Foster Publicado 6 Setembro 2012 (editado) Não gosto do subtítulo. edit: e não sabia que tinham feito o mesmo com o w0 e com o badjoras. Editado 6 Setembro 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Setembro 2012 Eu no próximo entro logo na primeira divisão, não é? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Setembro 2012 Eu no próximo entro logo na primeira divisão, não é? Yap e com 10 pontos de avanço. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 6 Setembro 2012 A proposta do Vieira é a mais correcta. E tenho pena do Conde deixar o torneio :( Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Setembro 2012 Yap e com 10 pontos de avanço. Mas aceito entrar na primeira divisão com 10 de atraso, e ainda asseguro a manutenção fácil Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Setembro 2012 Arv venho aqui informar-te da minha desistência do torneio. O 1x1 sempre foi o modo do jogo que menos me interessou, se bem que com o início do torneio deu "pica" para participar, com a vinda das férias e a consequente falta de jogo veio agora a desmotivação (já o tinha dito ao Leston pouco depois de ter regressado). Aliás acho que principalmente a 1ª divisão está desvirtualizada tanto no meu caso como no do Scout (claro vocês não têm culpa que se vá de férias). Prefiro informar já e assim decidem logo o que fazem, se desce menos um ou se sobe mais um para repor o nº correcto de jogadores. Em relação ao torneio de 3x3 mantenho a minha intenção de participar uma vez que o modo de jogo equipa é o meu favorito, mas há a possibilidade de desqualificação da minha equipa uma vez que nunca mais vi os meus parceiros a jogar connosco nas salas de Haxball. Se aparecerem jogaremos, senão participarei no próximo campeonato de 3x3, se houver claro. Cumps. NÃO TENHO PENA NENHUMA, É BEM FEITA. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Setembro 2012 A proposta do Vieira é a que vai ser aplicada excepto aquilo do 4º e 5º lugar na 3ª divisão. E é o que eu aplicaria sempre, mas não tinha reparado que o Conde estava nos últimos lugares. Se ele tivesse na primeira metade da tabela teria de ser aplicado como eu estava a dizer, devido aos jogos do conde não serem anulados. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 6 Setembro 2012 Mas aceito entrar na primeira divisão com 10 de atraso, e ainda asseguro a manutenção fácil Ainda vais perder comigo 8) Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 6 Setembro 2012 A proposta do Vieira é a mais correcta. E tenho pena do Conde deixar o torneio :( Que fofo :D Tu é que já vais lançado rumo ao título, oh Sr. Taça Haxball :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Setembro 2012 Eu no próximo entro logo na primeira divisão, não é? Yap e com 10 pontos de avanço. Nem assim se mantinha lá :lol: NÃO TENHO PENA NENHUMA, É BEM FEITA. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 6 Setembro 2012 Que fofo :D Tu é que já vais lançado rumo ao título, oh Sr. Taça Haxball :lolada: Esta época nunca mais lá chego, é do Eins. :mrgreen: Quero é lutar pela taça 8) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Setembro 2012 scout 0 - 1 el_cra14 Alguns problemas com lag e paragens, mas pronto, não vai ser isto que vai mudar grande coisa. Foi merecido. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Setembro 2012 (editado) Jogos em atraso:Conde de Contarr - Scout Einstein - Conde de Contarr Phaat - Einstein Ozil - SrEngenheiro Einstein - Pesgores Podias já fazer estes jogos na próxima atualização classificativa arv. Editado 6 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 6 Setembro 2012 Tenho os dois pc´s todos f*didos , um tem as teclas o outro tenho lag astronomico as vezes :estrelas: Conde agora tens q cumprir a tua missão e ganhar ao Bug :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Setembro 2012 Tenho os dois pc´s todos f*didos , um tem as teclas o outro tenho lag astronomico as vezes :estrelas: Conde agora tens q cumprir a tua missão e ganhar ao Bug :carinhoso: O Bug vai ganhar 3-0 ao Conde, eu sei o futuro. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Setembro 2012 Estou em primeiro lugar, o Eins tem menos jogos. Temos um confronto nesta jornada, tenho de ganhar todos os jogos e ainda esperar por deslizes do adversário. Ele é sem dúvida favorito, está tudo a favor dele, mas ainda acredito. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 6 Setembro 2012 Bug 3-0 Conde de Contarr Landry - Einstein (adiado?) Pesgores - Phaat Leston 0-1 Vitor Teixeira El Cra 1-0 Scout Shark 3-2 Inka Maxpowa - Klebergol Mario Cesar 1-3 SrEngenheiro Keplernewton 3-0 w0 Rafinha - Ozil (adiado?) Dupla Jornada: Rigters 3-0 Badjoras Diogoflip 1-5 Tozequio Wiz Khalifa - Rei_Patricio Lou 0-1 Exuu@ Swarley - Leoa Folga: shadow Badjoras 0-3 Exuu@ Tozequio - Rigters Rei_Patricio 1-0 Diogoflip Leoa 0-2 Lou shadow - Swarley Folga: Wiz Khalifa Jogos em atraso: Conde de Contarr 0-3 Scout Einstein 3-0 Conde de Contarr Phaat - Einstein Ozil - SrEngenheiro Einstein - Pesgores Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 6 Setembro 2012 O Bug vai ganhar 3-0 ao Conde, eu sei o futuro. Nao tinha visto que o conde desistiu :lol: Sendo assim tenho de ficar a frente do pesgores e lutar nos PO . Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 6 Setembro 2012 Despachem lá isso que eu quero ver a minha subida na classificação 8) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Setembro 2012 (editado) REI, QUERO A DESFORRAAA! Quando quiseres, pelo menos contra ti d'a para ganhar moral :D Ser PO entre o 4º e 5º na 3ª divisão é injusto como o crl. Ando desde o final da 1ª volta a fazer uma recuperação do crl para chegar ao 4º lugar e ainda me acabo por f*der e jogar com o 5º Parece que j'a nao vai ser necess'ario, mas se fosse o caso, teoricamente era-te mais f'acil jogar o PO com o 5 classificado do que com o 3 :compinchas: Pessoal, atentem na forma como se dirigem ao Mister Captain, nao v'a ele ter problemas :happy: Editado 6 Setembro 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 6 Setembro 2012 Hey tas a dizer o wiz é mais fraco que o shadow? E o wiz é da tua equipa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Setembro 2012 Hey tas a dizer o wiz é mais fraco que o shadow? E o wiz é da tua equipa :lol: N'epia, nem sabia quem eram os jogadores que estavam nesses lugares. O wiz no 1vs1 'e fraco, tanto que at'e vai perder comigo amanha... Compartilhar este post Link para o post