Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafa_Nadal

[FM'12] Calcio presenta al mondo: Roberto Totti[FECHAR]

Publicações recomendadas

O campeonato já não vai fugir mano , e na Liga Europa quem vence o Barcelona na meia final , vai ganhar a final.

PS: Mas que raio faz o Barcelona na Liga Europa :mrgreen:

Esperemos que tenhas razão. O mesmo que nós :mrgreen:

Os jogos que se avizinham para a Liga parecem acessivéis o que é quase garantido o titulo para os red devil, na LE, estou com o PequenoGenio1985, quem vence o Barcelona na meia final, vence a final! :D

E esse André e Hazard têm sido qualquer coisa! ;)

Tudo se decidirá frente ao Tottenham. O André é um autêntico matador e Hazard o que lhe coloca as bolas nos pés.

Bem os dois golos de André no final da primeira mão frente ao Barcelona foram muito importantes pois na segunda mão passaste por apuros, principalmente na primeira parte onde o Braça entrou com tudo. Conseguiste lidar com isso e Hazard acabou com o adversário.

No campeonato é de destacar a primeira meia hora frente ao Aston Villa onde passaste por "apuros", mas a qualidade individual de André fez questão de equilibrar a partida.

Penso que o campeonato já não te foge e mesmo ainda faltando o jogo frente ao Tottenham, irás certamente um final de época glorioso.

Boa sorte para a recta final! :compinchas:

André nesse voltou a demonstrar que eu fiz bem em apostar nele aqui e é um dos principais responsáveis de chegarmos onde chegamos. O jogo frente ao Aston Villa foi de loucos com um empate justo.

Compartilhar este post

Link para o post

mantud_zpscfa91ec4.jpg

Maio 2022

Premier League | 35ª Jornada

DerbyvManUtdInformaccedilatildeo_VistaGeral_zps30516c6f.jpg

Entrámos com o pé direito em Maio. Frente a um Derby sem qualquer objectivo sentimos algumas dificuldades, acabando inclusivamente a primeira parte a perder. No intervalo dei um abanão aos jogadores que acabou por resultar. Puig na sequência de um canto empatou a partida e AAkkermans fez 0 2-1 após cruzamento ao 2º poste de James. André fechou o marcador e confirmou mais uma vitória.

Premier League | 36ª Jornada

ManUtdvBlackburnInformaccedilatildeo_VistaGeral_zpsbb5a1826.jpg

Jogo completamente dominado e controlado por nós. O Blackburn só conseguiu 4 remates e nenhum deles foi à nossa baliza, passando a maior parte do tempo no seu meio campo. Akkermans foi a figura deste encontro ao apontar um bis na partida que assim nos permite manter a vantagem de 5 pontos antes da deslocação a Londres para defrontar o Tottenham.

Taça de Inglaterra | Final

ManUtdvEvertonInformaccedilatildeo_VistaGeral_zps8ee33bb4.jpg

A primeira das 3 finais que íamos disputar foi frente ao Everton. Para este encontro e com uma distância tão curta entre este jogo e a final da Liga Europa decidi lançar os jogadores de 2ª linha. Ayuk neste encontro fez de Puig e abriu o marcador de cabeça. Sensivelmente 10 minutos depois o Everton conseguiu empatar graças a um erro incrivel de Ben Amos que ao tentar defender a bola, a colocou na própria baliza.

O golo do Everton foi apenas um contratempo e nós continuamos a controlar. Gavanon numa arrancada caiu na área adversária e o árbitro assinalou penalti que Ali se encarregou de cobrar. Já no segundo tempo e com o Everton completamente balanceado para o ataque, conseguimos um contra-ataque que resultou no 3-1 final. A primeira final estava ganha.

Liga Europa | Final

ParisSaint-GermainvManUtdPrevisatildeo_Equipas_zps53d8cba9.jpg

ParisSaint-GermainvManUtdInformaccedilatildeo_VistaGeral_zps9284e72b.jpg

O PSG para este jogo não pôde contar com alguns habituais titulares mas mesmo assim consegue apresentar um onze cheio de qualidade. Fellaini que saiu no inicio desta época de Manchester reencontra assim a sua antiga equipa na final da Liga Europa. Já nós não tínhamos nenhuma baixa e foi com o habitual onze que entrámos em campo.

Os franceses começaram melhor e foi deles que saiu o primeiro remate da partida com algum perigo. De Gea atento atirou para campo. A resposta veio minutos depois com um lance do mesmo género. Da marcação do canto resultou o golo de Puig. Na resposta ao golo, Mathieu obrigou De Gea a defesa apertada. O jogo não parecia querer acalmar e até ao intervalo o que se assistiu foi um jogo completamente partido e com oportunidades para ambos os lados.

