Pat Riley Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) 5ª Jornada Oeste: Klebergol - Landry Elvis - Pesgores Ozil - Postigol arv 1-0 Joao Pereira Vitor Teixeira - Lavrador Exuu - Diogoflip Este: Matias Fernandez - Leoa Conde de Contarr - Swarley Phaat - Mario Cesar Tozequio - Shadow The Joker - Ricky Van Rei Patricio 0-1 Bug 6ª Jornada Rei Patricio - Klebergol Matias Fernandez - Elvis Conde de Contar - Pesgores Swarley - Landry Leoa - Postigol Mario Cesar - Joao Pereira Shadow - Lavrador Ricky Van - Diogoflip Bug 2-1 Vitor Teixeira the joker 2-5 arv Tozequio - Ozil Phaat - Exuu Editado 25 Janeiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) arv 9-0 Lavrador de regresso às vitórias edit: agora é que reparei que me enganei e não era contra o lavrador lol pwn tinha visto a jornada a seguir :lol: Editado 25 Janeiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 25 Janeiro 2013 E ganhou mesmo. the joker 2- 5 arv Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Janeiro 2013 Este Bug tá um chato de m*rda, de 2 em 2 posts faz um quote aos resultados. Edita no mesmo, nem o Exuu era assim. Um gajo tenta ajudar e ainda leva com estas bocas. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 25 Janeiro 2013 O Ricky não responde ao Lavrador. Este Bug tá um chato de m*rda, de 2 em 2 posts faz um quote aos resultados. Edita no mesmo, nem o Exuu era assim. Obrigado pela parte que me toca. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Janeiro 2013 Mas qual é o problema do Bug fazer isso? É uma maneira de actualizar constantemente os resultados, e de não se esquecerem dos jogos que falta fazer. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Janeiro 2013 É inveja. Quer o torneio todo para ele. :angry: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Janeiro 2013 Reputava essa tabela bonita mas não posso. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 25 Janeiro 2013 Eu, bug, matias e tozé a mandar nesta m*rda toda 8) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Janeiro 2013 É quando quiseres, arv. O mesmo para o Sheva. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Janeiro 2013 Mas qual é o problema do Bug fazer isso? É uma maneira de actualizar constantemente os resultados, e de não se esquecerem dos jogos que falta fazer. Não tenho problemas nenhuns que o faça apenas não precisa de o fazer de 2 em 2 posts, para isso edita o post. Quando passa duas ou três páginas ainda percebo... João Pereira se tiveres aí siga. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) ole Editado 25 Janeiro 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Janeiro 2013 Bug 2-1 Vitor Teixeira Confirmo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Janeiro 2013 Não tenho problemas nenhuns que o faça apenas não precisa de o fazer de 2 em 2 posts, para isso edita o post. Quando passa duas ou três páginas ainda percebo... João Pereira se tiveres aí siga. Acho que compreendo os dois lados. É chato estar sempre com os resultados e tal, mas pelo menos estamos sempre a ser atualizados e "picados" para fazermos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Janeiro 2013 Não tenho problemas nenhuns que o faça apenas não precisa de o fazer de 2 em 2 posts, para isso edita o post. Quando passa duas ou três páginas ainda percebo... João Pereira se tiveres aí siga. Abre. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Janeiro 2013 6J 6V - 18 marcados, 1 sofrido. 8) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Janeiro 2013 O bug tá fortissimo. Já te apanhei again Vitó. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Janeiro 2013 Foi pena o golo sofrido. Apesar de não contar para nada, queria manter a minha baliza inviolável. Compartilhar este post Link para o post