scout Publicado 26 Março 2013 Sim, mas não deixem o scout jogar. Só ganhei uma vez :( Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Março 2013 Era o tim. Não sei porque raio tinha esse nome aqui mas nem mudei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Março 2013 (editado) Só ganhei uma vez :( acusaste a pressão :goodman: Editado 26 Março 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Março 2013 Já não estão a jogar? :(((( Já que anda tudo numa onda de artistas, siga um iSketch. http://www.isketch.net/isketch.shtml Sala: CMPT ROOM Experimenta, mas duvido. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Março 2013 Eu alinhava numa partidinha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 28 Março 2013 Bom "duelo" Leoa ;) a sala esvaziou um bocado agora. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 29 Março 2013 Eu disse que não fechava, ninguém me liga Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 29 Março 2013 Aproveita-se e faz-se uma sala privada, não? Aquele gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 30 Março 2013 Deixa o jogo acabar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Março 2013 Criem é privada, levar com o coritxibas todos não dá com nada. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Março 2013 Não sei, também tentei e não sei. Mas antes jogava-se isto por convite. Compartilhar este post Link para o post