No segundo tempo foi nossa a primeira oportunidade novamente através de canto. O PSG foi bem contido por nós e pouco ou nada conseguiu fazer no segundo tempo. Pelo meio ainda perdemos André por lesão mas nem assim o PSG conseguiu dar a volta. Ao minuto 94 o árbitro apitou e a festa foi nossa. O Manchester acabava assim de ganhar a sua primeira Liga Europa e eu a 4ª, 2ª consecutiva.

Premier League | 37ª Jornada

TottenhamvManUtdInformaccedilatildeo_VistaGeral_zps6b9a2a8f.jpg

O ambiente vivido no seio da equipa era de festa e para este jogo foi preciso chamar os jogadores a terra, pelo menos, durante mais 90 minutos. O jogo que por diversas vezes foi adiado, finalmente se realiza na penúltima jornada do campeonato. Um empate bastava para a nossa festa e foi mesmo isso que conseguimos. Requisitos mínimos cumpridos, sem André, de fora por lesão e com a figura a ser Puig tal como tinha acontecido na final da LE. O central Francês marcou o golo do empate e que serviu os nossos intentos.

Premier League | 38ª Jornada

WestHamvManUtdInformaccedilatildeo_VistaGeral_zps3cfaa463.jpg

Terminámos o campeonato frente ao West Ham e desta vez as reservas ganharam. Vitinho, que saiu de Old Trafford em Janeiro abriu o marcador para os da casa mas Janssen empatou ainda antes do intervalo. No segundo tempo, com 2 golos dos nossos extremos vencemos mais um jogo e terminámos a época em beleza. Para o ano há mais.

Premier League | Classificação

PrimeiraLigaInglesaVistaGeral_Fases_zpsf5547c37.jpg

CAMPEÕES! A festa em Manchester foi grande com os adeptos a reviverem a glória que escapava há uns anos. Na próxima época seremos o alvo a abater mas o objectivo será revalidar o título.

Manchester United | Destaques individuais

ManchesterUnitedPlantel_Jogadores-2_zps6201be5e.jpg

De Gea é luvas de ouro | André perde corrida de melhor marcador para Meftah | Doumbo é jovem do ano | James é o melhor do ano para jogadores | Totti vence prémio de melhor do ano

David de Gea foi enorme e essencial para os sucessos desta equipa. Não deu qualquer hipótese à concorrência de sequer sonhar em lhe roubar o lugar. Na defesa a consistência foi uma constante e Mauro, Phil Jones e Puig foram indiscutíveis na sua posição, sendo que só na esquerda houve alguma igualdade na rotação.

No meio campo Villa e Rodwell foram enormes equilibrando como ninguém a equipa e dando maior liberdade aos homens da frente. Ai James, Hazard, André entre outros foram as figuras e só este trio significou 74 golos ao longo de toda a época. Os restantes foram também muito úteis mas sem a preponderância de estes 3.

RobertoTottiNotcias_Recebidas-14.jpg

RobertoTottiNotcias_Recebidas-5.jpg

RobertoTottiNotcias_Recebidas-15.jpg

Hazard é consagrado como melhor jogador a actuar na Europa. Será que o Belga em Dezembro estará na luta pelo título de melhor do Mundo?

Obrigado a todos os que acompanham! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhas-te a taça o campeonato e a Liga Europa como seria de esperar, finalmente tiveste sucesso nas terras inglesas, creio que deverias sair, no entanto ja disseste que queres renovar o titulo o que acho que não sera grande desafio

Compartilhar este post

Link para o post

Mano que época de sonho , venceste tudo que havia para vencer , na Liga Europa venceste realizando grandes jogos , eliminando o Barcelona , só por isso já merecias vencer , no campeonato o Tottenham ainda apertou ali um pouco mas não chega.

André devia ter sido o melhor marcador , mas pronto para o ano a mais :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente final de época, venceste as três frente em que te encontravas, devolvendo assim o United à glória. Também tenho a ideia que devias sair mas como já disseste queres renovar o título e estou curioso para ver até onde irás chegar na Champions!

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhas-te a taça o campeonato e a Liga Europa como seria de esperar, finalmente tiveste sucesso nas terras inglesas, creio que deverias sair, no entanto ja disseste que queres renovar o titulo o que acho que não sera grande desafio

Mano que época de sonho , venceste tudo que havia para vencer , na Liga Europa venceste realizando grandes jogos , eliminando o Barcelona , só por isso já merecias vencer , no campeonato o Tottenham ainda apertou ali um pouco mas não chega.

