tozequio Publicado 17 Setembro 2012 E na segunda com ajudas. Que se passa contigo bola? Nunca mais te vi a jogar a isto. Está num estágio em altitude, a preparar-se para a 2ªjornada do torneio 3x3. :cool: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Setembro 2012 LOL tozequio é mesmo isso. rei, não tenho tido muito tempo nem grande interesse, mas ainda deu para estrangular o bug aí à uma semana. lolol mas as qualidades estão cá. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Setembro 2012 Bug 1-1 pesgores Leston, só preciso que não percas. Não me falhes. Leston, não percas. Estes jogos decisivos contra o Bug são sempre uma pressão enorme, prefiro encontrar o Phaat no playoff. Aceito incentivos monetários. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Setembro 2012 (editado) Confirmo o resultado do Rei, estive lá e vi. Excelente exibição do Rei, o Swarley ainda teve a felicidade de marcar 2 golos. Editado 17 Setembro 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Setembro 2012 :lol: Ele é que teve sorte. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 17 Setembro 2012 Rei 4-2 Swarley :cool: Mesmo assim, não me passaste 8) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Setembro 2012 Mesmo assim, não me passaste 8) Não estejas assim tão confiante. Eu vou ter 3 pontos de bónus por ter ajudado o Arv a fazer o calendário da 3ª divisão. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 17 Setembro 2012 :| Assim, passas-me. Btw, sou o único que não empatei jogo nenhum :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Setembro 2012 É o costume. Já o Leston é igual. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Setembro 2012 Até podem terminar o campeonato, vou continuar à espera que o Ozil fique bom para acabar os 2 jgoos que influenciam directamente o desfecho da 2ª divisão. Beijo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Setembro 2012 Até podem terminar o campeonato, vou continuar à espera que o Ozil fique bom para acabar os 2 jgoos que influenciam directamente o desfecho da 2ª divisão. Beijo. Não, não influenciam. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Setembro 2012 Confirmo. Não sei o que se passou :estrelas: Mto bem. A dar moral ao nosso ponta de lança para o torneio 3x3. Eu fiz o mesmo 8-) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Setembro 2012 Eu só posso jogar com o Scout amanhã. Entretando podes ir lançando, já que o nosso jogo em nada está envolvido pela luta da despromoção. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Setembro 2012 Sim, concordo que se espere pelo Ozil. Alguém que faça um apanhado dos jogos que faltam realizar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Setembro 2012 Não, não influenciam. Influenciam, o rafa se ganhar ao ozil e ao kleber passa para 2º e sobe ele directamente relegando-me para o PO de promoção. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 18 Setembro 2012 Mto bem. A dar moral ao nosso ponta de lança para o torneio 3x3. Eu fiz o mesmo 8-) :lol: Vá eu admito ganhei 6-2. Os 4-2 eram na brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Setembro 2012 :lol: Vá eu admito ganhei 6-2. Os 4-2 eram na brincadeira. Fakeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee 8) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Setembro 2012 O Phaat há dois dias que não lê a minha mp :confuso: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Setembro 2012 O Phaat há dois dias que não lê a minha mp :confuso: Ganhaste 3-0. Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Setembro 2012 Rafa, queres fazer o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Setembro 2012 Rafa, queres fazer o jogo? Bora. Alguém que cria uma sala sff. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Setembro 2012 Alguém que crie, então, sff. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 18 Setembro 2012 Podem fechar isto. Isto agora é uma jornada por mês. Compartilhar este post Link para o post