Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chopper

Tópico Epicamente Épico das Míticas Histórias do CMPT

Publicações recomendadas

claro alex, claro... 8)

Até me admirei como é que ele assumiu que eu tinha sido obrigado, estou a ver que excluindo o infeliz episódio das fotografias do aranhiço a minha fama de macho aqui no fórum está a pique.

Uns tempos depois andou o Lemos por aí a passear um avatar do Frota em tronco nú. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: soube dessa história muita vagamente, adorava que falassem dela. :grin:

O Alex que a conte ou a Rita. :-k

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Não tive para ler 61 páginas duma só vez, portanto não sei se já foi falado, mas Tasca do Barbas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex que a conte ou a Rita.

:lol: :mrgreen:

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Não tive para ler 61 páginas duma só vez, portanto não sei se já foi falado, mas Tasca do Barbas :heart:

Já. Isso era o frio do clã do Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

yep, conhecido nas ruas como o faroeste sem lei do cmpt

Compartilhar este post

Link para o post

Eu metia tão pouco os pés no clã que nem me lembro do nome do tópico no do Porto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Meus caros,

chegou a altura de expulsar os tuttis que no fórum falam mais de um grande do que do tal pequeno. Exemplo actual:

Não quero benfiquistas assumidos no meio dos adeptos dos verdadeiros clubes pequenos. Muito menos gente que se passeia com avatars do Aimar e diz

Não tenho culpa que o meu Pai me tenha feito Benfiquista, não fui eu que escolhi, agora é difícil sair.

Digam de vossa justiça.

Tuttis :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O "nosso" era a "Cabine do arbitro"

imagino que o Caneira também andasse por lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"Legi, só é pena estares longe senão também marchavas" Fdx :lol: Too good

Não em lembro disto

Quem foi a gaja que apareceu por aí e era tudo esfomeado a galar a miúda?

E o fã da Legi? Era o legi_fan ou o crl :lol:

Sim, nos tempos em que se mudava o nome quantas vezes se queria lol

Compartilhar este post

Link para o post

ele e a Rita. Depois eu ia atrás a dizer que PJ era m*rda.

Aliás dizia quase sempre que tudo era m*rda: Muse, Pj, Coldplay, Killers.

O tempo acabou por me dar razão.

:mrgreen:

Já me pronunciei sobre isso.

LOOOOOOOOOOOOOL

Tinha razão, mais ou menos.

O Alex que a conte ou a Rita. :-k

Sabem vagamente da história porque o pessoal não consegue ficar calado, principalmente quanto àquilo que não sabe, portanto podem ficar a continuar a achar o que acham que se passou. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Tuttis? Chico :prayer:

Tive a rever o tópico da expulsão dos tuttis.Tu,o Chico e o Osnofa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Falando por mim, já tenho quase sete anos de casa, fora o tempo que consultava o fórum e não me registava, porque parecia sempre que andava tudo a discutir uns com os outros e eu, que me considero, uma pessoa pacífica não me queria meter nessas andanças.

Ora bem, relembrando alguns momentos interessantes/engraçados:

O Como Conquistar uma Rapariga com o Lemos, infinito e outros. Os reis da conquista que faziam tudo parecer fácil, quando na realidade as coisas não eram bem assim (:mrgreen:). Nesse mesmo tópico pontificava um tal de rinka, que levava tampas atrás de tampas, escusado será dizer que, até hoje, não se conseguiu livrar da alcunha. Depois, surgiram outras pessoas interessantes, o craque dos minetes, também conhecido por Booyaka, com a sua catch-phrase, minetes

Cíclicas eram as discussões na Direcção do Clube que aconteciam, mais frequentemente, no Natal e no Verão, vá-se lá saber porquê, talvez por ser uma altura de férias. Daí que até hoje muitos digam, nunca mais acabam as férias ou nunca mais começam as aulas.