André devia ter sido o melhor marcador , mas pronto para o ano a mais :compinchas:

Excelente final de época, venceste as três frente em que te encontravas, devolvendo assim o United à glória. Também tenho a ideia que devias sair mas como já disseste queres renovar o título e estou curioso para ver até onde irás chegar na Champions!

Força! :compinchas:

Obrigado aos 3. Não saio do United porque quero ganhar a champions, competição que me falta e aqui parece-me ser o local ideal para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Foste enorme esta temporada, bem como toda a equipa, a destacar o Hazard e o André, que duas máquinas. Acho bem que fiques no United, e acredito que tenhas um plantel bastante bom para renovar o já conquistado e trazer a Champions para Old Trafford :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mostraste que o United ainda tem futebol de qualidade e venceste assim as três competições.

Acho que tens razão quando dizes que é em Manchester que tens condições de vencer a Champions. Já tens uma equipa base e mesmo que tenhas que colmatar posições acho que fá-lo-ás com facilidade.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foste enorme esta temporada, bem como toda a equipa, a destacar o Hazard e o André, que duas máquinas. Acho bem que fiques no United, e acredito que tenhas um plantel bastante bom para renovar o já conquistado e trazer a Champions para Old Trafford :)

A Champions é um sonho e acredito que aqui a possa ganhar. Não digo já nesta época mas tentaremos isso.

enorme época e agora vais vencer a UCL sem duvidas

Quem dera.

Mostraste que o United ainda tem futebol de qualidade e venceste assim as três competições.

Acho que tens razão quando dizes que é em Manchester que tens condições de vencer a Champions. Já tens uma equipa base e mesmo que tenhas que colmatar posições acho que fá-lo-ás com facilidade.

É mesmo essa a minha ideia. Base já temos, agora com um ajuste aqui e outro ali conseguiremos lutar por ela.

Compartilhar este post

Link para o post

PORTUGAL.jpg

Federação Portuguesa de Futebol | Jogos de Preparação

PortugalJogos_Calendrio.jpg

Antes do campeonato do Mundo se iniciar tivemos 3 testes de preparação. Em Março e ainda com a época a decorrer jogámos frente aos Campeões Europeus, França. Frente a uma selecção cheia de qualidade, competindo com a de 98, conseguimos vencer pela margem mínima com exibição de qualidade.

Já em vésperas de Mundial fizemos 2 jogos. Primeiro frente aos Russos perdemos mas deixamos boas indicações e só após as substituições em massa é que os Russos conseguiram dar a volta ao marcador. Destaque para Josué que me convenceu neste encontro com 2 golos. No outro encontro enfrentámos o país organizador da prova no qual vencemos por 3-0. Venha dai o campeonato do Mundo.

Federação Portuguesa de Futebol | Convocados para o Campeonato do Mundo

Guarda Redes

Rui Patricio

André Preto

Fernando Cerqueira

Na baliza da nossa selecção ainda contamos com Patrício. Parte para este Campeonato do Mundo com 34 anos e será o meu homem de confiança. Como número 2, temos André Preto, jogador da escolas do Vitória de Guimarães e que actualmente está em França. Por fim temos Fernando Cerqueira que vem das escolas do FCP. Será que temos aqui o próximo Vítor Baía?

Defesa Esquerdo

José Boiças

Joaquim Mateus

No lado esquerdo da defesa temos 2 grandes jogadores que militam na Fiorentina e Chelsea respectivamente. Boiças será o titular na posição e consegue aliar a uma grande capacidade defensiva com subidas ao ataque com qualidade. Para seu suplente temos Joaquim Mateus que pode substituir Boiças com a mesma qualidade.

Defesa Direito

Cédric Soares

Hélder Jorge

Deste lado, Cédric, do alto dos seus 30 anos será o titular da posição. Não tem grandes atributos mas é daqueles jogadores que em campo mostra mais do que supostamente vale. Para ser alternativa temos Hélder Jorge que é um jogador mais defensivo.

Defesa Central

Eric Dier

Roderick Miranda

Tiago Ferreira

José Costa

No centro da defesa temos 3 jogadores experientes e um mais novo mas que em qualidade ultrapassa esses 3. Claro está, falo de José Costa, jovem com grande potencial e que pode ser um dos melhores centrais do mundo nos próximos ano. Para fazer dupla com ele conto com Roderick. Para alternativas temos Tiago Ferreira, ex-porto e Eric Dier ex-Sporting.

