Pat Riley Publicado 21 Janeiro 2013 Tenho exame amanhã Rei não me apetece jogar. Vou descansar um bocado, a ver se a Leoa e o Toze jogam hoje para lançar mais 2 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Janeiro 2013 Lança já. Realmente pensando bem nem faz grande diferença. Oh Rei tens a classificação pronta? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Janeiro 2013 Tenho, mas está incompleta. lol Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Janeiro 2013 Falta 1 jogo. lol. Já mando ao Arv. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Janeiro 2013 (editado) 3ª Jornada Klebergol - Matias Fernandez Elvis - Conde de Contar Pesgores - Swarley Landry - Leoa Postigol - Mario Cesar Joao Pereira - Shadow Lavrador - Ricky Van Diogoflip - Bug Vitor Teixeira - the joker arv - Tozequio Ozil - Phaat Exuu - Rei Patricio 4ª Jornada Oeste Pesgores - Klebergol Landry - Ozil Postigol 2-0 arv Joao Pereira - Vitor Teixeira Lavrador - Diogoflip Elvis - Exuu Este Swarley - Matias Fernandez Leoa - Phaat Mario Cesar - Tozequio Shadow - The Joker Ricky Van 0-7 Bug Conde de Contarr - Rei Patricio Editado 21 Janeiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Janeiro 2013 Exuu, tens a caixa cheia :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Janeiro 2013 (editado) Ricky Van 0-7 Bug Editado 21 Janeiro 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Janeiro 2013 arv 0-2 Inka jogou bem o CABR*O, no meu erro, sem passar o meio campo :mrgreen: GG inka Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Janeiro 2013 arv 0-2 Inka jogou bem o CABR*O, no meu erro, sem passar o meio campo :mrgreen:/> GG inka Tem de se jogar no erro, mas bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Janeiro 2013 Eu sempre disse que o meu objectivo era ir aos PO's, é preciso encarar as coisas com humildade e jogar jogo a jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Janeiro 2013 Assim é que eu gosto toda a gente contra mim. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Janeiro 2013 ch*pa ARV! BEM INKA! Também perdeste, por isso é que estás contente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Janeiro 2013 Um vintém é um vintém, um Outsider é um Outsider. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Janeiro 2013 Deixa estar arv, fica para uma próxima! É preciso é manter o ânimo. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Janeiro 2013 Exuu, tens a caixa cheia :compinchas:/> Estás cá? Jogamos já. arv 0-2 Inka jogou bem o CABR*O, no meu erro, sem passar o meio campo :mrgreen:/> GG inka LOLOLOL. Ainda querias que perdesse com o vieira.. Está bem está.. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Janeiro 2013 Também perdeste, por isso é que estás contente :mrgreen:/> Entre nós, resolvemos na segunda volta. 8) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Janeiro 2013 Só perdi porque o Inka disse que me pagava 2 jolas. Isto já tá ganho ao menos tou a tentar tornar as coisas interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Janeiro 2013 Siga. Manda sala por MP Compartilhar este post Link para o post