Erwin Publicado 13 Abril 2012 Este gajo que falou para aí, ou muito me engano, ou era do CMPT: CHICO! Continua o mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Abril 2012 Vieira, é o lookalike ;) Já não sabia o nick mas lembro-me desse vídeo na altura. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Abril 2012 Não ouve pessoal que chegou a sair à noite ? Tipo Lemos, Boo e mais uns quantos. no Porto tb chegamos a sair algumas vezes, iamos almoçar ao estrela d'ouro que por cima é tipo um bar de trutas :lol: e depois iamos para o piolho, lembro-me do fabinho a fumar substancias proibidas e a ficar com o filtro na boca :lol: e do chico a cuspir metade da cerveja para cima da francesinha de toda a gente por causa de uma piada que contei :lol: ah e o herrero a comer o molho de francesinha com a colher da sopa fodase :lol: e eu cheguei a levar a rita a setubal com o cacetes às 3 da manhã depois do alive, e no fim fui dormir a casa do cacetes :lol: foi fixe a familia dele é normal ! Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Abril 2012 sireng Ícone 17 Ago 2008 - 23:41 Quando jogas descalço - menino! - ninguém te para :p Respect :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Abril 2012 (editado) Não ouve pessoal que chegou a sair à noite ? Tipo Lemos, Boo e mais uns quantos. Btw, nessa fut do porto que fui depois fomos beber umas caipirinhas bem boas cof cof Cardoso, Chico, Zimas e Leandro :heart: :heart: Editado 13 Abril 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Abril 2012 no Porto tb chegamos a sair algumas vezes, iamos almoçar ao estrela d'ouro que por cima é tipo um bar de trutas :lol: e depois iamos para o piolho, lembro-me do fabinho a fumar substancias proibidas e a ficar com o filtro na boca :lol: e do chico a cuspir metade da cerveja para cima da francesinha de toda a gente por causa de uma piada que contei :lol: ah e o herrero a comer o molho de francesinha com a colher da sopa fodase :lol: e eu cheguei a levar a rita a setubal com o cacetes às 3 da manhã depois do alive, e no fim fui dormir a casa do cacetes :lol: foi fixe a familia dele é normal ! Não estavas à espera? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Abril 2012 no Porto tb chegamos a sair algumas vezes, iamos almoçar ao estrela d'ouro que por cima é tipo um bar de trutas :lol: e depois iamos para o piolho, lembro-me do fabinho a fumar substancias proibidas e a ficar com o filtro na boca :lol: e do chico a cuspir metade da cerveja para cima da francesinha de toda a gente por causa de uma piada que contei :lol: ah e o herrero a comer o molho de francesinha com a colher da sopa fodase :lol: e eu cheguei a levar a rita a setubal com o cacetes às 3 da manhã depois do alive, e no fim fui dormir a casa do cacetes :lol: foi fixe a familia dele é normal ! Bold - LOL Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Abril 2012 Olhem o que eu fui descobrir: http://www.youtube.com/user/pepsiplunge316 "Atividade Mais Recente 09/04/2012" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Abril 2012 Eu tenho 13000, até que é um bom número para 6 anos de registo. :lol: mais de 20000 em 4 anos :cool: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Abril 2012 Com que então, o GSousa é o gajo que impediu de registar com o nick que queria. :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Abril 2012 (editado) Nostalgia mesmo. Só de pensar que quando certas m*rda se passaram aqui eu ainda nem era maior de idade. :( Eu tenho 13000, até que é um bom número para 6 anos de registo. :lol: Ahah o lookalike, que rei! Eu do arv tenho 7000 e tal post's, mas perdemos alguns com a mudança de plataforma. Mais 2500 e tal agora também em 6 anos, com 1 e tal de paragem. e de pensar que a nossa data de registo só se separa por 4 dias só mais velho 8) Editado 13 Abril 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Abril 2012 Estava a ver que era preciso ir buscar eu o coelho. Pelo menos, já temos pequeno-almoço. