Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Morreu o compositor e pianista Bernardo Sassetti

Publicações recomendadas

Soube disto na aula de psicologia.

Não conhecia "a fundo" o trabalho dele, mas das vezes que pude ouvi-lo, era um autêntico deus no piano.

RIP

Compartilhar este post

Link para o post

P*rra fiquei agora a pensar nos sitios manhosos por onde andei a tirar fotos no verão quando estive a acampar :|

Compartilhar este post

Link para o post

P*rra fiquei agora a pensar nos sitios manhosos por onde andei a tirar fotos no verão quando estive a acampar :|

nunca passaste por uma situação manhosa em que podias ter ficado lesado ou pior?

Compartilhar este post

Link para o post

nunca passaste por uma situação manhosa em que podias ter ficado lesado ou pior?

Sim, mas saber que alguém morreu exactamente a fazer o mesmo que eu tive a fazer.. faz-nos pensar nisso.. Eu se calhar fui mais cuidadoso, ou ele teve mais azar

e não dês o exemplo de quando gente morre na estrada ;) pq isso alem de ser mais 'banal' por vezes tb me faz pensar

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

E assim se perde um dos maiores talentos da música nacional. Fiquei absolutamente chocado quando vi a notícia, algumas das pessoas a quem contei nem acreditavam ao início. Ainda nem tinha tido o prazer de o ver ao vivo :( Que descanse em paz.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de conhecer pouco do seu trabalho, conheço o suficiente para saber que era alguém com um talento acima da média. Uma perda de peso para a música portuguesa.

RIP

Compartilhar este post

Link para o post

A Antena 2 transmite às 19h o concerto dele com o Mário Laginha no CCB, em Abril de 2011.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo vivamente que sintonizem na Antena 2. Muito bom o concerto, até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Morreu de uma maneira estúpida, algo que parece que está vinculado aos grandes artistas portugueses.

RIP

Compartilhar este post

Link para o post
Deixar copiar? Piratear?

Sim, claro. À vontade, copiem os meus discos. Pirateiem a minha música à vontade, mas oiçam-na. Eu prefiro que o façam, mas que oiçam, que tentem compreender, gostar, partilhar. Se há coisa que me lixa é que as pessoas digam, como já disseram: "Eh pá, tenho estado a ouvir o teu disco no carro, aquele que começa com plim... plim... plim". Eu não faço discos para ouvir no carro. Não faço.

:prayer:

RIP

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...