quando as cenas de futebol, e assim. Depois em 2009 é que comecei a participar a sério. E sim, lembrei-me sempre do username e da password :mrgreen: só tive Johnny_Big, e depois Jone. No entanto, estou a pensar mudar once again, mas preciso do conselho da Rita, ela é que me baptiza <3 Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 13 Abril 2012 É uma cena que me deixa mesmo triste, é o pessoal do Porto ter deixado as Futeboladas "morrer" Sim, ainda se fazem, mas já não são Miticas. Ainda se tenta, é preciso é arranjar 10 no minimo, nós estivemos lá Kiko, vamos convencer o resto... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Abril 2012 Povoa de Santa Iria? Tenho quase a certeza, acho que era da minha escola o gajo e sim era grande personagem :lol: Mas eu moro ao pé de vocês ? :lol: Ainda bem que me vou mudar no final deste mês :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Abril 2012 Tantas vezes. E a minha cara quando me perguntaram na FEUP de onde conhecia o Barroso e o Mitch :lol: Acabaste por dizer? :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Abril 2012 Querias era tomar banho com o barroso e o Andresen, meu boi! :lol: barroso, andresen, perdigas, daniel novo, lopes e tou a esquecer-me de gente de certeza mas tudo malta porreira. era uma festa! :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Abril 2012 Ainda me lembro do jogo Portugal vs Turquia no Euro 2008 que se foi ver à Caparica, hora e meia à espera de um hamburguer :prayer: . Porta da carrinha do Malaik0 aberta e com o Boneco a gritar à maluca na auto-estrada e a cabeça de fora :lol: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Abril 2012 (editado) Shaft um dia destes temos de voltar a fazer uma conferência. Ainda me lembro da voz de bagaceira do perep, e quando adicionavas o ghelton à conversa :prayer: :lol: Editado 13 Abril 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Abril 2012 Futeboladas. :heart: Comecei a ir tarde, mas o ambiente é fantástico, embora haja o problema de haver pouco pessoal do FCP. :( Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Abril 2012 :lol: barroso, andresen, perdigas, daniel novo, lopes e tou a esquecer-me de gente de certeza mas tudo malta porreira. era uma festa! :lol: :calduco: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Abril 2012 Quando eu noto mais isso, é quando tou com amigos e me dá vontade de contar uma história qualquer engraçada, mas acabo sempre por parar pois não iam entender. Acho que apesar das distâncias já nos conhecemos um pouco uns aos outros. True story. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Abril 2012 Shaft um dia destes temos de voltar a fazer uma conferência. Ainda me lembro da voz de bagaceira do perep, e quando adicionavas o ghelton à conversa :prayer: :lol: ou então podemos usar o skype, eu tou sempre lá batido lol convém é não meter o ghelthon ou então fazermos uma vaquinha para depois lhe comprar um rato novo que o homem dá cabo daquilo :lol:e quando o ghelthon faltou e depois fez-se silencio, tudo a controlar o riso :lol: epá :lol: cmpt <3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Abril 2012 Eu amanha vou trabalhar e por vossa causa vou-me deitar às tantas FUUUUUUUUUUUU! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Abril 2012 Povoa de Santa Iria? Tenho quase a certeza, acho que era da minha escola o gajo e sim era grande personagem :lol: isso mesmo lol fodase ainda me lembro que ele se enganou no caminho a vir de setubal e fomos dar ganda volta, so chegamos à outra margem quase as 6 da manhã já estava a amanhecer, e depois paramos na portagem e o gajo tipo mete uma musica mesmo daquelas xungosas remixes e o crlo mta alto para a gaja da portagem ouvir e eu a fazer ganda facepalm com vergonha :lol: Ainda se tenta, é preciso é arranjar 10 no minimo, nós estivemos lá Kiko, vamos convencer o resto... convençam o chico herrero e bad blood e eu estou lá Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Abril 2012 (editado) :calduco: LOL DESCULPA <3 :( já sabia que me ia esquecer de gente! e há o mario césar que também é dos nortes e é 5 estrelas! e o cololsus o meu arqui-rival do andebol Editado 13 Abril 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Abril 2012 Mas eu moro ao pé de vocês ? :lol: Olha outro, mais um bocado e dá para fazer uma futebolada aqui na zona Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Abril 2012 Acabaste por dizer? :lol: Disse sim. Ficou tudo a olhar para mim como se eu fosse anormal :lol: E já dei por mim muitas vezes a dizer que ia ter com amigos meus, falando de gente que conheci aqui. Lopes :heart: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Abril 2012 Ainda me recordo quando voltei aqui depois de uns tempos e elogiaste o regresso do gato amarelo, pequenas coisa que valem! :biggrin: Mas isso foi ontem! :mrgreen: E fiquei com pena que tivesses de mudar de ares, mas paciência. ;) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Abril 2012 LOL DESCULPA <3 :( já sabia que me ia esquecer de gente! e há o mario césar que também é dos nortes e é 5 estrelas! e o cololsus o meu arqui-rival do andebol <3 Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 13 Abril 2012 isso mesmo lol fodase ainda me lembro que ele se enganou no caminho a vir de setubal e fomos dar ganda volta, so chegamos à outra margem quase as 6 da manhã já estava a amanhecer, e depois paramos na portagem e o gajo tipo mete uma musica mesmo daquelas xungosas remixes e o crlo mta alto para a gaja da portagem ouvir e eu a fazer ganda facepalm com vergonha :lol: convençam o chico herrero e bad blood e eu estou lá O BB ainda foi a uma, o Herrero não conheço. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Abril 2012 ou então podemos usar o skype, eu tou sempre lá batido lol convém é não meter o ghelthon ou então fazermos uma vaquinha para depois lhe comprar um rato novo que o homem dá cabo daquilo :lol: e quando o ghelthon faltou e depois fez-se silencio, tudo a controlar o riso :lol: epá :lol: cmpt <3 Chegamos a tar ai uns 9 ao telemóvel a aparvalhar. Sempre a gozar com o perdigas. Eu lembro-me de ter que meter o telemovel no mute para me escangalhar a rir. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Abril 2012 isso mesmo lol fodase ainda me lembro que ele se enganou no caminho a vir de setubal e fomos dar ganda volta, so chegamos à outra margem quase as 6 da manhã já estava a amanhecer, e depois paramos na portagem e o gajo tipo mete uma musica mesmo daquelas xungosas remixes e o crlo mta alto para a gaja da portagem ouvir e eu a fazer ganda facepalm com vergonha :lol: Eu conheço-o de vista, mas nunca mais o vi aqui pela zona Que rei :lol: Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 13 Abril 2012 Mas isso foi ontem! :mrgreen: E fiquei com pena que tivesses de mudar de ares, mas paciência. ;) Mas já estou de volta, nada como isto, sem dúvida! Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Abril 2012 O BB ainda foi a uma, o Herrero não conheço. O Herrero coitado, o Lopes lixou-lhe o joelho todo :lol: Melhor que isso, só o rinka por o lopes a sangrar. Compartilhar este post Link para o post