Rōnin Publicado 6 Maio 2012 E podíamos perfeitamente ter ganho este. Estivemos com 13 pontos de vantagem à entrada do quarto período, acho. E o Westbrook apesar de ter tido uma noite desinspirada no que toca a lançamento, no resto esteve em excelente plano (6 assists, 0 to, 3 steals). É isto que OKC precisa dele. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Maio 2012 Ed, viste a conferência do Dirk? Muito esquisita. Nop. Tens vídeo disso? Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 6 Maio 2012 http://www.youtube.com/watch?v=kYWgGwOL74k Minha homenagem para o Dallas. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Maio 2012 Nop. Tens vídeo disso? http://www.youtube.com/watch?v=Y5urFZ3AfRo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Maio 2012 Nop. Tens vídeo disso? Encontrei isto: Mas pareceu-me fulo com isto e fez pressão para que venha alguém de peso (Deron possivelmente). E pela maneira como ele falou, a permanência do Carlisle não é garantida (free agency este ano). Aliás a própria maneira como o Carlisle falou parece indicar que não vai ficar. Vai ser um verão de loucos em Dallas... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Maio 2012 hehehehehehe Agora que façam o mesmo aos LA Kobes. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Maio 2012 Sim isso do Carlisle já sabia, que acabava contrato, é importantíssimo renovar com ele. Não me pareceu que estivesse fulo mas sim frustrado, e é natural. Nós vemos os Mavs e vemos uma equipa que estava habituada a fazer de tudo para conseguir ganhar um campeonato, a pagar luxury taxes, etc., agora que tal foi conseguido decidiram optar pela outra via, ter cap space para trabalhar para o futuro, e na visão do Dirk continuando com a mesma equipa do ano passado podiam ter lutado outra vez pelo título. Foi também uma época atípica, fruto do lockout, e também sejamos sinceros que o Dirk não esteve tão bem esta época como na outra, basta ver que o seu FG% foi o pior desde do ano de rookie, o Terry também não esteve bem, assim como o Marion, Kidd, resumindo foram peças importantes da equipa que não funcionaram direito ao longo desta época. Temos é de começar a pensar em usar a amnesty no Haywood, ir buscar o Deron, ver a possibilidade de renovar com o Terry, Kidd, pagando o mínimo possível, não sei direito como funciona isso, e um bom C, que dê consistência defensiva, e mais um que possamos contar para por a bola no cesto, de preferência de longe, ie, 3 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Maio 2012 Deron, um center (McGee?) e mais 2 ou 3 peças para os Mavs neste verão seria ótimo. Cap space é coisa que não falta, tenho certeza que o Cuban tratará de corrigir os erros cometidos este ano. A minha equipa favorita no Oeste levou varridela e hoje é a vez dos Knicks. Parece que vou ter que me juntar de vez à bandwagon dos Clippers. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Maio 2012 (editado) Sim isso do Carlisle já sabia, que acabava contrato, é importantíssimo renovar com ele. Tenho o feeling que não renova. As conferências dele e do Dirk parecem indicar isso. Não me pareceu que estivesse fulo mas sim frustrado, e é natural. Nós vemos os Mavs e vemos uma equipa que estava habituada a fazer de tudo para conseguir ganhar um campeonato, a pagar luxury taxes, etc., agora que tal foi conseguido decidiram optar pela outra via, ter cap space para trabalhar para o futuro, e na visão do Dirk continuando com a mesma equipa do ano passado podiam ter lutado outra vez pelo título. Foi também uma época atípica, fruto do lockout, e também sejamos sinceros que o Dirk não esteve tão bem esta época como na outra, basta ver que o seu FG% foi o pior desde do ano de rookie, o Terry também não esteve bem, assim como o Marion, Kidd, resumindo foram peças importantes da equipa que não funcionaram direito ao longo desta época. Mas uma coisa está relacionada com a outra. A partir do momento em que retiras jogadores fulcrais como Chandler ou Barea, a chemistry vai com os porcos. Como é que o Terry, o Marion, o Kidd, se podem preparar para