Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chopper

Tópico Epicamente Épico das Míticas Histórias do CMPT

Publicações recomendadas

Este gajo que falou para aí, ou muito me engano, ou era do CMPT:

CHICO! Continua o mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vieira, é o lookalike ;)

Já não sabia o nick mas lembro-me desse vídeo na altura. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não ouve pessoal que chegou a sair à noite ? Tipo Lemos, Boo e mais uns quantos.

no Porto tb chegamos a sair algumas vezes, iamos almoçar ao estrela d'ouro que por cima é tipo um bar de trutas :lol:

e depois iamos para o piolho, lembro-me do fabinho a fumar substancias proibidas e a ficar com o filtro na boca :lol: e do chico a cuspir metade da cerveja para cima da francesinha de toda a gente por causa de uma piada que contei :lol:

ah e o herrero a comer o molho de francesinha com a colher da sopa fodase :lol:

e eu cheguei a levar a rita a setubal com o cacetes às 3 da manhã depois do alive, e no fim fui dormir a casa do cacetes :lol: foi fixe a familia dele é normal !

Compartilhar este post

Link para o post

sireng Ícone

17 Ago 2008 - 23:41

Quando jogas descalço - menino! - ninguém te para :p

Respect :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não ouve pessoal que chegou a sair à noite ? Tipo Lemos, Boo e mais uns quantos.

coelho-46.jpg

Btw, nessa fut do porto que fui depois fomos beber umas caipirinhas bem boas cof cof

Cardoso, Chico, Zimas e Leandro :heart: :heart:

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

no Porto tb chegamos a sair algumas vezes, iamos almoçar ao estrela d'ouro que por cima é tipo um bar de trutas :lol:

e depois iamos para o piolho, lembro-me do fabinho a fumar substancias proibidas e a ficar com o filtro na boca :lol: e do chico a cuspir metade da cerveja para cima da francesinha de toda a gente por causa de uma piada que contei :lol:

e eu cheguei a levar a rita a setubal com o cacetes às 3 da manhã depois do alive, e no fim fui dormir a casa do cacetes :lol: foi fixe a familia dele é normal !

Não estavas à espera? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bold - LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 13000, até que é um bom número para 6 anos de registo. :lol:

mais de 20000 em 4 anos :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Nostalgia mesmo. Só de pensar que quando certas m*rda se passaram aqui eu ainda nem era maior de idade. :(

Eu tenho 13000, até que é um bom número para 6 anos de registo. :lol:

Ahah o lookalike, que rei!

Eu do arv tenho 7000 e tal post's, mas perdemos alguns com a mudança de plataforma. Mais 2500 e tal agora também em 6 anos, com 1 e tal de paragem.

e de pensar que a nossa data de registo só se separa por 4 dias só mais velho 8)

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver que era preciso ir buscar eu o coelho. Pelo menos, já temos pequeno-almoço.

Compartilhar este post

Link para o post

americanpsycho460.jpg

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

LOL a geração que nos critica é aquela que nos educa :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estavas à espera? :mrgreen:

A probabilidade é alta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post

Com que então, o GSousa é o gajo que impediu de registar com o nick que queria. :(

Qual nick? By The Way? Foi mesmo ao calhas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mais de 20000 em 4 anos :cool:

Tu moras nas ilhas :lolada: :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

tao a rir-se eu esperava tipo uma casa de malucos, ele é passado dos cornos fazia sentido

lembro-me que acordei tarde e almocei lá com eles e tipo não tinha grande fome pq tinha acabado de acordar, e a mãe dele começou "Ó DIOGO PODES TIRAR À VONTADE, NAO TENHAS VERGONHA, O ULTIMO AMIGO DO RICARDO QUE CA VEIO, O PEDRO, COMEU UMAS 4 VEZES"

depois é que fiquei a saber que o Pedro era o Zimene :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de ver uma foto disso.

Se alguem tiver, que poste ai.

I'm disappointed.

Compartilhar este post

Link para o post

tao a rir-se eu esperava tipo uma casa de malucos, ele é passado dos cornos fazia sentido

lembro-me que acordei tarde e almocei lá com eles e tipo não tinha grande fome pq tinha acabado de acordar, e a mãe dele começou "Ó DIOGO PODES TIRAR À VONTADE, NAO TENHAS VERGONHA, O ULTIMO AMIGO DO RICARDO QUE CA VEIO, O PEDRO, COMEU UMAS 4 VEZES"

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

epah :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e quando foi a cena do hotflame, lembro-me do red me ter mandado mp a falar sobre isso e eu defendi o gajo com unhas e dentes porque tinha falado com ele e o gajo parecia bue sincero atão confiei no gajo e dps no fim fiquei todo f*dido quando se provou que era o gajo e a leoa até admitiu também, até me lembro que cortei todos os contactos possíveis com o gajo e apaguei o gajo de todas as cenas do sporting onde eu tinha poderes para isso :lol: e depois o red mandou-me uma mp outra vez sobre isso e tive alta vontade de o mandar ir ver se estava a chover em madagascar mas controlei-me :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...