Rui Costa Publicado 11 Outubro 2012 Como faço para controlar o redes? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Outubro 2012 Também gostava de saber :mrgreen: Já perdi um jogo contra o FC Porto na ML por causa disso, perdi 2-1, dois golos de livre do Moutinho, ele fizeram praí 5 remates, eu 20, e perdi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Outubro 2012 Eu levei 7-0 do Porto :( Foi daqueles jogos em que eles iam lá e marcavam. A defesa mais parecia um passador :lol: Desde aí, as coisas melhoraram e já ganhei ao Benfica em Alvalade :) Capel para Ricky :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 11 Outubro 2012 Também gostava de saber :mrgreen: Já perdi um jogo contra o FC Porto na ML por causa disso, perdi 2-1, dois golos de livre do Moutinho, ele fizeram praí 5 remates, eu 20, e perdi :lol: L1+os dois analogicos para dentro :X Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Outubro 2012 (editado) Basta L1+R3 EDIT: Já saiu o patch oficial com as actualizações dos plantéis? Editado 11 Outubro 2012 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 11 Outubro 2012 Sim já saiu, iniciei o jogo mesmo á pouco e já saiu. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Outubro 2012 Sim já saiu, iniciei o jogo mesmo á pouco e já saiu. Não consigo instalar... ou melhor, instalo mas nao noto diferenças Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 11 Outubro 2012 Eu instalei e fiquei com o patch que tinha todo f*dido :lol: Vou ter de instalar outra vez. tens a certeza que por exemplo os planteis estão iguais? Btw no final da instalação quando te pergunta se queres salvar os ficheiros escolhestes sim, certo? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Outubro 2012 Eu instalei e fiquei com o patch que tinha todo f*dido :lol: Também eu fds :lol: Tinha o PES Edit e agora tenho isto tudo trocado, perdi logo a vontade de jogar, saí do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 11 Outubro 2012 Voces jogam em PC? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Outubro 2012 Voces jogam em PC? :compinchas: Com o o Patch do Pesedit quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 11 Outubro 2012 Com o o Patch do Pesedit quase de certeza. Pois, é bastante provavel. Eu quando chegar a casa vou actualizar na ps3 para ver se corre tudo bem. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 11 Outubro 2012 (editado) Também eu fds :lol: Tinha o PES Edit e agora tenho isto tudo trocado, perdi logo a vontade de jogar, saí do jogo. Eu apaguei todas as pastas que o pesedit meteu no jogo. Agora está bom... ---- Btw fiquei mesmo lixado por a a konami não ter metido a J league 1 e 2 na versão do resto do mundo....pro crl konami :cadeirada: edit. Por acaso o patch não faz nada, não sei é um problema mas a minha versão não passa do 1.00 Editado 11 Outubro 2012 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Outubro 2012 Pois, é bastante provavel. Eu quando chegar a casa vou actualizar na ps3 para ver se corre tudo bem. :compinchas: Já existe algum patch para a ps3? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 11 Outubro 2012 (editado) O novo patch de facto tinha problemas, foi retirado, não sei se ainda hoje está on. Editado 11 Outubro 2012 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 11 Outubro 2012 O novo dlc de facto tinha problemas, foi retirado, não sei se ainda hoje está on. Isto, aguardemos... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 11 Outubro 2012 (editado) Btw á bocado queria dizer patch esse sim está com problemas, e para quem quiser o novo dlc... https://login.live.com/login.srf?wa=wsignin1.0&rpsnv=11&ct=1321011292&rver=6.1.6206.0&wp=MBI&wreply=http:%2F%2Fmail.live.com%2Fdefault.aspx&lc=2070&id=64855&mkt=pt-pt&cbcxt=mai&snsc=1 edit: Quer dizer afinal ambos estão com problemas lol Editado 11 Outubro 2012 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 12 Outubro 2012 Alguém me pode indicar um patch bom para a PS3? Versão UK. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Outubro 2012 Alguém comprou o pes para a ps3 pela Shopto? Trás língua portuguesa? Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 13 Outubro 2012 (editado) :lol: Era escusado ... Com patches isso resolve-se e no fifa é fixe jogar o Barcelos (Gil Vicente) contra o Funchal (Marítimo) :mrgreen: Alguém me pode indicar um patch bom para a PS3? Versão UK. [PES2013 PS3] Patch 0.8 by sadwjp tenta esse... Editado 13 Outubro 2012 por JP_Affelay Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Outubro 2012 alguém tirou o patch para pc,que é o PESEDIT,v.2.0? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Outubro 2012 Instalei hoje, é óptimo. Muitas "caras" de jogadores adicionadas (p.e. Oscar Chelsea, Coquelin Arsenal, Verts Tottenham, etc); botas novas também, estádios novos (not sure), e de resto todos os equipamentos oficiais como na primeira patch. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 14 Outubro 2012 Era escusado ... Com patches isso resolve-se e no fifa é fixe jogar o Barcelos (Gil Vicente) contra o Funchal (Marítimo) :mrgreen: Era a brincar como é óbvio, eu até gosto bastante deste PES 8-[ Compartilhar este post Link para o post