uma época que servirá apenas de impulso para adquirir jogadores melhores? Esses mesmos jogadores que podem retirar-lhes o lugar na equipa? Não é por acaso que o Terry disse a tempos que não estava a jogar apenas pelos Mavs, mas sim por todas as equipas da NBA. Há marosca no ar. Mas esta equipa não é nova, bem longe disso. Por isso este núcleo de jogadores provavelmente nunca mais terá a chance de lutar por um campeonato e deviam ter tido isso em conta. Como é que possível não ficarmos com o Chandler com um contrato de 13 milhões e depois ficarmos com o Odom que tinha um de 9? Ontem o Harden fartou-se de fazer pontos no garrafão, não havia ninguém que o parasse. Ninguém. Faltou-nos essa defesa interior. Em relação ao Dirk, ele praticamente não teve descanso depois de jogar no europeu e o joelho cedeu. Mas o nível dele subiu bastante após o All-Star, daí que eu acredito que para o ano e sem o lockout, teremos um Dirk ao nível do ano passado. Temos é de começar a pensar em usar a amnesty no Haywood, ir buscar o Deron, ver a possibilidade de renovar com o Terry, Kidd, pagando o mínimo possível, não sei direito como funciona isso, e um bom C, que dê consistência defensiva, e mais um que possamos contar para por a bola no cesto, de preferência de longe, ie, 3 pontos. Se o Deron não vier, esta época terá sido um fiasco. Ainda mais do que já foi. Editado 6 Maio 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Maio 2012 Mas esta equipa não é nova, bem longe disso. Por isso este núcleo de jogadores provavelmente nunca mais terá a chance de lutar por um campeonato e deviam ter tido isso em conta. Se o Deron não vier, esta época terá sido um fiasco. Ainda mais do que já foi. Bold, penso que esse foi um dos principais motivos por não terem renovado com o Chandler, a idade da equipa. Não é uma equipa jovem, o ano passada andava com uma média de 31 anos, e por isso aumentar o cap e tentar semi-reconstruir a equipa seria a tarefa fundamental, isto para não acontecer aquelas secas de PO que normalmente acontecem quando uma equipa perde muita gente para a reforma. Agora era preferível renovarem com o Chandler, sim era, para além do mais, provavelmente conseguiam na mesma o Deron este ano na free-agency, mas na altura também pensava-se na saída do Dwight dos Magics e a tentação de ter um big 3 falou mais alto. Ao não bold, concordo 100% contigo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Maio 2012 A permanência do Dwight em Orlando foi uma facada das grandes. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Maio 2012 Isso foi um murro no estômago. Agora, se o Deron não vier é que é uma facada enorme. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Maio 2012 Olha que eu estava mesmo esperançado em ter o triple D. :c Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Maio 2012 Olha que eu estava mesmo esperançado em ter o triple D. :c Ainda é uma possibilidade, se o Deron for para Dallas vocês terão cap suficiente para contratar o Howard. No entanto isto parece-me mais plausível: Deron | Mayo | Marion | Dirk | Kaman Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 7 Maio 2012 Os Mavs até podem mandar a velharia toda embora e apostar no draft nos próximos anos. Mas acho que o que vai mesmo acontecer é que vão buscar uma superstar este Verão. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 7 Maio 2012 OKC só não vai á final este ano, porque ainda têm a amostra do WestBrick como PG da equipa. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Maio 2012 O Westbrook está no top de pg's da liga... Até podem não ir à final mas não será por causa dele. Aliás, estão onde estão em grande parte graças ao Westbrook. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 8 Maio 2012 Se estão onde estão devem-no principalmente ao Durant e ao Harden. O harden para mim é capaz de ser o 3 melhor SG da liga, é uma pena ter tão poucos minutos em OKC... Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 8 Maio 2012 Eu acho o Westbrook um atentado aos PG's. Não tem nada de PG, imo. Compartilhar este post Link para o post