Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Haxball Liga | Torneio 1vs1

Publicações recomendadas

btw Landry e Einstein só falta o vosso jogo para terminar esta jornada.

Ficamos de jogar hoje, nao sei se terei tempo. Mas qualquer cena até domingo deve tar.

Compartilhar este post

Link para o post

eu concordo com o Landro, e eu nem sou beneficiado nem prejudicado com qualquer uma das situações.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas com isso já estás de antemão a beneficiar alguém, já estás a olhar a jogos. É claro que é impossível agradar a todos, eu pessoalmente ganhei um jogo ao Conde e empatei o outro, face aos meus adversários até era beneficiado em 2 pontos creio, por isso até nem me agrada nada ser eu a expor esta situação.

Mas num caso destes, o que deveria ser feito, por uma questão de mérito pessoal e para evitar disparidades era anular todos os jogos do Conde ou atribuir vitória a todos. E porquê? Porque assim estariam todos em igualdade de Condições,ninguém seria benefíciado, é como se o Conde nunca tivesse disputado o torneio. Assim estás a dar de antemão vitória de mão beijada a todos os que não jogaram com ele. Simplesmente não é lógico porque uns vão estar a ser claramente beneficiados. O que tu estás a querer fazer, com o devido respeito, é ser bom samaritano, porque não queres anular jogos com o Conde a gente que está mais em baixo mas tens que perceber, que por muita pena que dê, e por muito chato que seja não é justo. Deves dar iguais condições a todos, todos em igualdade de circunstancias.

No final do campeonato vou dizer o quê? Que perdi a possibilidade de lutar pelo título logo porque perdi 2 pontos com o Conde quando os meus adversário diretos tiveram os 3 pontos de mão beijada, entregues na secretaria. Todos devem ter iguais condições, nesta situação a anulação de todos os jogos do Conde ou atribuição de vitória a todos é o justo, é como se nunca tivesse disputado o jogo, fazendo valer o mérito pessoal de cada um no torneio.

É só isto que tenho a dizer e nem gosto de andar a fazer choradinho por isto ou por aquilo até pelo que já expliquei no início, é só um alerta para uma situação que me parece de elemental justiça.

Que choradeira :o

Compartilhar este post

Link para o post

Captain Planet continua no torneio e salva o Planeta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já sabia que ía dar confusão por isso o melhor foi sair dando tempo antes que a competição acabasse para decidirem o melhor.

Só não percebo o que incomoda o Landry na verdade desportiva quando por exemplo o mesmo ganhou 3 pontos contra um Conde destreinado, terá sido justo para os outros que jogaram contra ele treinado?

O arv se aplicou uma regra é normal que a aplique denovo ou a 1ª divisão é mais importante?

El Cra agradeço o post de incentivo mas o Planeta tem de ser salvo por todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já sabia que ía dar confusão por isso o melhor foi sair dando tempo antes que a competição acabasse para decidirem o melhor.

Só não percebo o que incomoda o Landry na verdade desportiva quando por exemplo o mesmo ganhou 3 pontos contra um Conde destreinado, terá sido justo para os outros que jogaram contra ele treinado?

O arv se aplicou uma regra é normal que a aplique denovo ou a 1ª divisão é mais importante?

E ganhaste o jogo contra mim seu CABR*O

Compartilhar este post

Link para o post

Obriguei-te a jogar? Não é questão de ser choradeira ou não, já expliquei a situação e como disse até entendo que seja feito daquela maneira, apesar de não concordar e sim, seria beneficiado mas nem é por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

bem isto tá cá uma festa em todos os tópicos, deve ser do calor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Landry tá assim porque sabe que se eu ganhar ao Conde tá win win no campeonato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pesgores perde 1º jogo com o Conde, Bug ganha (mero exemplo). O bug ganhou justamente 3 pontos ao pesgores. O conde desiste na segunda volta, ao anular os jogos todos, quem vai ser beneficiado são os que perderam pontos, e não os que se esforçaram por ganhra.

Isso é ridículo porque o Bug não me teria ganho os 3 pontos a mim. Que eu saiba a pontuação não se atribui por comparação de habilidades e sim por resultados, e se o Conde desiste a meio o pior que se pode fazer é dar os pontos de mão beijada a quem, por sorte, calhou ter jogos por fazer com ele.

Não percebo como é que isto parece justo à maioria. Juro que não percebo, que mindfuck do crl. E mais uma vez, eu que estou na luta pela manutenção, sou claramente prejudicado se aplicarmos as medidas justas. É choro para querer perder? Não me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Einstei 1 - 0 Landry

Saúdem o Eins, o novo campeão do CMPT, foi um opositor digno. Agora é trabalhar para manter o segundo lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Einstei 1 - 0 Landry

Saúdem o Eins, o novo campeão do CMPT, foi um opositor digno. Agora é trabalhar para manter o segundo lugar.

Lol, ele ainda nem fez os outros 5 jogos e já o estás a fazer campeão, espero que isso seja para ele se sentir pressionado e vacilar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai continuar o choro até ao final da época. Siga nisso arv. Lança a proxima jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

pesgores e Phaat, quando quiserem por os nossos jogos em dia, pm me!

EDIT - obrigado pelos comments pessoal, em principio já não escapa xD

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...