Pat Riley Publicado 28 Setembro 2012 Não sei se já foi respondido, mas quando comeca o campeonato? A seguir a esta ronda da taça. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 28 Setembro 2012 (editado) Wiz Khalifa 0-3 the joker Editado 28 Setembro 2012 por the joker Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 28 Setembro 2012 Daqui a bocado só por causa desse feitiozinho de m*rda, retiro-mo novamente. Atenção, não tenho nada contra ti, antes pelo contrário, mas acho que esta situação deveria fazer com que se alterasse as regras, por forma a que no futuro se evite este tipo de situações. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Setembro 2012 (editado) Atenção, não tenho nada contra ti, antes pelo contrário, mas acho que esta situação deveria fazer com que se alterasse as regras, por forma a que no futuro se evite este tipo de situações. E tu és mansinho, ele só fez m*rda e ele é que te está a disparar para todo o lado, esse Captain por mim não entrava em mais torneios Editado 28 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Setembro 2012 (editado) (Lavrador 2-3 Ricky Van) Ricky Van - Klebergol Maxpowa - Einstein Diogoflip - Crack Lennon | Sevenn Scout 4-1 Joao Pereira Ozil - Shark Leoa 1-0 Rei Patricio Shadow 1-0 Tozequio Wiz Khalifa 0-3 The Joker (The Joker 2-1 Unreal) Mario Cesar - Pesgores Bug 2-1 Vitor Teixeira Landry - Rigters El Cra 3-1 SrEngenheiro Lou - Phaat Exuu 4-3 Lip Mickey Swarley 1-2 Leston Rafinha - Inka Editado 28 Setembro 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 28 Setembro 2012 (editado) Só falta mesmo aí o jogo do arv contra o kepler. Eu até queria jogar o meu jogo, mas ainda não sei quem é o adversário. Editado 28 Setembro 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Setembro 2012 o 1º post tem tado actualizado com todos os resultados. No prob. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Setembro 2012 (editado) Porque não atualizaste as tabelas de fim de época? Podias também dizer os campeões da 2a e 3a divisão ^^ Editado 28 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Setembro 2012 Porque não atualizaste as tabelas de fim de época? -.- Esqueci-me. Quando for para casa faço isso. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Setembro 2012 editei, vê o que escrevi depois :mrgreen: e tirei o "-.-" Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Setembro 2012 O meu jogo com o Shark é só no fim-de-semana. Ele diz que onde está não tem net boa, só quando chegar a casa. Não está esquecido. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Setembro 2012 É, actualiza isso que eu ainda estou atrás do Leston, onde é que isto já se viu. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 28 Setembro 2012 Podes Pato Lennon? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 28 Setembro 2012 Setes, manda pm que é mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 28 Setembro 2012 O problema e que eu desconheço quem seja o DiogoFilip :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Setembro 2012 Rumpasahdagvkajsbdm,ahliasdbas, Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 28 Setembro 2012 Rumpasahdagvkajsbdm,ahliasdbas, Deve ser das arábias para ter um nome assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Setembro 2012 É, actualiza isso que eu ainda estou atrás do Leston, onde é que isto já se viu. Esta época foi só um cheirinho, o verdadeiro Leston está para vir 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 28 Setembro 2012 O problema e que eu desconheço quem seja o DiogoFilip :estrelas: Não te preocupes, o gajo é pato e leva coças de toda a gente. Infelizmente, não tenho conseguido aparecer mais nas salas, porque a net dos vizinhos de Lisboa é uma m*rda. Além disso, durante estas primeiras duas semanas não tive muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 28 Setembro 2012 alguém pode criar para mim e pó vieira? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Setembro 2012 http://www.haxball.com/?roomid=7f8c96b545aa48c11213edb6a7905eb73af768ff6b52cc2f1ebb96191814f827 Compartilhar este post Link para o post