Pat Riley Publicado 7 Fevereiro 2013 Era o que tinha feito se não tivesse chegado a casa agora. Amanhã trato disso quando acordar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Fevereiro 2013 13ª Jornada Klebergol - the joker Elvis - Tozequio Pesgores - Phaat Landry - Rei Patricio Postigol - Matias Fernandez Joao Pereira - Conde de Contar Lavrador - Swarley Diogoflip - Leoa Vitor Teixeira - Mario Cesar arv - Shadow Ozil - Ricky Van Exuu - Bug 14ª Jornada Oeste Vitor Teixeira - Klebergol Diogoflip- Elivs Lavrador - Pesgores Joao Pereira - Landry arv - Ozil Postigol - Exuu Este The Joker - Matias Fernandez Bug - Conde de Contarr Ricky Van - Swarley Shadow - Leoa Tozequio - Phaat Mario Cesar - Rei Patricio Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 7 Fevereiro 2013 O meu jogo com o lavrador só pode ser feito na sexta à noite.. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 7 Fevereiro 2013 Elvis 3-1 Diogoflip Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 7 Fevereiro 2013 Os meus jogos só podem ser feitos sexta à noite. Fixed 8) Depois na sexta a gente trata disso, bug e inka. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Fevereiro 2013 Conde e Landro, por aqui ando, por aqui me encontram. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Fevereiro 2013 Nem classificações, nem nada. Este Patrício anda muito esquecido.. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Fevereiro 2013 Vieira, Mário.. quando quiserem! Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Fevereiro 2013 Nem classificações, nem nada. Este Patrício anda muito esquecido.. :estrelas: É do trabalho pá. Hoje já não deve dar, mas amanhã trato disso. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Fevereiro 2013 Conde e Landro, por aqui ando, por aqui me encontram. Sábado à noite. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 7 Fevereiro 2013 (editado) leoa 2-1 lavrador ganhava este jogo se nao tivesse sido tao pressionado a faze lo :mrgreen: Edit: vou este fim de semana para fora e só devo poder fazer jogos domingo á noite Editado 7 Fevereiro 2013 por Lavrador Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 7 Fevereiro 2013 shadow 0-3 Leoa Está numa forma fantástica! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Fevereiro 2013 Vocês são todos uns fracos, só não ganhei à Leoa porque decidi inventar. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 7 Fevereiro 2013 Leoa 2 - 1 Lavrador Shadow 0 - 3 Leoa Bons jogos ;) Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 7 Fevereiro 2013 Eu sofri o primeiro golo à volta dos dois minutos, a partir daí tentei arriscar mais e cometi alguns erros. Mas não há como tirar mérito à Leoa, ela está a jogar muito bem e mereceu claramente a vitória. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 7 Fevereiro 2013 (editado) Diogoflip 1-5 Leoa Consegui aguentar bem até meio do jogo, mas fui enfeitiçado e acabei por perder o jogo :| Editado 7 Fevereiro 2013 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 7 Fevereiro 2013 Neste admito que tive sorte e tu azar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 7 Fevereiro 2013 tou ansioso por jogar contra a leoa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Fevereiro 2013 Aproveitem a onda e abram uma sala, sff, para jogar com o joker. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 7 Fevereiro 2013 (editado) the joker 4-0 Klebergol Editado 7 Fevereiro 2013 por the joker Compartilhar este post Link para o post