6nario Publicado 22 Julho 2013 Esta Quarta comeco a aviar isto. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Julho 2013 Como se chama o Klebergol? Diogo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Julho 2013 Só agora é que reparei, melhor defesa do campeonato. :heart: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Julho 2013 Só agora é que reparei, melhor defesa do campeonato. :heart: Chuuuuuupa EINS, TODO LA DENTRO! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Julho 2013 obrigado pela sala também se diz Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 25 Julho 2013 Vou de ferias e a net que vou ter não me dá para jogar pelo que só volto dia 5 Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Julho 2013 oi ola coiso, já tinha falado com o bug, mas ele disse para meter aqui o shadow anda sem tempo para jogar agora e o conde nem sequer comenta no fb, apesar de já haver lá um estado a chamar por ele. eu vou de férias amanhã e volto dia 3, no máximo dia 5, por isso os meus jogos devem ficar adiados até aí obligaduh Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 25 Julho 2013 Suponho que seja o organizador do torneio. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Julho 2013 Jogos em atraso Sheva - Leoa Leoa - arv 28ª Jornada Sheva - Landry João Pereira 2-1 Grilo Swarley 4-3 Rei Patricio arv - Bug Leoa e Cra folgam. 29ª Jornada Landry - arv Cra 3-1 Sheva Rei Patricio 3-4 João Pereira Bug - Leoa Grilo e Swarley folgam. Jogos em atraso Lavrador 3-5 Ozil 28ª Jornada Conde de Contarr - Einstein Klebergol - Lavrador Ozil 5-1 Rumpas the joker - Tozequio Mata 7-0 Rafa_18 Shadow folga. 29ª Jornada Einstein - Shadow Lavrador - Conde de Contarr Rumpas - Klebergol Tozequio - Mata Rafa_18 3-2 Ozil the joker folga. Jogos em atraso arv 2-0 Rafa_18 Leoa - Lavrador Leoa - Ozil 30ª Jornada Landry - the joker Bug - Shadow Leoa - Conde de Contarr arv - Klebergol Sheva - Ozil João Pereira 7-1 Lavrador Swarley 0-7 Einstein Rei Patricio 2-3 Rafa_18 Cra - Tozequio Rumpas, Grilo e Mata folgam. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 25 Julho 2013 Alguém pode abrir para eu jogar com o Kleber? fast fast Compartilhar este post Link para o post