Shark Publicado 1 Outubro 2012 Shark 4-5 Mesut após prolongamento e num jogo intensamente disputado o Mesut levou a melhor e passou à próxima fase. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Outubro 2012 Confirmo. Bom jogo Shark, pena teres estado com algum lag. Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 1 Outubro 2012 Crack Lennon 1-0 Sevenn Podes fazer isso. Ja jogamos ganhei 7-1 Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Outubro 2012 Só falta um jogo então. Lança a a jornada. Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 1 Outubro 2012 Eu já fiz os dois jogos. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Outubro 2012 Sim, mas falta o jogo do Maxpowa com o Eins. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Outubro 2012 (editado) :estrelas: Editado 1 Outubro 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Outubro 2012 O meu problema em jogar de semana é que tenho um lag do crl, mas não me importo, já que é com o Eins :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Outubro 2012 (editado) O meu problema em jogar de semana é que tenho um lag do crl, mas não me importo, já que é com o Eins :lol: É um jogo fácil foster :compinchas: Tenta lá fazer isso :carinhoso: Editado 1 Outubro 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Outubro 2012 (editado) Vitor Teixeira - arv Landry - Maxpowa Matias Fernandez - Pesgores Scout - Phaat Einstein - Klebergol El Cra - Exuu Rafinha - Shadow Ozil 1-9 Lou Mario Cesar - Postigol Bug - Tozequio Wiz Khalifa - The Joker Swarley - Joao Pereira Rigters - Lip Mickey Shark - Crack Lennon Leoa - Unreal Diogoflip - Ricky Van Rei Patricio - .Sevenn Keplernewton - Conde de Contarr Como funcionou o sorteio da 3ª divisão? 1º cabeça de série: Shark, Keplernewton 2º cabeça de série: Wiz Khalifa, Leoa 3º cabeça de série: Swarley, Diogoflip 4º cabeça de série: Rei Patricio, Rigters Não cabeças de série: todos os outros NOTA: Einstein e Maxpowa têm até sexta pra jogar o vosso jogo pa taça ou perdem os dois e repesco um dos que foi eliminados. Cumps. BONS JOGOS! Editado 2 Outubro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Outubro 2012 A 2ª divisão está complicada. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Outubro 2012 Safei-me do Seven e do Bola, que p*ta de sorte. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Outubro 2012 (editado) Podes apanhar com o crack, cuidado. Editado 2 Outubro 2012 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Outubro 2012 ozil o lou ta na minha sala queres despachar isso? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Outubro 2012 Eu vim aqui à procura de sala mas pensei que não houvesse. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Outubro 2012 A Leoa apadrinha a minha estreia neste torneio, só podia :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Outubro 2012 Começo outra vez com o pesgores :lol: A 2a divisão está fortezinha :) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Outubro 2012 Ozil 1-9 Lou Este jogo vai servir de motivação para o resto da liga, tenho dito. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 2 Outubro 2012 Ozil 1-9 Lou Este jogo vai servir de motivação para o resto da liga, tenho dito. Confirmo. Se tens marcado naquele lance em que vais isolado, o jogo seria diferente. Boa sorte para o resto do torneio. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Outubro 2012 Eish, já começas Lou? Calma! Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 2 Outubro 2012 :lol: Correu bem, só isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 2 Outubro 2012 bola, 7 e rumpas. 18 pontos estão garantidos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 2 Outubro 2012 (editado) bola, 7 e rumpas. 18 pontos estão garantidos. :mrgreen: Vais ficar em que lugar? Quais as tuas expectativas? Editado 2 Outubro 2012 por Captain Planet Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 2 Outubro 2012 Eu vou para a terceira divisão e a minha expectativa é 1º como sempre. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post