6nario Publicado 11 Abril 2013 Falo por mim, mas o torneio deu-me muito gozo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Abril 2013 (editado) Eu não acho que o torneio está mau (quando digo que tá uma m*rda é mais para picar), mas precisa de ser afinado. Há cenas muito parvas como a duração. A 1º fase não precisa de ser a 2 voltas e a 2º não precisa de ser à melhor de 7 jogos. Eu sei que queriam imitar o sistema da NBA, mas também podiam ter pensado um pouco nos problemas que isto ia originar lol, não era difícil de prever. E outra coisa. O grupo Este parece-me bem mais complicado que o Oeste e o Leston conseguiu melhores resultados que por exemplo o JP. Acaba por ser injusto, mas pronto. Editado 11 Abril 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Abril 2013 O Conde passa por desistência minha. Não estou para aturar crianças. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Abril 2013 Eu acho que a primeira fase, duração e tudo, está mais que bem. Considero só que nesta última fase realmente as coisas podiam ter sido mesmo mais bem pensadas, mas de resto está mais ou menos porreiro, pode ter afinações, como dizes mas quanto a mim o modelo está muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Abril 2013 Conde :prayer: eliminou o melhor jogador da 1º fase! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Abril 2013 (editado) Eu não acho que o torneio está mau (quando digo que tá uma m*rda é mais para picar), mas precisa de ser afinado. Há cenas muito parvas como a duração. A 1º fase não precisa de ser a 2 voltas e a 2º não precisa de ser à melhor de 7 jogos. Eu sei que queriam imitar o sistema da NBA, mas também podiam ter pensado um pouco nos problemas que isto ia originar lol, não era difícil de prever. E outra coisa. O grupo Este parece-me bem mais complicado que o Oeste e o Leston conseguiu melhores resultados que por exemplo o JP. Acaba por ser injusto, mas pronto. :handclap: Mas tambem é culpa minha, muitos jogos só fiz m*rda Editado 11 Abril 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Abril 2013 São os moldes. O que se pode fazer para um próximo é nas divisões do pessoal pelas conferências, fazer por cabeças de série. 1ºEste 2º Oeste 3ªEste 4ªOeste Etc... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Abril 2013 Bug 4-0 Conde de Contarr 1-0 0-1 1-0 0-1 Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 11 Abril 2013 Falo por mim, mas o torneio deu-me muito gozo. x2. Curti muito, mesmo tendo levado algumas coças. Ainda deu para algumas surpresas como ter ganho ao Mesut, Vieira e Phaat. E na liga dos Últimos também dei luta e levei o Mesut à negra. Além disso, foram vários os jogos em que vacilei a dez segundo positivos. Se houver uma 4ª epoca estou dentro, sempre dá para ir entretendo :) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Abril 2013 Bug 4-0 Conde de Contarr 1-0 0-1 1-0 0-1 Até senti aqui a frieza. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Abril 2013 Conde :prayer: eliminou o melhor jogador da 1º fase! not Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 11 Abril 2013 the joker 1-0 Tozequio Tozequio 1-2 the joker the joker 8-0 Tozequio Tozequio 0-1 the joker Bons jogos :compinchas: Resultados sem dúvida demasiado pesados para o que se passou em campo e que em nada reflectem a qualidade do Tozequio. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Abril 2013 Classificação "Geral": Melhor ataque: Melhor defesa: Diferença de golos: PO's finais: Liga dos últimos: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Abril 2013 Rei, tens um erro num dos jogos meus contra o the joker. O jogo onde meteste 3-3 ficou 1-3 para ele. Uma cena mínima, mas só para saberes. ;) Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 11 Abril 2013 Este vs Oeste num 3v3, aceitam o desafio? Num jogo comemorativo de torneio. Ganhamos fácil. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Abril 2013 Bug 4-0 Conde de Contarr 1-0 0-1 1-0 0-1 jazus, venceu e ainda lhe mijou na cara. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Abril 2013 Rei, tens um erro num dos jogos meus contra o the joker. O jogo onde meteste 3-3 ficou 1-3 para ele. Uma cena mínima, mas só para saberes. ;) Na próxima actualização já está direito. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Abril 2013 (editado) Eu até concordo com este sistema de play-off. Na vez de ser à melhor de 7 até pode ser 5, não metam é por eliminatórias de um jogo. Deu-me bastante gozo jogar contra o Rumpas e fomos os únicos a ir à negra, até agora. Elvis, quando jogas contra o Lavrador? Editado 11 Abril 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Abril 2013 O élvis tem medo do Lavra... Os play-offs vão-se manter. Ainda não sabemos se serão 5 ou 7 jogos... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Abril 2013 combinámos para sexta à noite. O gajo tem um horário muito complexo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Abril 2013 (editado) Para mim está bom como está. Editado 12 Abril 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post