Depois existiam os Clãs, falando pelo Clã Benfiquista, era um espaço agradável, mas sempre bastante turbulento. Houve uma fase onde muitos abandonaram o barco, por causa de um user, Caceteiro, no CMPT ninguém podia com ele, mas pessoalmente é uma pessoa cinco estrelas. Depois da debandada muitos regressaram, a dada altura, foi conhecido como o antro da conspiração, tal era a quantidade de teorias lá congeminada. Mas, apesar disso, era um espaço agradável onde foi possível travar algumas amizades e conhecimentos. Tenho pena que o Presidente, Sazuke :heart:, nunca mais tenha regressado. Mais recentemente, foi o Donnie a abandonar o navio :heart:

Nos outros Clãs pontificavam também pessoas interessantes. Alguns deles ainda hoje presentes no CMPT. Casos do DB, do Hans, do UnReal, do João Castro (:heart:), do Su1 (:heart:) e do fama (:heart:). Dentro do Clã Portista existiam também pessoas insuportáveis, com as quais eram impossível discutir. No Clã Sportinguista existiam o HOTFLAME aka Cherbakov, sim todos sabiam quem era, muitos foram avisados para não levantar essa suspeita, mas afinal foi esmagadora a maioria que desconfiou e acertou. O primeiro sportinguista que me recordo é já um senhor com alguma idade, Jota (:heart:), o tipo sabia apanhar clones com uma facilidade imensa, o SAS (:heart:) (exímio caçador de coelhos), depois havia um rapaz um tal de Refutador100 que até sabia dizer umas coisas sobre futebol, apelidei-o, desde logo, de Luís Freitas Lobo. Outro user interessante era/é um tal de Picardia, também conhecido por Pikachu (:mrgreen:). Não podia faltar, claro, uma menção ao fiasco, que em outros tempos destilava ódio por todos os poros. Numa onda mais recente, lembro-me do Inkapi (:heart:), do Vuk (cujo fanatismo, por vezes, me irritava) e do Puro. Por fim, e no que aos clãs diz respeito, lembro-me sempre da Legi, tudo contra o benfica, nada a favor do benfica, o mesmo serve para o Descartes (dono de uma idade de 150 anos), detentor de uma retórica e de um discurso muito sapiente, também é fácil recordar-me do lookalike, um user extremamente inteligente e de discurso fácil, sem rodeios. Menção ainda ao Alex, que seguia o Estrela para todo o lado e que nunca abandonou o clube, mesmo nos momentos mais difíceis.

Passou por aqui, igualmente, um grupo da çena, confesso que desgostava de muito deles, mas hoje em dia respeito muito alguns, como o Shaft, o Perep e até o próprio Barroso. Foram tempos difíceis enquanto esse grupo reinou por estes lados, não era possível ter uma discussão sem haver barulho de fundo criado por eles.

Depois houve pessoas que foram e voltaram, outras que foram e já não voltaram, e outros que ainda andam por cá, e que têm desenvolvido a comunidade e têm recebido de braços abertos novos utilizadores.

Mais boas memórias surgem das futeboladas, todas as que participei foram excelentes, travaram-se conhecimentos e criaram-se algumas amizades. Em muitos houve momentos hilariantes e dignos de relevo.

Outra coisa muito comum por estes lados são as discussões com a moderação (:mrgreen:), o pão nosso de cada dia. São belos momentos de trocas de ideias, que aguçam a criatividade da justificação e que provocam momentos de discussão intelectual elevada. Ainda bem, que o Descartes já não anda por aqueles lados, porque ia tornar as discussões fáceis para a moderação, é a tal coisa, o homem nunca perde uma troca de opiniões.

Sou do tempo também de um tal de Kaká, um user que dizia asneiras a torto e a direito, e que aproveitava e andava sempre a insultar os users do fórum. Foi do Sporting, é do Porto, mas sempre foi do São Paulo. Fico contente que o clube dele (São Paulo) nunca mais tenha ganho nada, é da maneira que ele comemora as vitórias do Porto e eu tenho motivos para ir implicar com ele.

Por falar em mudanças de clube, lembro-me que o primeiro tutti de que me recordo foi o perep, que passou de benfiquista a torcedor da Académica. Depois, o fenómeno foi-se tornando mais comum.

E, por falar em clubes, há um duelo apaixonante, Barça lovers vs.Real lovers, é uma disputa que chega a criar mais ódios que um jogo grande, às vezes, aquele tópico parece uma autêntica batalha campal, ainda bem que não é um tópico de risco. Imagino se fosse.

Haveria, de certo, outros momentos dignos de registo, mas devido à falta de paciência e sono, deixo-os para uma outra continuação neste tópico. Mas, para quase sete anos de registo digo, foram bons e são bons os momentos que tenho passado por aqui, apesar das guerras e conversas mais acesas, das provocações e insultos, consegui travar algumas amizades e aprender algo com os utilizadores que frequentam este espaço.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Parecia uma despedida. :mrgreen:

Pensei exactamente no mesmo.. :mrgreen: tive para colocar o :adeus: :adeus: :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são do piorio, que motivo teria eu para abandonar o CMPT? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...