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Abril 2012 (editado) Editado 13 Abril 2012 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Abril 2012 LOL a geração que nos critica é aquela que nos educa :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Abril 2012 Não estavas à espera? :mrgreen: A probabilidade é alta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Abril 2012 Olhem o que eu fui descobrir: http://www.youtube.com/user/pepsiplunge316 "Atividade Mais Recente 09/04/2012" :mrgreen: Bem tinha dito. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Abril 2012 no Porto tb chegamos a sair algumas vezes, iamos almoçar ao estrela d'ouro que por cima é tipo um bar de trutas :lol: e depois iamos para o piolho, lembro-me do fabinho a fumar substancias proibidas e a ficar com o filtro na boca :lol: e do chico a cuspir metade da cerveja para cima da francesinha de toda a gente por causa de uma piada que contei :lol: ah e o herrero a comer o molho de francesinha com a colher da sopa fodase :lol: e eu cheguei a levar a rita a setubal com o cacetes às 3 da manhã depois do alive, e no fim fui dormir a casa do cacetes :lol: foi fixe a familia dele é normal ! :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Abril 2012 Com que então, o GSousa é o gajo que impediu de registar com o nick que queria. :( Qual nick? By The Way? Foi mesmo ao calhas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Abril 2012 mais de 20000 em 4 anos :cool: Tu moras nas ilhas :lolada: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Abril 2012 tao a rir-se eu esperava tipo uma casa de malucos, ele é passado dos cornos fazia sentido lembro-me que acordei tarde e almocei lá com eles e tipo não tinha grande fome pq tinha acabado de acordar, e a mãe dele começou "Ó DIOGO PODES TIRAR À VONTADE, NAO TENHAS VERGONHA, O ULTIMO AMIGO DO RICARDO QUE CA VEIO, O PEDRO, COMEU UMAS 4 VEZES" depois é que fiquei a saber que o Pedro era o Zimene :funny: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Abril 2012 Lembro-me de ver uma foto disso. Se alguem tiver, que poste ai. I'm disappointed. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Abril 2012 E a organização da futebolada nacional é pra quando mesmo? V.3974 Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Abril 2012 tao a rir-se eu esperava tipo uma casa de malucos, ele é passado dos cornos fazia sentido lembro-me que acordei tarde e almocei lá com eles e tipo não tinha grande fome pq tinha acabado de acordar, e a mãe dele começou "Ó DIOGO PODES TIRAR À VONTADE, NAO TENHAS VERGONHA, O ULTIMO AMIGO DO RICARDO QUE CA VEIO, O PEDRO, COMEU UMAS 4 VEZES" depois é que fiquei a saber que o Pedro era o Zimene :funny: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Abril 2012 tao a rir-se eu esperava tipo uma casa de malucos, ele é passado dos cornos fazia sentido lembro-me que acordei tarde e almocei lá com eles e tipo não tinha grande fome pq tinha acabado de acordar, e a mãe dele começou "Ó DIOGO PODES TIRAR À VONTADE, NAO TENHAS VERGONHA, O ULTIMO AMIGO DO RICARDO QUE CA VEIO, O PEDRO, COMEU UMAS 4 VEZES" depois é que fiquei a saber que o Pedro era o Zimene :funny: epah :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Abril 2012 e quando foi a cena do hotflame, lembro-me do red me ter mandado mp a falar sobre isso e eu defendi o gajo com unhas e dentes porque tinha falado com ele e o gajo parecia bue sincero atão confiei no gajo e dps no fim fiquei todo f*dido quando se provou que era o gajo e a leoa até admitiu também, até me lembro que cortei todos os contactos possíveis com o gajo e apaguei o gajo de todas as cenas do sporting onde eu tinha poderes para isso :lol: e depois o red mandou-me uma mp outra vez sobre isso e tive alta vontade de o mandar ir ver se estava a chover em madagascar mas controlei-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post