Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Pro Evolution Soccer 2013

Publicações recomendadas

Ah eles puseram as seleções que chegaram às meias-finais,bem pensado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo é porque não ponhem as da UCL, em vez da Libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo é porque não ponhem as da UCL, em vez da Libertadores.

ce84b3f7b7aa78c26691c7fbc254433a.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ah eles puseram as seleções que chegaram às meias-finais,bem pensado ;)

Se calhar falta ponher a Espanha em vez da Inglaterra :p

Compartilhar este post

Link para o post

A demo sai à meia noite de hoje? estou curioso para ver o que sai daqui,,

Compartilhar este post

Link para o post

Epa essa jogada do Neymar partiu-me todo :prayer: Gostei bastante dos videos, a jogabilidade parece melhor. A bola a voltar para trás ao pé do jogador é que parece continuar..

Constatei 2 erros: di maria a fintar com o pé direito, e o neymar a dar show com o pé esquerdo.

Uma coisa. Antigamente a meio de Agosto saía no Japão o Winning eleven, era uma espécie de introdução ao pes na Europa (setembro o outubro). Agora o pes sai em todo o lado ao mesmo tempo?

Isto devia era sair às 24 horas de jogo para puder experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns trailers não mostram as setas, se chegarem ao jogo final deve dar para as remover.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se sai já à 00.00... é uma questão de estarem atentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora não vi nada a dizer a hora de lançamento da demo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiver igual ao 12,é cagar e deitar fora, o FIFA está neste momento muito melhor,mas do meu grupo de amigos que joga no PC ainda sou o único que joga FIFA,os outros ainda estão naquela que o PES é melhor e tal,mas quando vão a minha casa jogam FIFA que se f*dem :lol:

Prevejo um jogo identico ao 12 e por isso não me espevita curiosidade,a jogabilidade parece me fraca, e em comparação há concorrencia está a anos luz.

Compartilhar este post

Link para o post

dá feedback do demo derossi :)

Se estiver igual ao 12,é cagar e deitar fora, o FIFA está neste momento muito melhor,mas do meu grupo de amigos que joga no PC ainda sou o único que joga FIFA,os outros ainda estão naquela que o PES é melhor e tal,mas quando vão a minha casa jogam FIFA que se f*dem :lol:

Prevejo um jogo identico ao 12 e por isso não me espevita curiosidade,a jogabilidade parece me fraca, e em comparação há concorrencia está a anos luz.

Este é o 1o demo, por isso deve estar longe da versão final . Mas a verdade é que nos ultimos anos tem estado a anos luz do fifa. Eu que eral alto fã do PES mudei para o FIFA, a diferença é inacreditável. Gostei das imagens deste PES 13, vamos ver como está.

Compartilhar este post

Link para o post

dá feedback do demo derossi :)

Este é o 1o demo, por isso deve estar longe da versão final . Mas a verdade é que nos ultimos anos tem estado a anos luz do fifa. Eu que eral alto fã do PES mudei para o FIFA, a diferença é inacreditável. Gostei das imagens deste PES 13, vamos ver como está.

Same here,era colado ao PES,mas o FIFA aquela jogabilidade conquistou me,outra diferença que noto,e a dificuldade, a IA do FIFA é muito superior ao do PES,dá me mais vontade partir o PC o Fifa que o FM :lol: , tal a dificuldade,mas está fantástico e espero mais um grande Fifa,e só um PES brutalissimo poderá rivalizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok amigo ;). Para pc sabes se já saiu? só volto para minha casa para a semana , queria experimentar na ps3 :S

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...