Grillo Publicado 31 Março 2013 tava a gostar, nao ha gente para abrir? Eu jogava Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Março 2013 Ou então já se jogava isto. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 31 Março 2013 Tb pode ser, botem nick's que vou abrir. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Março 2013 Nascimento, convida-me outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 31 Março 2013 manda convite outra vez, sff. isto bloqueou. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 31 Março 2013 já convidei, n apareceu? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 31 Março 2013 Ainda estão a jogar? Se estiverem convidem, HansyRod Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Março 2013 Saí sem querer :facepalm: Convidem-me. Estava com lag e isto desconectou-me agora, oh que crl. Que se fod*, já não me apetece jogar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Março 2013 Ficam aqui os 2 melhores desenhos enquanto estive na sala: Blusa (Doce) Canibal (Rei) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 31 Março 2013 :lol: o quê? Lip, só agora entrei Rei, sorry. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Março 2013 "Este procedimento tem um nome, mas não me estou a lembrar agora" *time's up, a palavra era canibal* :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 31 Março 2013 "Este procedimento tem um nome, mas não me estou a lembrar agora" *time's up, a palavra era canibal* :lol: É um procedimento. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 31 Março 2013 diz que já convidei, entra com outro nick Compartilhar este post Link para o post