Rei_Patricio Publicado 2 Outubro 2012 Vais ficar em que lugar? Quais as tuas expectativas? A subida é o primeiro objectivo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 2 Outubro 2012 A subida é o primeiro objectivo. :compinchas: Vou-te golear :mrgreen: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 2 Outubro 2012 Tenho os meus trunfos :cool: Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 2 Outubro 2012 Tenho os meus trunfos :cool: Eu sei, estou a brincar, até porque se jogares mais defensivamente com bom posicionamento é sempre difícil marcar muitos golos. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 2 Outubro 2012 Eu vou para a terceira divisão e a minha expectativa é 1º como sempre. :mrgreen: Menos. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Outubro 2012 enfim, série fácil, só tenho medo do Rei e da Leoa. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 2 Outubro 2012 Que medo de divisão. El_cra quando quiseres :) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 2 Outubro 2012 OH FOSTER crl QUANDO QUERES JOGAR? MARCA DIA E HORA E VAMOS AO CAIS DO SODRÉ E JOGAMOS. ( todos os dias menos hoje que vou a Luz. Quarta as 21:30 dá-te jeito? ) Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 2 Outubro 2012 Não estou em nenhuma divisão porque? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Outubro 2012 É bem Arv :handclap: Arranque da 3ª época no melhor torneio do forum cmpt Avr psl Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 2 Outubro 2012 Não estou em nenhuma divisão porque? Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 2 Outubro 2012 (editado) Confirmo. Boa sorte ao Wiz e aos restantes para o resto do torneio :compinchas: Editado 2 Outubro 2012 por the joker Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Outubro 2012 Não estou em nenhuma divisão porque? É bem Arv :handclap: Arranque da 3ª época no melhor torneio do forum cmpt Avr psl Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 2 Outubro 2012 Citação do jornal "Correio da Manhã" online Escandalo na Liga CMPT Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 2 Outubro 2012 Sendo essa noticia do Correio da Manhã, não tem muita credibilidade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 2 Outubro 2012 Não preenchem a papelada e depois vêm-se queixar... Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 2 Outubro 2012 LOLOLOL. O MOÇO JOGA PARA A TAÇA, MAS PARA O CAMPEONATO NÃO. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Outubro 2012 ainda falam mal do meu torneio Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Outubro 2012 OH FOSTER crl QUANDO QUERES JOGAR? MARCA DIA E HORA E VAMOS AO CAIS DO SODRÉ E JOGAMOS. ( todos os dias menos hoje que vou a Luz. Quarta as 21:30 dá-te jeito? ) Para mim não dá, é muito em cima do jogo do FCP. Às 22:00h. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Outubro 2012 com o nick lavrador pensei que ele quisesse ser o tratador de relva 8-[ É bem Arv :handclap: Arranque da 3ª época no melhor torneio do forum cmpt Avr psl não passa a ser pior que o 3vs3 Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 2 Outubro 2012 Bug 4-3 Tozequio Confirmo, comecei mal a temporada :\ Estive bastante mal defensivamente, o resultado pecou por escasso... Compartilhar este post Link para o post