Pat Riley Publicado 25 Setembro 2012 (editado) Oh arv, dá para fazer os 3 jogos (liga + PO) seguidos? É que está visto que eu e o rafa não conseguimos encontrar-nos muitas vezes, assim fazemos logo os 3 jogos, tranquilo? Se ele ganhar o 1º, joga o 3º em casa. Se eu ganhar ou empatarmos jogo eu o 3º em casa. É isto? Dá claro, se andarem aí os dois até abro sala só para vocês envia-lhe mp. edit: sim é isso o 4º joga o primeiro jgoo do PO fora. Editado 25 Setembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Setembro 2012 Vai-te f*der. Diz que não consegues usar o sistema de mensagens. Vê lá isso, que o rafa está cá. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Setembro 2012 Eu consigo usar o sistema de mensagens ainda agora usei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Setembro 2012 Não tens a caixa cheia? Ele só costuma ter o pacote... Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Setembro 2012 Ele só costuma ter o pacote... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Setembro 2012 lol o rafa e o kleber tavam na minha sala a aquecer, e o rafa baza a meio nem 1 jogo nem 2 nem 3 fizeram :lol: Este rafa anda todo borrado. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Setembro 2012 Isto foi abaixo. Cria lá uma sala arv sff. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Setembro 2012 1º jog 5-1 po rafa PO 1ª mão Klebergol 1-1 Rafinha 2ª mão Rafinha 2-5 Klebergol Este rafa mama um golo aos 3 seg na 1ª mão e na 2ª a ganhar 1-0, consegue tar a perder 5-1 :lol: Parabéns kleber ;) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Setembro 2012 Confirmo. Foram bons jogos. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Setembro 2012 (editado) Confirmo. Parabéns vieira. Quem é que subiu para a 2ª divisão? Editado 25 Setembro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 25 Setembro 2012 (editado) Parabéns vieira ;) Boa noticia para a malta que vai para a 2ª Rafa: Eu, shadow, lou e tozequio. Editado 25 Setembro 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Setembro 2012 (editado) Confirmo. Parabéns vieira. Quem é que subiu para a 2ª divisão? Tozequio Lou Shadow Exuu edit: exuu falando por experiência própria a dificuldade dos jogos é a mesma. E ao Kleber ganhei os 2 jogos. O Kleber finta mais mas o rafa é mais chatinho, ainda me sacou um empate. A cena é que nos momentos importantes o rafa tem queda a vacilar. O Kleber vacila sempre a fazer uma fintinha ou outra. Resumindo e baralhando qualquer um ia ser chatinho. E nem vou falar na 1ª época em que só ganhei ao rafa na ultima jornada pois na 1ª volta perdi e consegui assim o lugar na 2ª divisão... Editado 25 Setembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 25 Setembro 2012 Parabéns Vieira. E confirmam-se as minhas previsões :) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Setembro 2012 Mas foi f*da. No primeiro jogo apenas quis não sofrer muitos golos, no segundo precisava de marcar mas o boi não deixava entrar nada. :lol: A partir do 2º foi um festival. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Setembro 2012 Eu peço desculpa pelo meu jogo com o Scout ainda não estar realizado, mas distraímo-nos com isto. Amanhã mando-lhe mp a combinar e a despachar isto :) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Setembro 2012 Parabéns pela subida. Bem-vindo ao convivio dos grandes. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Setembro 2012 Parabéns vieira ;) Boa noticia para a malta que vai para a 2ª Rafa: Eu, shadow, lou e tozequio. A bold :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Setembro 2012 (editado) Vieira parabéns vens para ao pé de nós :carinhoso: Editado 25 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Setembro 2012 (editado) só falta o PO entre o bug e o pesgores. Combinem lá isso no face edit: e aproveita a boleia vito e joga a final da taça. Editado 25 Setembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Setembro 2012 Ai já se pode fazer o jogo? vou tentar combinar com ele então. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Setembro 2012 Ai já se pode fazer o jogo? vou tentar combinar com ele então. força a ver se se despacha esta época. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Setembro 2012 força a ver se se despacha esta época. podes criar sala? sff Compartilhar este post Link para o post