Juan Mata Publicado 7 Fevereiro 2013 (editado) O Exuu tem 80 golos marcados? :blink: Editado 7 Fevereiro 2013 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Fevereiro 2013 (editado) O Exuu tem 80 golos marcados? Não é erro? estou a achar demasiados :lol: Editado 7 Fevereiro 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Fevereiro 2013 É bem possível que seja engano. Depois com tempo vou ter de verificar tudo a ver se não há enganos, se for só nos golos não é muito grave. Estive a ver e acho que tem 51. amanhã actualizo. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 7 Fevereiro 2013 f*da-se. 80? :lol: Também não exageres rei :mrgreen: E a leoa tem de ter 12 vitórias seguidas então. Ela estava com 0 vitórias e 2 derrotas. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Fevereiro 2013 Confirmo, tive a sorte neste jogo que me faltou em alguns anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Fevereiro 2013 f*da-se. 80? :lol: Também não exageres rei :mrgreen: E a leoa tem de ter 12 vitórias seguidas então. Ela estava com 0 vitórias e 2 derrotas. Pois é, na tabela está assim, mas em baixo esqueci-me de actualizar. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Fevereiro 2013 Cheguei agora a casa. Há sala e os meus adversários andam por aí? Nem sei quem são. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Fevereiro 2013 Parabéns Leoa. Espectáculo. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Fevereiro 2013 Cheguei agora a casa. Há sala e os meus adversários andam por aí? Nem sei quem são. :mrgreen: Do restaurante na China? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Fevereiro 2013 Tozequio avisa quando puderes Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Fevereiro 2013 Sim. E não foi por causa de chineses mas sim de árabes. Vão fazer uma visita de três dias aqui à zona e consegui que viessem aqui jantar dois deles. Pessoa de Abu Dhabi traz guito. :biggrin: http://www.jornaldofundao.pt/noticia.asp?idEdicao=105&id=8679&idSeccao=987&Action=noticia Bota jogar? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Fevereiro 2013 Leoa diz-me a verdade, tu lanças-nos um feitiço durante o jogo? Ou mostras as mamas, qualquer coisa... se calhar é doping? Doping no haxball? :o Leoa nunca pensei :( Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Fevereiro 2013 Arv, panelei*o, estou à tua espera, para levares no padeiro. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 8 Fevereiro 2013 Parabéns Leoa. Espectáculo. :handclap: Obrigada :) Opá,eu não fiz nada de especial lol apenas treinei bastante nas salas de 1x1 e fiquei mais motivada ao ir ganhando os jogos. Não andava a jogar nada e até falei em sair do torneio,como achei que era má onda pensei que já que tenho que jogar pelo menos jogo bem,e assim tenho feito. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Fevereiro 2013 Eu sempre acreditei em ti, Leoa! NÓS SOMOS O HAXBALL DO CMPT f*deMOS OS GEEKS DO FM E DO L-O-L NÓS VAMOS ÀS OUTRAS SALAS OS PATOS HUMILHAR MAS É PELA LEOA QUE VAMOS CANTAAAAR VIBRAMOS A CADA COOORTE SÓ TE QUEREMOS CADA VEZ MAIS FOOOORTE LALALALALALALALALALALALLA Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Fevereiro 2013 Vieira, acaba com isso, a sério.. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Fevereiro 2013 vieira vai as p*tas que isso passa Obrigada :) Opá,eu não fiz nada de especial lol apenas treinei bastante nas salas de 1x1 e fiquei mais motivada ao ir ganhando os jogos. Não andava a jogar nada e até falei em sair do torneio,como achei que era má onda pensei que já que tenho que jogar pelo menos jogo bem,e assim tenho feito. Quando jogares contra mim espero não receber a policia em minha casa a dizer que apresentaram queixa de mim por violação. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Fevereiro 2013 EU NEM ACREDITO QUE FUGISTE COMO UM CÃO SÓ PORQUE NÃO QUISESTE LEVAR UMA HUMILHAÇÃO OHHHHH ARVVVV ANDA LÁ JOGAR, PARA LEVARES, NO BUJÃO!!! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Fevereiro 2013 Dude, tou numa net de m*rda é só por causa disso, amanhã jogamos. Perder hoje perder amanhã tanto faz. São 3 pontos fáceis para ti ^^ Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Fevereiro 2013 Podias ter dito mais cedo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Fevereiro 2013 Pensava que te tinha respondido na mp :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Fevereiro 2013 Nepia, fiquei à espera. Nem actualizei o Bota de Ouro para não te deixar muito tempo à seca, afinal. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post