Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Pro Evolution Soccer 2013

Publicações recomendadas

ainda nao atinei com as fintas :( aparece aquela seta e não percebo nada daquilo .. Mas ja ganhei a alemanha com golo do Postiga !! :prayer:

Editado por mariosilva

Compartilhar este post

Link para o post

O KSI está a jogar agora quem quiser ir ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh não cheguei a ver o Ksi a jogar :(

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

So da p jogar com o analogico????se for mesmo assim q bela m*rda,nao me adapto mt bem a jogar com o analogico :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

15/20min

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

double

Editado por TDS

Compartilhar este post

Link para o post

So da p jogar com o analogico????se for mesmo assim q bela m*rda,nao me adapto mt bem a jogar com o analogico :cadeirada:

Dá para jogar com as setas, é uma questão de alterares no menu de configuração de butões.

Demorei uns 5 min a fazer o download e do que já joguei estou a gostar bastante até. Marquei grande golo com o Schweinsteiger a meio do meio campo deles :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para jogar com as setas, é uma questão de alterares no menu de configuração de butões.

Demorei uns 5 min a fazer o download e do que já joguei estou a gostar bastante até. Marquei grande golo com o Schweinsteiger a meio do meio campo deles :heart:

Também já estive a jogar e gostei, parece-me haver claras melhorias em relação ao PES12. A mim os golaços foi com o Balo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar um jogo de futebol desta geração com as setas é completamente surreal. Limitar a movimentação do jogador a 8 direcções, apenas, é inacreditável. Desde os jogos de 2008 que isso faz toda a diferença...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já estive a jogar e gostei, parece-me haver claras melhorias em relação ao PES12. A mim os golaços foi com o Balo.

Esse também está grande máquina mas melhor só mesmo o Rooney é tão fácil marcar golos com ele. O Postiga é que me surpreendeu pela positiva :lol:

Ainda não acertei com os desarmes eles passam por mim com muita facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena dos hinos nos jogos das seleções :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar um jogo de futebol desta geração com as setas é completamente surreal. Limitar a movimentação do jogador a 8 direcções, apenas, é inacreditável. Desde os jogos de 2008 que isso faz toda a diferença...

Isso é porque nao sabes as combinaçoes de fintas que se pode fazer com as setas, principalmente no PES que faz muito pro jogar assim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, sou só eu que nao encontro o demo do pes2013 para a ps3 ? :X onde é que isso está? :estrelas:

Esqueçam já vi XD

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

Onde está a demo na X360 ? Fds já fui ao mercado de jogos -> demos -> novas demos e não está lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Tás a gozar? Eu fui à zona das demos e nem precisei de pesquisar nada, estava em destaque e tudo. :lol:

Estou a fazer o download agora, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a tua ultima demo que aparece ? Secalhar isto nao anda a atualizar isso. A minha é a do Lego do Batman. Porra nao sei o que possa ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? Eu fui ao Mercado de Jogos, demos, e depois a do PES está lá em destaque.

Btw, fiz três jogos e gostei. Empatei um 0-0 e ganhei outro 2-0 em Regular, e empatei o terceiro 0-0 em Top Player. Não ia com as expectativas muito elevadas e, para ser sincero, gostei. Gostei dos passes, principalmente. As animações estão muito boas, as caras dos jogadores estão também muito boas, mas isso é normal no PES. Espero ansiosamente pela segunda demo.

Marquei um golaço com o Neymar :heart: A celebração foi a do ai se eu te pego :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? Eu fui ao Mercado de Jogos, demos, e depois a do PES está lá em destaque.

Tipo quando vais ao Mercados de Jogos -> demos - > novas demos , qual é a mais recente ? Diz depois de jogares.

Editado por NeverLookBack

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...