Hodor Publicado 15 Junho 2012 Anda: http://www.haxball.com/?roomid=b81871f974b0dfe5b3bfcbac3605853bbcaa09ddf1528798d00ab8d36487341d Se não conseguires entrar, hamachi: 1x1 CMPT siga Abre ai outra vez para eu jogar com o Kepler sff :p Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 15 Junho 2012 o Inka que jogue também e fica o nosso grupo arrumado Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Junho 2012 Abre ai outra vez para eu jogar com o Kepler sff :p Ainda é para abrir ? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 15 Junho 2012 Classificação actualizada do grupo III Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Junho 2012 Phaat e Inka ganhem ao Kepler sff Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Junho 2012 Por mim isto também pode seguir nas férias. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 16 Junho 2012 Ainda é para abrir ? Se poderes abrir agora era bacano. :p Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Junho 2012 http://www.haxball.com/?roomid=000d49a4567c7eb0a305631abb98b719b6f853639b8edec5b0fc783edfd36a6d Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Junho 2012 Inka 1-0 Klepernewton Não fosse as bolas ao poste com o Phaat e tinha ficado na primeira. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Junho 2012 Iupiii, vou para a 1ª :happy: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 16 Junho 2012 Inka 1-0 Klepernewton Não fosse as bolas ao poste com o Phaat e tinha ficado na primeira. Vá tens uma temporada para subires e ires ter comigo. :p Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Junho 2012 badjoras - eins scout - w0 bug - w0 e finito. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 16 Junho 2012 (editado) Classificação final grupo III Editado 16 Junho 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Junho 2012 Está quase. :) Pelo menos, o 1x1 tem de positivo o facto de para fazer os jogos não ser preciso complicar demasiado. Quem não joga é mesmo por falta de vontade. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Junho 2012 badjoras - eins scout - w0 bug - w0 e finito. Eu estou cá sempre, mas acho que ele agora anda com os trabalhos para a faculdade. De qualquer forma são só 3 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 16 Junho 2012 Hoje nem lanchei e mal jantei. m*rda de trabalho que tive de entregar. Agora é 3 dias à Coentrão e está feito! Deve ter que entregar o último trabalho na segunda ou terça feira. Mas vê se o apanhas antes por aí, é que são 5 minutinhos só que se perde. E quem quer entrar para a 3ª divisão que vá entregando a papelada. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 16 Junho 2012 Arv, aqueles tabelas do Patrício acho que estão melhores, e também incluem a diferença de golos. Não estou a desvalorizar o teu trabalho, que tem sido excelente, mas podia ser um upgrade às tuas tabelas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 16 Junho 2012 O Patrício quer é uns tachos! :- Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Junho 2012 Arv, aqueles tabelas do Patrício acho que estão melhores, e também incluem a diferença de golos. Não estou a desvalorizar o teu trabalho, que tem sido excelente, mas podia ser um upgrade às tuas tabelas :mrgreen: Eis como dizer que o arv é uma m*rda de maneira pomposa. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 16 Junho 2012 Eis como dizer que o arv é uma m*rda de maneira pomposa. Foi mesmo isso que quis dizer, só que não quis ser demasiado directo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Junho 2012 Despachem lá o joguinho que falta que eu hoje à noite quero jogar o 3º e 4º lugar! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Junho 2012 Façam vocês as tabelas então. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Junho 2012 Para quem diz que não defendo, vão lá ver quem teve menos golos sofridos no grupo. Compartilhar este post Link para o post