Mesut Ozil Publicado 14 Abril 2013 Tive um pequeno ataque de nervos quando o Kelvin escorregou nos últimos segundos de jogo. Espetei dois murros numa mesa. Mesmo assim dói-me mais o rabo que a mão, pqp aquelas injecções de cavalo. :mrgreen: Obrigado aos dois. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 14 Abril 2013 (editado) :facepalm: As melhoras pá. :compinchas: Editado 14 Abril 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 14 Abril 2013 Posso substituir o mesut ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Abril 2013 Então sempre jogo como Lucky Loser? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 14 Abril 2013 O Arv é que decide, mas acho que era de repescar o rumpel... Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Abril 2013 Ya, o melhor é o Rumpas jogar pelo Mesut, claro. btw, as melhoras Mesut! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Abril 2013 Isto está nas tuas mãos e do Bug. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 14 Abril 2013 Isto está nas tuas mãos e do Bug. Nada disso, nós apresentamos candidatura para o próximo torneio. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 14 Abril 2013 Então que fique o Rumpas. Se ele não quiser, eu jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Abril 2013 Do ponto de vista do torneio faz mais sentido jogar o Rumpas. Mas tendo em conta que o Ozil o eliminou acho que o Elvis tem uma palavra a dizer, pois era esse o seu adversário. O Elvis que se pronuncie se se importa de jogar com o Rumpas. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Abril 2013 Acho que o mais justo é eu ser considerado já campeão dos últimos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Abril 2013 Do ponto de vista do torneio faz mais sentido jogar o Rumpas. Mas tendo em conta que o Ozil o eliminou acho que o Elvis tem uma palavra a dizer, pois era esse o seu adversário. O Elvis que se pronuncie se se importa de jogar com o Rumpas. Claro que importa 8) Se fosse Ténis haveria um Lucky Loser, mas visto que segue o formato da NBA não faço ideia como seria. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Abril 2013 Se fosse na NBA, jogavam os outros jogadores que não tinham partido a mão :lol: Pá, pela tua ordem de ideias então o justo era fazer um sorteio com vocês todos que perderam e escolher um para defrontar o Elvis, certo? Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 14 Abril 2013 Se fosse na NBA, jogavam os outros jogadores que não tinham partido a mão :lol: Pá, pela tua ordem de ideias então o justo era fazer um sorteio com vocês todos que perderam e escolher um para defrontar o Elvis, certo? Parece me mais justo assim Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Abril 2013 (editado) Se fosse na NBA, jogavam os outros jogadores que não tinham partido a mão :lol: Pá, pela tua ordem de ideias então o justo era fazer um sorteio com vocês todos que perderam e escolher um para defrontar o Elvis, certo? Sim. Mas esse sorteio seria só com pessoal da Conferência do Mesut? Editado 14 Abril 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Abril 2013 Pá, pela tua ordem de ideias então o justo era fazer um sorteio com vocês todos que perderam e escolher um para defrontar o Elvis, certo? Parece-me o mais justo. ou então passam-me logo lol, tbm não é por aí. Ele não pode, não pode, azar para ele, sorte para mim. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Abril 2013 Parabéns Landry. E candidatos a organizador, troquem lá esta m*rda de serem 7 jogos na fase final. É que senão estou fora do próximo torneio. Daqui a bocado só falta isto chamar-se NBA. Que palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Abril 2013 (editado) Score Total: Landry 4-3 Exuu Landry 1 - 0 Exuu (OT) Exuu 1 - 0 Landry (OT) Landry 1 - 2 Exuu (OT) Exuu 1 - 0 Landry Exuu 1 - 2 Landry Landry 1 - 0 Exuu Exuu 1 - 4 Landry Seriezona. O exuu podia perfeitamente ter passado, tal como na eliminatória anterior, se perdesse não era injusto. Editado 14 Abril 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Abril 2013 Falta uma vitória minha depois do 2-1 fora contra ti. Ficou 1-0 para mim comigo a red. Que ganhe o landry, ja que foi da minha série. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Abril 2013 Sete jogos é perfeito. Dá uma boa oportunidade para a equipa que está a perder recuperar e para a outra mostrar a sua superioridade. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Abril 2013 Já disse 30 vezes para combinarem entre vocês o nº de jogos que querem fazer. 7 é o pré-definido. Mas é mais fácil chorar. Fico à espera de mais opiniões para ver se passo o Elvis ou faço o sorteio. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Abril 2013 ya porque o nome National Basketball Association tem tudo a ver com haxball Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Abril 2013 As regras estavam estabelecidas desde início. Não percebo o drama. Eu gosto. Compartilhar este post Link para o post