Cra Publicado 15 Maio 2012 ja se pode fazer os jogos da 3 jornada ? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Maio 2012 Já agora arv, o Nico disse aqui que desistia do torneio por não ter "pica". Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Maio 2012 Já agora arv, o Nico disse aqui que desistia do torneio por não ter "pica". ok. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 15 Maio 2012 Siga com os jogos pessoal. Isto com jeitinho dava para fazer uma época a cada 15 dias ou um mês no máximo... Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 15 Maio 2012 Eu só posso até 5ª à noite porque depois vou viajar e só volto 2ª. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Maio 2012 Então quando quiseres jogar diz, Shark. :) Quanto ao Scofield, lol. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 15 Maio 2012 Se o nico desistiu , vai haver substituto ou é derrota 3-0 ? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Maio 2012 (editado) Se o nico desistiu , vai haver substituto ou é derrota 3-0 ? A segunda. Vai haver substitutos quando acabar a fase de grupos porque há mais interessados em entrar no torneio. edit: vitor como o meu dedo mindinho adivinha, se calhar é melhor ires falar com o Einstein para ver se fala com o Badjoras por mp. Editado 15 Maio 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 15 Maio 2012 (editado) Mesut 3-2 shadow Siga perder os jogos todos :mrgreen: Editado 15 Maio 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Maio 2012 Mais logo abram sala se poderem. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Maio 2012 O Eins disse-me que hoje não vai poder estar disponível. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Maio 2012 Einstein 3-2 Scotfield Pensar que a 15 segundos do final estava a perder 2-0, e vou ganhar 3-2, grande máquina xD Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Maio 2012 (editado) 3-2 ganhou o eins. 20 segundos :mrgreen: e o jogo durou 4minutos e tal :mrgreen: Editado 16 Maio 2012 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Maio 2012 Deixo o meu aplauso ao Scot, muito bom :prayer: Parabéns ao Eins, ganhou como se esperava mas não foi nada fácil, o vencedor deste jogo devia ganhar o torneio e é o que deve acontecer, mas nunca se sabe. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 16 Maio 2012 Já foram concluídos os quartos da Taça, penso que já se pode avançar com o sorteio das meias-finais para avançarmos com isto. E também era fixe se o resto do pessoal fizesse a 3ª jornada, para não termos de esperar de novo mais 1/2 semanas para avançarmos para uma nova... Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Maio 2012 Badjores, hoje de noite não devo poder jogar, ando com testes. Durante o f d s queres marcar? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 16 Maio 2012 (editado) Insiste, insiste, insiste... Editado 16 Maio 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post