doom_master Publicado 31 Março 2013 (editado) Mais umas imagens fresquinhas: Cimento (Rei) Palácio (elvis) Aorta (ricardo1993) Atlas (elvis) Festa (Vieira) Editado 31 Março 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Março 2013 tá alguma aberta? criei agora uma! Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Março 2013 f*da-se, o nome do actor é joaquim horta LOL Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 31 Março 2013 Já agora: Médico (elvis) Pocilga (elvis) Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Março 2013 Era médico? LOL fiz o desenho a pensar em doutor Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Março 2013 Esqueci-me dessa do médico. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Março 2013 falta uma cruz vermelha que eu depois fiz Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Março 2013 Tens talento, janitor. Desde miúdo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 31 Março 2013 acho que não há sala criada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 31 Março 2013 Eu crio, metam os nicks quem ainda quer. Compartilhar este post Link para o post