ricky Publicado 28 Setembro 2012 o vieira não consegue. landry, mata? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Setembro 2012 Oh arv, limpa a p*ta da caixa das MP's. E abre uma sala. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 28 Setembro 2012 Crack Lennon quando puderes manda PM para jogar ou combinar um hora :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 28 Setembro 2012 confirmo. boa sorte para o resto do torneio kleber, não sei o que se passou neste teu jogo, fizeste 2 auto golos Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 28 Setembro 2012 dafuq, bola? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 28 Setembro 2012 (editado) Fiquei sem net :estrelas: Na boa, também só faltavam 5 segundos. Obrigado pela disponibilidade EDIT: diogo, acho que se sabe que o 1on1 é a minha melhor especialidade no hax. Isto+eu jogar sempre melhor contra os melhores disto+o vieira ter estado muito abaixo :-| Editado 28 Setembro 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Setembro 2012 ricky 5-1 kleber :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Setembro 2012 LOL m*rdoso do crl este kleber é isto a 1ª divisão? abram alas para o campeão ão ão ão maxpowa é para ti Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 28 Setembro 2012 Na boa, também só faltavam 5 segundos. Obrigado pela disponibilidade EDIT: diogo, acho que se sabe que o 1on1 é a minha melhor especialidade no hax. Isto+eu jogar sempre melhor contra os melhores disto+o vieira ter estado muito abaixo :-| Ainda há um mês eu te ganhava :o Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 28 Setembro 2012 (editado) Ainda há um mês eu te ganhava :o ganhei te mais jogos do que tu me ganhaste :mrgreen: mas ya era equilibrado e é capaz ainda de ser, hoje fiz 3 jogos com o Swarley, 1V 1E 1D Editado 28 Setembro 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 28 Setembro 2012 Ganhas fácil. Voltei a jogar hoje e já não jogava há duas semanas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 28 Setembro 2012 Ganhas fácil. Voltei a jogar hoje e já não jogava há duas semanas :mrgreen: contigo perco de propósito só por esse ava. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 28 Setembro 2012 (editado) Vieira tas a falar a serio? Levaste 5? Este arv não me responde as ideias. Anormal. Editado 28 Setembro 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Setembro 2012 ricky 5-1 kleber LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Setembro 2012 Vieira tas a falar a serio? Levaste 5? Sim. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Setembro 2012 Maxpowa - Einstein Diogoflip - Crack Lennon | Sevenn Ozil - Shark Mario Cesar - Pesgores Landry - Rigters Lou - Phaat Rafinha - Inka Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 28 Setembro 2012 Crack Lennon quando puderes manda PM para jogar ou combinar um hora :compinchas: Quando quiseres. Mas eu só posso por esta hora assim da noite porque tenho aulas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 28 Setembro 2012 contigo perco de propósito só por esse ava. Combinado. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 28 Setembro 2012 Arv, acho que devias começar a penalizar quem vem aqui dizer: Ah e tal, estou aqui, se quiseres jogar agora diz. :estrelas: Utilizem as MP's crl... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 28 Setembro 2012 Arv, acho que devias começar a penalizar quem vem aqui dizer: Ah e tal, estou aqui, se quiseres jogar agora diz. :estrelas: Utilizem as MP's crl... :cadeirada: Apoiado. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 28 Setembro 2012 Eu estou a espera de uma resposta do Phaat. Já lhe mandei mp ontem. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 28 Setembro 2012 eich já me estava a esquecer: ch*pa inka Compartilhar este post Link para o post