Médio Defensivo

André Santos

Paulo Correia

André Santos apesar dos 33 anos poderá ser neste Mundial o pilar da equipa. É para isso que conto com ele. Paulo Correia é a alternativa e será com certeza o próximo titular da selecção.

Médio Centro

Sérgio Oliveira

Josué

Phillipe Lamachard

Ricardo Pereira

Aqui há uma novidade de última hora. Josué não fez nenhum jogo da qualificação mas deu nas vistas esta época e por isso merece a minha confiança, inclusivamente para ser titular. Na sua companhia poderá ter um dos outros 3 e tudo dependerá da estratégia da equipa.

Extremo Direito

José Alves

Por falha minha só trouxemos José Alves para o lado direito do ataque. A alternativa, Ricardo Sousa, foi esquecido por mim e assim é só esperar que o homem não se lesione ou seja castigado.

Extremo Esquerdo

Augusto Brito

Fábio Coentrão

No lado esquerdo, temos para mim o próximo Luís Figo. Augusto Brito é uma das coqueluches do futebol português e merece a minha confiança desde que o treinei no Sporting. Poderá ser este o Mundial para ele dar o salto. Coentrão não fez parte das escolhas durante grande parte da qualificação mas merece esta chamada pois esteve bem durante a época.

Ponta de Lança

André

João Portela

Nelson Oliveira

Por fim temos 3 avançados para uma posição. Os 3 têm qualidade mais que suficiente para serem titulares mas a aposta será em André. O homem faz golo de todas as maneiras e feitios e espero que nos possa ajudar a atingir o nosso objectivo. João Portela e Nelson Oliveira também são homens golo e por isso posso cobrir com facilidade uma eventual ausência de André.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste uma excelente época, agora no Mundial é para pelo menos chegares às meias-finais!

Força compinchas.gif

PS: O Ronaldo e o Nani já se reformaram certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tirando o jogo com a russia a preparaçao correu bem, sendo que ainda conseguiste tiar aspetos positivos dessa derrota como o caso do Josue, que venha agora a competiçao!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande selecção mano o Augusto Brito e o André vão ser um caso sério neste Mundial.

O Ronaldo?

Acredito que sim. O Ronaldo retirou-se no Verão passado, o Messi continua no activo

o ronaldo ? sei que ele nem joga muito aqui no fm mas da sempre uma ajuda..

Já se retirou

Essa selecção está pronta para bombar no Mundial

Esperemos que sim

Fizeste uma excelente época, agora no Mundial é para pelo menos chegares às meias-finais!

Força

PS: O Ronaldo e o Nani já se reformaram certo?

Acredito que tenha selecç]ao para isso mas tudo depende também das equipas que apanhemos pela frente. Ambos já se retiraram.

Grande equipa que tens aí e bons jogos, pena o jogo contra a Rússia :/

Sendo um amigável pouca difernça faz mas como disse foram muitas alterações de uma vez só

Força Portugal!

Tens equipa para fazeres uma boa caminhada pelo mundial!

Vamos ver se assim é

Bem tirando o jogo com a russia a preparaçao correu bem, sendo que ainda conseguiste tiar aspetos positivos dessa derrota como o caso do Josue, que venha agora a competiçao!

Sim, o Josué só foi chamado agora mas já ganhou o lugar e vai ser o patrão de meio campo dando mais experiência ao mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

PORTUGAL.jpg

Junho 2022

Campeonato do Mundo 2022 Qatar | 1ª Jornada

PortugalvItliaInformao_VistaGeral.jpg

Começo em grande no campeonato do mundo. Na primeira jornada da fase de grupos encontrámos a Itália, selecção que já treinei e tem no seu avançado Marevaggio a grande figura. A minha equipa foi coesa a defender anulando o 4-4-2 losango italiano e o meu ataque aproveitou o espaço nas alas para desequilibrar. André abriu o livro com um bis e Nelson Oliveira que o substituiu fechou o marcador aos 84 minutos.

Campeonato do Mundo 2022 Qatar | 2ª Jornada

CoreiadoSulvPortugalInformao_VistaGeral.jpg

Jogo fácil contra os Coreanos. Novamente a figura da equipa do adversário era um avançado, neste caso, Son Heung-Min mas que sozinho pouco ou nada pode contra a selecção de todos nós. André abriu o marcador que foi aumentado por Roderick. Na segunda parte mais 3 golos, 2 de Portela que substituiu André e Miranda também voltou a marcar. Apuramento conseguido com um jogo em falta.

