Guest Rumpelstiltskin Publicado 26 Setembro 2012 O que ganha a todos izi Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Setembro 2012 Rubenlsantos. nem me lembro de o ver jogar lol Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Setembro 2012 O que ganha a todos izi Esse é o Ribeiro, aka Craque Lenon... Arv, convém deixar esclarecido já como é que fica aquilo das desistências, se fica como fizeste na 1ª época, ou se se altera. A minha sugestão, como já tinha dito é: Se o jogador abandonar antes do fim da 1ª volta são retirados todos os resultados desse jogador, se desistir durante a 2ª volta, os restantes jogos dá vitórias por 3-0. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 26 Setembro 2012 Esse é o Ribeiro, aka Craque Lenon... Arv, convém deixar esclarecido já como é que fica aquilo das desistências, se fica como fizeste na 1ª época, ou se se altera. A minha sugestão, como já tinha dito é: Se o jogador abandonar antes do fim da 1ª volta são retirados todos os resultados desse jogador, se desistir durante a 2ª volta, os restantes jogos dá vitórias por 3-0. Ah crl, pensei que era o outro. Esse se ganhar ao setes vai jogar cmg :mrdinho: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Setembro 2012 Ah crl, pensei que era o outro. Esse se ganhar ao setes vai jogar cmg :mrdinho: Então vais aprender os nomes dos avançados todos do Porto. Ele tem por hábito marcar golo e escrever no chat: "kléber" "Jackson"... Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 26 Setembro 2012 (editado) Fdx, já estou a ficar desmotivado. E já não jogo há duas semanas :medinho: Acredito que só o Pablo é que vai marcar nesse jogo! Editado 26 Setembro 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Setembro 2012 (editado) Afinal o resultado ficou igual :lol: Ambro 1 - 2 Matías O Ambro não anda a jogar nada mal, e eu ando condicionado com o lag e joguei muito mais cuidadoso. GG Editado 26 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Setembro 2012 f*da-SE TINHA LOGO DE APANHAR O RAFA? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Setembro 2012 Tenho passagem automática arv, ou espera se quanto tempo?? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 27 Setembro 2012 Tenho passagem automática arv, ou espera se quanto tempo?? Tiveste furo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Setembro 2012 Tiveste furo? :mrgreen: Net no telemóvel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 27 Setembro 2012 (editado) Um rebelde este Ricky. Nas aulas e no CMPT. :cadeirada: Já aprendeste quantos ossos tem o corpo humano? :mrgreen: Editado 27 Setembro 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Setembro 2012 ch*pa Bola e Ambro. Ps: Shark gozavas gozavas, mas agora olhas para a divisão de cima para me veres :mrgreen: :lol: é bem é bem. Compartilhar este post Link para o post
KeplerNewton Publicado 27 Setembro 2012 (editado) Porque não estou inscrito na taça? Editado 27 Setembro 2012 por KeplerNewton Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 27 Setembro 2012 Ricky quando quizeres fazer o jogo manda mp, estou cá até as 17h Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 27 Setembro 2012 (editado) Ele todo pimpão a pensar que já tinha passado... Dá-lhe lavrador. Btw, houve aí uma falha com o kleper certo? Exijo que a taça seja impugnada e se faça um novo sorteio :mrgreen: Editado 27 Setembro 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Setembro 2012 (editado) Concordo com o Rei. Editado 27 Setembro 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 27 Setembro 2012 Ele todo pimpão a pensar que já tinha passado... Dá-lhe lavrador. Btw, houve aí uma falha com o kleper certo? Exijo que a taça seja impugnada e se faça um novo sorteio :mrgreen: Fogo vocês basta um gajo não vir cá á noite é logo como se nao estivesse cá, ele nem sabe de terra é coma aabade que vai levar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
KeplerNewton Publicado 27 Setembro 2012 O arv tem medo de mim, depois da derrota para o campeonato. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 27 Setembro 2012 Ja agora não existe um grupo no fb acerca do torneio? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Setembro 2012 Porque não estou inscrito na taça? ups grande m*rda :lol: vou tirar à sorte dos participantes que ianda não jogaram um para jogares, vais é ficar com mais uma ronda :C Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Setembro 2012 Lavrador | Ricky Van - Klebergol porque não sorteias um deles para jogar com o Kepler? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Setembro 2012 Para não dizerem que foi viciado peguei em todos os user's que não tavam numa pré-eliminatória nem tinham jogado. Calhou-me a mim a fava. Quando quiseres kepler. Compartilhar este post Link para o post