xExuu Publicado 29 Setembro 2012 Não deixou nada. Convem é marcares o jogo por pm com ele LOL. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 29 Setembro 2012 question. passei por fc ao maxpowa? ele deixou isto? wut Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 29 Setembro 2012 li ai um post do arv a dizer que tinhas deixado isto. talvez tenha sido para o conde e tenha lido mal, nvm. quando queres jogar foste? ps - acho que ja tinhamos expulso o Exuu daqui, acho... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Setembro 2012 fds este também já chegou aos nossos tópicos? Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 29 Setembro 2012 fds este também já chegou aos nossos tópicos? And what is your problem? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 29 Setembro 2012 quem é o MC André? Têm nome de nigga, tal como a prima do bola. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Setembro 2012 não te metes com a minha prima, chamo o meu bairro CABR*O Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 29 Setembro 2012 O setes já cá veio hoje e não foi capaz de responder à mp. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Setembro 2012 O anti-vírus deste tópico está desactualizado, arranjem lá isso, fachabôr. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Setembro 2012 Alguém pode criar para mim e para o Shark? 5 minutos, apenas. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Setembro 2012 Depois queixem-se que o jogo não foi feito... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Setembro 2012 estou na china, se não criava Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Setembro 2012 http://www.haxball.com/?roomid=0460393992c929a55bbfef3d641789f70d2e43c40609f529f784958f07db0d4f Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Setembro 2012 O Shark teve de sair. Obrigado na mesma. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 30 Setembro 2012 Queria jogar o meu jogo, mas tenho de esperar pela pré-eliminatória, e já vi que não o faço este fim de semana. Estarei muito mais condicionado no que toca ao estada da internet ao jogar em Lisboa, mas é na boa, faz-se os possíveis. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Setembro 2012 Só para avisar que só estou cá até quarta-feira. Depois só volto domingo à noite ou segunda. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Setembro 2012 isto anda? sevenn? lennon? phaat? lou? :-| Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 30 Setembro 2012 O Lennon tem andado por aí. O Sevenn é que não. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 30 Setembro 2012 Alguém pode abrir sala para jogar com o Phaat? Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 30 Setembro 2012 Eu estive sempre aqui. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Setembro 2012 Eu estive sempre aqui. Mandaste-lhe mp? Compartilhar este post Link para o post