Pat Riley Publicado 26 Setembro 2012 Que crl. Isto vai levar uma mudança do crl :lol: Será rafa na 1ª e wiz e ambro na 2ª? :-k Parabéns e a maior das sortes mesut :compinchas: O bug já disse que ia continuar. Com o Mesut a descer signfiica que o Wiz sobe. Fdx o que seria ambro na 2ª :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 26 Setembro 2012 O bug já disse que ia continuar. Com o Mesut a descer signfiica que o Wiz sobe. Fdx o que seria ambro na 2ª :lol: Ah, certo. Não li tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 26 Setembro 2012 Não, ficaste em penúltimo, vais para 3ª. mesut :( Como é que o Inka fica à minha frente se eu tenho vantagem no confronto directo? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Setembro 2012 Como é que o Inka fica à minha frente se eu tenho vantagem no confronto directo? Sempre foi dito que o critério de desempate era a diferença de golos :C Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Setembro 2012 O bug já disse que ia continuar. Com o Mesut a descer signfiica que o Wiz sobe. Fdx o que seria ambro na 2ª :lol: Cool :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 26 Setembro 2012 Sempre foi dito que o critério de desempate era a diferença de golos :C ah ok ok..Acho um bocado injusto :mrgreen: mas se é o que tá decidido, zimbora. btw quando devem começar as novas temporadas? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Setembro 2012 :lol: Fdx, acreditaram todos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Setembro 2012 Por acaso fiquei na dúvida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Setembro 2012 scout 2 - 0 Landry E termina assim a minha participação neste torneio. esta época :mrgreen: Sempre foi dito que o critério de desempate era a diferença de golos :C Isso é estúpido e é uma coisa a rever para a próxima época. a. Número de pontos alcançados pelos clubes empatados, no jogo ou jogos que entre si realizaram; b. Maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos pelos clubes empatados, nos jogos que realizaram entre si; c. Maior número de golos marcados no campo do adversário, nos jogos que realizaram entre si; d. Maior diferença entre o número dos golos marcados e o número de golos sofridos pelos clubes nos jogos realizados em toda a competição; e. Maior número de vitórias em toda a competição; f. Maior número de golos marcados em toda a competição. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 26 Setembro 2012 Só não meto o caso prá secretaria porque é o Arv e assim está decidido desde o ínicio Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Setembro 2012 (editado) :lol: Fdx, acreditaram todos? :mrgreen: Achas? Ya. :estrelas: Editado 26 Setembro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 26 Setembro 2012 (editado) :lol: Fdx, acreditaram todos? :mrgreen: f*da-se, que CABR*O :lol: btw, concordo com o scout. Editado 26 Setembro 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Setembro 2012 (editado) Só para dizer que não posso continuar a jogar isto. Tive hoje de manhã um convite para abrir um restaurante na China e vou depois de amanhã para lá, para analisar se fico mesmo. Sois todos uns fixes :compinchas: A sério? Desejo-te toda a sorte do mundo e as maiores felicidades. Tenta vir aqui dar um oi que se não vais deixar saudades. Mesut aka Tusem :heart: Edit: Morre diabo. Editado 26 Setembro 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Setembro 2012 Pesgores 0-1 Vitor :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Setembro 2012 (editado) Bitoque o papa taças. Parabéns pa! Editado 26 Setembro 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Setembro 2012 (editado) f*da-se Landry, agora fico em 5º :estrelas: Próxima época só pode ser melhor. Parabéns Vitor pela taça! E também não concordo com as regras de desempate, em primeiro lugar devia de estar o confronto direto, isso é que decide. Aconteceu ainda esta época, o Landry ganhou-me as duas vezes mas eu tinha mais golos então estava à frente dele, não é justo. Editado 26 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Setembro 2012 Bitó raçudo. :heart: Parabéns. O que falta jogar? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 26 Setembro 2012 Grande Mata :prayer: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Setembro 2012 (editado) f*da-se Landry, agora fico em 5º :estrelas: Próxima época só pode ser melhor. Parabéns Vitor pela taça! E também não concordo com as regras de desempate, em primeiro lugar devia de estar o confronto direto, isso é que decide. Aconteceu ainda esta época, o Landry ganhou-me as duas vezes mas eu tinha mais golos então estava à frente dele, não é justo. Devia ser confronto direto em primeiro, concordo. E joguei com o Scout completamente tranquilo, eu e ele, sabiamso que era a feijões. Para a próxima época vou atacar forte o título, mas para isso tenho que melhorar o ataque e ser mais regular. Verdade seja dita fui genial em certos momentos da época, mas sucederam-se apagões sem sentido. Editado 26 Setembro 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Setembro 2012 scout 2 - 0 Landry E termina assim a minha participação neste torneio. esta época :mrgreen: Isso é estúpido e é uma coisa a rever para a próxima época. a. Número de pontos alcançados pelos clubes empatados, no jogo ou jogos que entre si realizaram; b. Maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos pelos clubes empatados, nos jogos que realizaram entre si; c. Maior número de golos marcados no campo do adversário, nos jogos que realizaram entre si; d. Maior diferença entre o número dos golos marcados e o número de golos sofridos pelos clubes nos jogos realizados em toda a competição; e. Maior número de vitórias em toda a competição; f. Maior número de golos marcados em toda a competição. Ficámso de votar isso para a próxima temporada, uma vez que para esta temporada era a diferença de golos. Eu continuo a preferir a diferença de golos, uma vez que premeia os regulares. Melhor diferença de golos é em todos os jogos, confronto directo é entre dois. Não falta jogar nada a seguir ao jogo do Atlético lanço a próxima temporada que começará com a Supertaça/Tradicional 1ª ronda da Taça CMPT. Oh Bitó se quiseres combina já com o Eins a supertaça. Compartilhar este post Link para o post
KeplerNewton Publicado 26 Setembro 2012 Ainda tenho que jogar contra o Inka, certo? Compartilhar este post Link para o post