Campeonato do Mundo 2022 Qatar | 3ª Jornada

PortugalvParaguaiInformao_VistaGeral.jpg

Neste jogo fiz rotação de jogadores no meio campo e defesa. A equipa perdeu alguma coesão defensiva mas manteve o poder de fogo conseguindo assim ultrapassar a equipa Paraguaia. André fez mais um ficando os restantes ao encargo dos extremos.

Campeonato do Mundo 2022 Qatar | Classificação

CampeonatodoMundoVistaGeral_Fases.jpg

Como esperava conseguimos a qualificação juntamente com a Itália. Paraguai e Coreia do Sul empataram entre si e conseguem terminar ambas com 1 ponto.

Campeonato do Mundo 2022 Qatar | 2ª eliminatórias

PortugalvArgentinaInformao_VistaGeral.jpg

Nos oitavos de final do Mundial encontrámos a Argentina. Esta selecção já não conta com a magia de Messi nem os golos de Tevez e Higuain mas tem outros jovens valores que servem bem os intentos da selecção. Infelizmente para o país das Pampas isso não é suficiente para esta geração de Ouro portuguesa e foram despachados do Qatar por 3-0. Aguentaram bem até aos 57 minutos mas depois de André abrir o activo tudo ficou mais fácil e surgiram naturalmente mais 2 golos.

Campeonato do Mundo 2022 Qatar | Quartos de final

EUA.jpg

Para o povo americano o futebol não é o desporto rei e com esta derrota não deve ter havido grande tristeza. André deu show e com um hattrick nos colocou nas meias finais e colocou-se no topo dos marcadores da prova. Segue-se um confronto contra os Espanhóis.

Campeonato do Mundo 2022 Qatar | Meia final

EspanhavPortugalInformao_VistaGeral.jpg

Na meia final medimos força contra um dos nossos "rivais". A história jogava a favor da Espanha mas o futebol não vive apenas do passado. Os Espanhóis continuam a jogar sobre o esquema do Barcelona e para travar esse futebol joguei sem ponta de lança, recuando André para número 10. A aposta ao inicio não correu da melhor forma e mesmo assim, Espanha teve maior domínio. Acabou por marcar o 1-0 mas André ainda antes do intervalo empatou. Roderick quase no arranque do segundo tempo colocou-nos na frente e José Alves minutos depois fez o 3-1.

A partir desse momento a principal preocupação foi defender a vantagem que foi conseguida e assim estamos na final.

Campeonato do Mundo 2022 Qatar | Final

PortugalvFranaInformao_VistaGeral.jpg

8 ano depois, voltámos a estar numa final de um Mundial e novamente frente à França. Por essa altura o resultado sorriu aos Franceses com uma vitória de 1-0 e esta era a nossa oportunidade para vingar essa derrota. A grande diferença dessa altura para agora é que agora temos ponta de lança de qualidade. André, sempre bem apoiado pelos seus companheiros bisou na primeira parte e levou os " Navegadores" em vantagem para intervalo. No segundo tempo uma desatenção defensiva deu origem ao golo de M'Villa logo a abrir mas após isso cerrámos fileiras e conseguimos aguentar a vantagem até ao fim.

Após o árbitro dar por terminado a final, todo Portugal saiu para a rua de Norte a Sul do país para festejar o primeiro titulo Mundial da sua história. VIVA PORTUGAL!

Campeonato do Mundo 2022 Qatar | Resumo

CampeonatodoMundoVistaGeral_Fases-2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal alle Portugal alle Portugal alle Portugal alle , muito fácil esse Mundial para a tuga esmagaste as equipas todas , o André tal como previ foi o herói , grande campanha.

Espero que fiques para o Euro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal, Portugal, Portugal :prayer:

Excelente Rafa, um Mundial enorme por parte dos navegadores!

Agora espero que continues até ao Euro

Força compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal alle Portugal alle Portugal alle Portugal alle , muito fácil esse Mundial para a tuga esmagaste as equipas todas , o André tal como previ foi o herói , grande campanha.

Espero que fiques para o Euro :compinchas:

Portugal, Portugal, Portugal :prayer:

Excelente Rafa, um Mundial enorme por parte dos navegadores!

Agora espero que continues até ao Euro

Força compinchas.gif

Fantastico! Conseguiste ser superior em todos os jogos!

Portugal :portugal2:

Desempenho fabuloso no Mundial! Grande Portugal :portugal1:

Obrigado a todos. Depois da conquista é claro que continuo no cargo e tenho um bom desafio pela frente que é rejuvenescer a selecção mantendo a mesma qualidade para tentar ganhar o Europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...